Capítulo 14: Parte 2: I

1.3K 215 63
                                    

Oi, desta vez foi rápido, espero que gostem! Boa leitura, comentem, isso me ajuda a entender como estão seguindo o texto e o que esperam, obrigada! Beijinhos.

(Morro de medo de escrever cenas de sexo e ficar tipo: "Ela tirou a calcinha ficando só de calcinha" Espero que não, socorro, medo real).

A música de hoje é: Pillowtalk - Zayn 

...........

Becky

- Isso eu terei que esperar o futuro trazer como resultado, mas agora, Freen. Agora, eu também quero você. E há muito tempo eu não tenho o que eu quero.

Termino de falar e encaro Freen, vejo que algo está diferente nela, os pêlos de seu braço estão eriçados, sua boca entreaberta é sexy, me chama. Pouco a pouco deixo meu braços caírem, as toalhas e roupas descem ao chão, como no ritmo de uma música. Tudo está assim, ao som de um toque. Me aproximo de Freen e toco seu rosto, ela está quente. Seu olhar vai de encontro a minha boca, eu quero beijá-la, quero sentir hoje, o gosto de cada parte do corpo de Freen.

Aproximo-me dela, colando ainda mais nossos corpos, o sorriso dela é encantador, mas tímido. Sorrio de volta, sentindo meu coração acelerar, como em uma dança sinto que o peito de Freen começa a se movimentar em concordância com o meu, seu coração também acelera. Não suporto mais, puxo a cabeça de Freen para mim, coloco os meus lábios no dela, deixo que o beijo se aprofunde de acordo com seus desejos. Quero ela, quero agora.

Nossas línguas se envolvem, vejo que Freen me permite comandar, eu gosto, empurro ela até o sofá, me deito por cima dela, vê-la assim entregue é uma delícia. Quero seu corpo mais próximo de mim, eu a puxo, a beijo, distribuo meus toques sobre o seu corpo, com voracidade. Eu preciso tê-la. Sinto nossas respirações acelerando. Retiro a blusa dela e ela retira a minha.

Em seguida ela começa a lamber e a beijar meu pescoço, cada partezinha dele, como se fosse dela. Sopro próximo ao ouvido dela, vejo que ela se arrepia, permaneço a provocando. Eu quero que ela implore por mim. Sugo seu lóbulo direito com fervor. Freen se contorce de encontro ao meu corpo. Sua pernas se abrem e ela se encaixa melhor em mim. Esfregando, empurrando. Ela geme, sinto que ela está no mesmo ponto que eu. Meu prazer e desejo aumentam. Sinto pulsar entre minhas pernas. Sorrio para ela, ela percebe o que sinto.

Eu torno a beijá-la, puxo um pouco do seu cabelo e desço minha mão em direção a sua barriga, deixo as unhas arranhando seu corpo de propósito. Ela se mexe em minha direção, os braços contornando minha cintura. Continuo acariciando seus cabelos, ouvindo sua respiração no meu ouvido. Enquanto minha outra mão desce até suas coxas. Ela rebola na direção da minha mão, eu desvio e aperto com força sua coxa. Ela morde meu ombro, vejo que é involuntário.

Eu a encaro, ela puxa meu top com força enquanto minha mão sobe arranhando a lateral da sua barriga. Freen começa a sugar meus seios com vontade, seguro um gemido que não quero ainda que ela ouça, mas é inevitável quando ela passa a língua ao redor do meu mamilo. O gemido sai, ela se afasta de mim, parece satisfeita.

Começo a beijá-la levando meus lábios até sua barriga, circulando seu umbigo com a língua. Levo minha boca até próximo a seus seios, depois uso uma das mãos para desabotoar seu sutiã. Meus cabelos estão bagunçados, caindo sobre meu rosto. Freen me observa com desejo. Nossos seios se encostam, sinto os braços de Freen me aproximando ainda mais dela.

Se fosse possível seríamos uma agora, conforme a força que ela usa. Eu começo a me esfregar nela, sentindo pulsar. Ela corresponde se arrastando sobre minha coxa. Nossos toques estão carregados de eletricidade, nossos cabelos se envolvem, entre suspiros, gemidos e movimento. Sinto que os movimentos aceleram cada vez mais. Percebo que a qualquer momento vou gozar. E isso ocorre quando percebo as unhas de Freen apertando minha pele entre o pescoço e minhas costas. Ficamos um tempo agarradas sentindo a sensação.

The laws of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora