Capítulo 12: Parte 2: Ora gato, ora rato

1.3K 250 55
                                    

Hello, galeres! Enfim, tentei escrever no fim de semana mas não rolou. Então aqui estou, vamos lá. Digam tudo que pensam, não sou sensível, eu aceito a dor. Boa leitura! Beijinhos, não vão de "Larissa Manoela" eu preciso de vocês.

A música de hoje: Selena Gomez - My mind & me

_____________________

Becky

Desde o momento que sai da audiência eu tinha certeza de uma coisa, eu não poderia mais lidar com aquela situação com Freen, seja pelo trabalho, seja pelo pessoal. Eu precisava resolver aquilo, eu iria resolver aquilo, custe o que custar. Enviei uma mensagem para ela pedindo para nos falarmos, por garantia mandei para os dois números dela, pessoal e de trabalho. Enviei também um e-mail. Não haveria desculpas desta vez.

Em todas as partes eu pedi uma reunião com ela, não queria ser pessoal, caso ela não quisesse falar sobre o assunto ela teria que decidir por ela mesma, mas cara a cara, frente a frente. Não daria a oportunidade de ela fugir. Mas verdade seja dita, quem fugiu fui eu. Freen tentou falar comigo todas as vezes desde o beijo, por falar nisso, só de pensar de tocar nesse assunto, sinto meu corpo afundar no sofá que estou agora. Quase perco o ar.

Uma hora se passou e ela não respondeu, o que será que estava acontecendo? Liguei para o escritório, Mirtes atendeu e disse que Freen tirou o dia de folga. Puta que pariu.

- Mas, ela estava na audiência hoje mais cedo.

- Sim, mas ela disse que foi uma situação complicada e que precisava ver a mãe dela antes de amanhã, acho que ela viajou.

- Viajou?

- Provavelmente senhorita, mas não posso dar muitas informações pessoais.

- Ok. Obrigada, tenha uma boa tarde.

- Você também, senhorita Armstrong.

Desliguei o telefone, ela deve voltar para audiência, certo? De qualquer forma ela deve ter levado o celular, quem anda sem celular hoje em dia? Eu super entendo a Freen, eu também iria querer ver minha família antes de uma audiência que pode determinar minha prisão. Amanhã, pode ser amanhã que Freen será presa. E eu simplesmente não sei como lidar com essa situação. Quer dizer, criminalmente eu sei, acho que ganhamos da melhor forma possível, reduzimos os problemas, mas ela é a mulher que eu beijei. Então, ela ir presa não faz sentido não para mim. Onde eu fui me meter?

........

Freen

Eu estava dirigindo para a casa de minha mãe, apenas ela entenderia o que eu estava sentindo e me convenceria a fazer o que é certo, minha mãe entende exatamente toda a minha trajetória. Sei que após falar com ela, meu foco retornará e concluirei o que for preciso fazer. Independente de Becky, independente de "Bit Company" eu vou conseguir.

A casa de minha mãe ficava a menos de duas horas da cidade em que eu estava, e eu já tinha percorrido quase todo o trajeto quando olhei para o meu celular e vi a notificação de uma mensagem, abri o aplicativo e lá estava o nome de Becky, eu respirei fundo e li:

"Freen, preciso falar contigo sobre o caso antes de amanhã, podemos marcar uma reunião?"

Por um segundo eu pensei que ela queria me ver pelo que aconteceu no dia do beijo, mas pelo visto Rebecca estava interessada apenas no caso. O que não fazia sentido, devido ao próprio beijo. Na real, o que eu queria mesmo é que ela desistisse do caso, que ela desaparecesse, tudo ficaria mais fácil de executar. Mas Rebecca é insistente, no entanto, isso me deixa maluca. Eu fiquei atordoada depois daquele beijo, não faço ideia do que aquilo significou para ela. Para mim, foi apenas confusão.

The laws of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora