Capítulo 20: Planos

1.1K 210 68
                                    

Meninas, não sei se gostei deste capítulo, tive um dia conturbado hoje. Mas  escrever ajuda a me organizar. Vou postar de toda forma, porque sim. Beijinhos, boa leitura. 

A música de hoje é: Ain't No Mountain High Enough" - Marvin Gaye (música de senhora, me respeita)

...........

Freen

Fazem dois dias desde que sonhei com Rebecca, a partir dali não paro mais de pensar nela, a cada segundo, a todo instante. Não que antes não ocorresse, mas agora está intenso demais, como se eu não pudesse viver sem ela. Talvez eu até possa, mas acho que não seria feliz. Tenho pensado sobre a vida que eu teria ao lado dela, casadas, felizes, quem sabe teríamos até um filho, ou dois. Não, acho que não. Talvez um cachorro. Sim, melhor.

Nunca fui assim, sempre vivi minha vida em prol de realizar as coisas dos outros, apesar de presa, é como se fosse a primeira vez que eu estivesse em liberdade. Hoje tive uma nova audiência, Irin disse que provavelmente teremos apenas mais duas, até agora, pelas acusações e benefícios negociados, ela acha que reduziu minha pena em quase vinte anos. Provavelmente pegarei doze anos. E dependendo do meu comportamento, posso sair em até cinco anos.

É muito tempo, muito mesmo. Penso na empresa, no filho da puta do Seng que já sei está administrando tudo, conforme planejei. Penso também em minha mãe, que de acordo com minha última ligação para Lirg, foi diagnosticada com Transtorno de Personalidade Borderline, e com Mitomania. Fico assustada com tudo isso, porque não sei exatamente o que ambas as coisas significam, apesar de saber que em cada pessoa uma questão psicológica pode variar em graus e especificidades.

Fico feliz com o fato dela ter sido diagnosticada, sei que Lirg cuidará dela. Pergunto sobre o pagamento mensal pela Bit Company a minha mãe e Lirg confirma que o dinheiro está ok. Amanhã tenho visitação de Irin, ela disse hoje no tribunal que precisava tratar de um assunto sério comigo, que viria amanhã pela manhã. Estou ansiosa, espero que não seja mais uma bomba. Estou cansada.

........

Becky

Após conversar com Ricardo, volto para casa de Irin exausta, assim que chego, descobri que a bonita realizou uma pequena festa na piscina para Heng, ela e eu. Sem me consultar, digo que estou morta, que não tenho vontade, ela insiste. Aceito, após muita insistência, aproveitarei para contar aos dois sobre minha conversa com Seng. Deixarei guardada por enquanto o que Ricardo e eu falamos. Preciso pensar a respeito. Às vezes, penso que Ricardo é louco. Mas fico feliz em tê-lo em minha vida. Ele é um cara legal.

Tomo um banho e desço para a area de piscina, há champanhe, alguns petiscos e música. Fico apenas de biquine e vou até a área da piscina onde já estão Irin e Heng. Ambos me encaram e como em um coro dizem:

- Não acredito.

- Pois, acreditem e me agradeçam. Estou cansada demais e mesmo assim, aqui estou eu.

- Aí Rebecca, tu se acha né?

Diz Heng.

- É só a verdade.

- Vamos, entra logo na piscina, a noite está quente e a água esta uma delícia.

Eu pulo na água antes que ela termine, mergulho fundo e nado até o outro lado. Meu corpo não sente o impacto com a água, está mesmo uma delícia. Quando alcanço a borda, retorno até o outro lado, onde os dois estão. Irin me entrega uma taça que estava na lateral, eu pego, ambos suspendem as taças:

- A nós.

Brindamos e eu tomo um grande gole, esta refrescante. Depois eu pego um dos petisco que está na bandeja na beira da piscina e como. Descubro que estou com fome, ficamos os três conversando, encostados a borda. De vez em quando um ou outro nada, joga água, brinca um pouco. Está divertido. Ficamos assim durante algum tempo. Até que Irin diz:

The laws of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora