Becky
Entramos na festa e estava tudo tão colorido, tão azul. Eu me animei, era uma sensação estranha entrando dentro de mim. Que eu não sentia há muito tempo. Irin e Heng tem razão, eu mal saí de casa e já estava me sentindo melhor. Essa noite será maravilhosa.
Heng me puxa pela mão esquerda, me levando até a pista de dança, Irin sai para buscar bebidas para nós. Enquanto a música toca eu tento me concentrar na batida mas a letra chama mais minha atenção, é uma música bonita, não conheço o cantor. Eu fecho os olhos e deixo a melodia me embalar, Heng e eu estamos dançando como se não houvesse amanhã. Eu gostaria de pensar que não há. Que eu posso ficar aqui a noite toda.
A música termina e começa outra, continuamos dançando. Irin chega com os copos de bebidas, ela me trouxe Sexy on the beach, me lembro que gostava deste. Eu provo, aos poucos, como se estivesse experimentando. Não acho tão bom quanto antes, mas continuo assim mesmo. Ela ter se lembrado foi interessante. Dançamos e bebemos, quando a bebida acaba eu me ofereço para buscar mais e saio em direção ao balcão.
Me aproximo e o bartender sorri para mim, pergunta o que quero:
- O que a bela dama vai beber?
É uma cantada bem ruim, bem, talvez seja ele apenas sendo simpático, vou relevar. Peço as duas bebidas de Irin e Heng, depois fico indecisa quanto a minha.
- Não sei, acho que eu vou levar algo com tequila, o que tem aí?
- O que acha de uma marguerita?
- Hunm pode ser. Bem doce por favor.
- A dama é quem manda.
Faço uma cara estranha e o bartender percebe. Pelo seu rosto, posso notar.
- Desculpe, faz tempo que não saio.
- Tudo bem, mas se quer saber, devia sair mais vezes, pois você é linda demais.
Eu sorrio na constatação de que realmente ele estava me cantando. Mas resolvo ignorar, pego a bebida após ele servir e volto para a pista. Continuamos dançando e bebendo, por um tempo considerável. As bebidas acabam, desta vez é Heng quem vai buscar. Irin e eu estamos dançando, quando ela avista uma amiga e me chama para ir até lá. Mas eu nego, afinal iniciou uma música que adoro, vou ficar aqui dançando.
Eu sigo no embalo da música, deixando meu corpo ser levado por cada batida, é lenta, é gostosa, chega a ser sensual, então de olhos fechados eu ouço Zayn dizendo "Damn, I could get lost in a heartbeat, Damn, I can't get over your body" meu corpo balança ao som da música. E ele continua a cantar "Give you all of my attention, Dive into that ocean of your love, oh, Let me show you just how much I want ya" e eu permaneço de olhos fechados, como se eu estivesse em outra dimensão, a bebida a essa hora já começou a fazer efeito, faz tempo que não bebo.
Estou tão concentrada, que não me assusto quando alguém toca minha cintura, ao contrário, me sinto inteira energizar, como se uma corrente elétrica passasse por mim. A música agora está gritando "My skin on your skin, again and again, Sweat for me, sweat for me" e eu começo a dançar com mais movimento, embalando meu corpo no corpo que está atrás do meu. Desço uma das minhas mãos até a mão que está na minha cintura, pela delicadeza, pelos detalhes, sei que é de uma mulher.
A música continua tocando e sinto o ar de sua boca em minha nuca, ela mexe exatamente no mesmo ritmo que eu. Como se estivessemos conectadas a esse momento. Eu levo uma mão até a sua nuca, nos embalamos, num só ritmo. "Let me love you, baby, Oh, dripping down your body like gold, Slowly steaming up the windows, My skin on your skin, again and again, Sweat for me, sweat for me" eu sinto meu corpo inteiro responder a esse momento. Eu quero virar e olhá-la de frente. Mas a música termina e ela se afasta. Ouço a voz de Heng e me viro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The laws of love
FanfictionFreen é empresária do ramo digital, sua empresa "Bit Company" está sendo processada por corrupção. Por este motivo ela contrata o Grupo Armstrong, no qual o pai da Becky é sócio majoritário, para defesa. Com a certeza que é um caso perdido, o senhor...