Nem sei o que dizer sobre este capítulo.. Boa leitura?
A música de hoje é: Youth - Shawn Mendes
Freen
Assim que amanhece, eu peço para falar com a assistente social, repasso todas as informações que foram me passadas e deixo como responsável pela minha mãe Lirg, sua governanta. Conto a história que minha mãe me contou, com a maior parte de detalhes, após isso, a assistente social me informa que devo deixar uma procuração para Lirg, pois pelas informações passadas por mim, pode ser que após análise psicológica, neurológica e psiquiátrica minha mãe não possa mais responder por si. Sinto meus olhos encherem de lágrimas, como não percebi isso antes?
Após resolver todas as questões no hospital e falar com Lirg, vou para meu apartamento preciso tomar banho e me preparar para a sentença. Meu coração está pesado, quando chego no andar de baixo do hospital descubro que meu carro foi guinchado, acesso minha conta bancária e não consigo fazer nenhuma movimentação. Como eles pensam que irei ao tribunal? Me lembro da conta da empresa, a acesso, lá há algum dinheiro, nada demais, pois grande parte foi confiscada.
Chamo um táxi com o pouco de dinheiro que há na minha conta, preciso pagar o hospital, deixei um cheque irá retornar, ligo para Lirg informando do problema, peço que ela retire dinheiro da conta da minha mãe, que provavelmente também está sendo verificada. O táxi chega, eu entro, está tocando uma música triste nele e se não bastasse começa a chover. Que porcaria de dia.
Enquanto o táxi segue vou pensando em minha vida até aqui, em tudo que conquistei, que inferno. Porque eu fui cometer esta burrice? Porque não percebi o que eu estava fazendo antes? Passei tanto tempo vivenciando o sonho de minha mãe, tentando fazê-la feliz que nem percebi que estava perdendo tudo que conquistei. Só agora eu noto o quanto eu consegui em tão pouco tempo, quantas pessoas aos vinte oito anos conseguem chegar onde estou?
Lágrimas começam a verter de meus olhos, é triste, é pesado. Mas não há como escapar de nada disto. Ou eu tenho a liberdade, ou eu tenho Rebecca. Talvez ela seja a única coisa que eu realmente quis na minha vida toda. A única coisa que minha mãe não tirou de mim. Pensando em minha mãe, poucas horas antes de falar com a assistente social, eu fui até o quarto, ela dormia, resolvi não acordá-la, eu não queria explicar para ela, afinal o que ela entenderia? Mamãe vivia em uma fantasia, algo que nada do que eu dissesse faria ela entender. Quem sabe com o tratamento e o tempo ela possa melhorar.
Mesmo sem saber se estarei aqui para ver, eu fiz a minha parte, com o pouco dinheiro que ainda tenho, de maneira legal, que estão no país, eu irei deixar para cuidar dela. Sei que ela tem o bastante para viver durante muito tempo, eu organizei tudo. E agora Lirg é a responsável. Eu confio nela, ela trabalha com mamãe há muito tempo. O táxi para em frente ao prédio, gotas de chuva ainda incomodam, pago o motorista e desço. Olho para o prédio e mais uma vez eu choro. Estou parecendo uma torneira frouxa.
Entro no prédio e subo no elevador, quando chego no meu andar e entro em meu apartamento percebo que lá também verificaram, inclusive há um policial na porta, eu o ignoro, estou triste demais para qualquer coisa. Sem pensar duas vezes, vou para o banho, fico quase trinta minutos na banheira, aproveitando meus sais e o calor da água. Que idiota, quando vou tomar banho assim outra vez?
Fico refletindo o que Nam me disse, sobre o fato de ter sido manipulada por minha mãe a vida toda. Mas mesmo assim eu não consigo entender me perdoar por toda a burrice que fiz. Tudo bem minha mãe ter me manipulado quando criança, e ou adolescente. Mas depois que cresci? Eu não perdi apenas todo o dinheiro que batalhei para conquistar. Perdi também meu prestígio, reputação e o amor da minha vida. Tudo em apenas uma jogada. E em poucas horas terei perdido minha liberdade. E para quê tudo isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The laws of love
FanficFreen é empresária do ramo digital, sua empresa "Bit Company" está sendo processada por corrupção. Por este motivo ela contrata o Grupo Armstrong, no qual o pai da Becky é sócio majoritário, para defesa. Com a certeza que é um caso perdido, o senhor...