Olá, pessoas. Sinto por não ter aparecido antes, apesar dos problemas recentes não foram eles que causaram a pausa, foram os compromissos da vida. Mas cá, estamos de volta. A história terá um fim. Seguimos. Espero que gostem. Abraços.
A música de hoje é: Expectations - Lauren Jauregui
Freen
Cinco dias, cinco longos dias e nem uma notícia de Becky, é como se ela tivesse evaporado após aquele beijo, ela simplesmente desapareceu, não respondeu sequer minhas mensagens de trabalho. Eu cheguei a parar o carro na frente da casa dela e esperar por qualquer notícia, liguei, inclusive para o escritório da família e recebi a informação de que ela estava em viagem à trabalho.
Como assim? Viagem a trabalho? A "Bit company" era o único trabalho dela e eu queria ver até quando ela fugiria do trabalho, ou de mim. Eu nunca pensei que depois de tanto tempo essa mulher iria voltar a infernizar a minha vida. Eu estava com tanto ódio dela. Mas tanto ódio. Por tudo. Mas principalmente por ela ter desaparecido e me deixado sem nenhuma explicação.
Mas de hoje ela não escaparia, hoje seria o dia de mais uma audiência, e eu iria vê-la. Pelo menos é o que eu esperava. Não é possível que ela seria tão incompentente e misturaria as coisas. Eu estava com um ódio tão grande dentro de mim, que não havia dormido esses dias. Eu queria esganar Rebecca Patrícia Armstrong, não sei se o tribunal seria o melhor local para dizer para ela tudo que estava em minha garganta. Mas hoje eu diria, hoje ela iria saber que não pode simplesmente me usar como bem entender. Quem ela esta pensando que é?
Ainda faltava uma hora para o início da audiência quando cheguei ao local, eu estava pronta a mais tempo, mas esperei o horário se aproximar, eu queria, eu iria falar com ela, antes da audiência. Alguns jornalistas estavam na entrada, como de costume, passei por todos sem responder um só flash. Hoje ninguém tiraria meu foco. Entrei no prédio e subi pelo elevador, parecia que eu nunca chegaria ao terceiro andar. Que coisa péssima.
Assim que entrei no espaço, não vi Rebecca por ali, me sentei, eu estava ficando nervosa, quer dizer, ainda mais. Carreguei a cadeira para mais próximo do elevador, ela não passaria por ali sem falar comigo. O tempo foi passando e nada de Becky aparecer. Eu já estava tão ansiosa que estava roendo minhas unhas. Cada vez que o elevador fazia barulho e abria a porta, era como se uma mão gigante acertasse meu estômago e pulmão.
Vinte minutos para o início da audiência e o elevador se abriu, lá estavam Irin e Heng e mais outras pessoas. Eu cheguei a me levantar um pouco da cadeira pra verificar se Becky também sairia, mas não aconteceu, ambos vieram em minha direção para me cumprimentar.
- Bom dia, senhorita Sarocha.
Falou, primeiro Heng.
- Bom dia, Sarocha.
Continuou Irin. Eu demorei um pouco a responder, porque não estava acreditando no que estava acontecendo, a presença dos dois indicava apenas uma coisa, Rebecca não viria. Ela não compareceria ao tribunal. Puta que pariu. Acho que meu rosto aparentava certo desespero, pois Irin perguntou preocupada.
- Está tudo bem, Sarocha?
Não havia outra alternativa, eu precisava respondê-los. Então me levantei e apertei a mão dos dois, falando.
- Sim, está tudo bem. Bom dia, aos dois. Como estão?
Tornei a me sentar, Irin e Heng se entreolharam, como se soubessem algo, Heng pegou duas cadeiras e trouxe até mais próximo de mim, ele e Irin se sentaram, eu pensei em perguntá-los sobre Rebecca, mas fiquei com medo de não saber como falar, sem parecer ansiosa ou raivosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The laws of love
FanfictionFreen é empresária do ramo digital, sua empresa "Bit Company" está sendo processada por corrupção. Por este motivo ela contrata o Grupo Armstrong, no qual o pai da Becky é sócio majoritário, para defesa. Com a certeza que é um caso perdido, o senhor...