Bem não tinha intenção de demorar tanto, mas os estudos e trabalho realmente estão me pegando. Desculpem. Esse capítulo, acho que é o maior que já escrevi, mas foi necessário, para amarrar todas as pontas sobre a família de Becky. Sem spoilers, espero que gostem e que enfim, entendam uma parte da história.
Boa leitura! Continuem curtindo, comentando, amo a interação de vocês.
A música é: Shallow - Bradley Cooper e Lady Gaga.....
Becky
- Que segredo do que estão falando?
É meu pai. Ele chegou.
- Vejam só, quem está aí.
Minha mãe fala se aproximando da garrafa de whiskey e servindo mais um pouco.
- Rawe? O que está fazendo aqui?
- Só me faltava essa, estão me questionando o motivo de eu estar na minha própria casa.
- É que não esperávamos você.
- Surpresa?
Ela responde cambaleando. Está completamente bêbada, eu nunca a vi assim.
- Você está bêbada?
Papai pergunta.
- Claro que não, não seja bobo.
Papai me olha e agora ele começa a falar comigo.
- E você Rebecca não tem o que fazer? Vai dar uma volta, sei lá.
- Não.
- O que disse?
- Não irei.
- Como não irá? Eu preciso falar com sua mãe.
- Acredito que precise mesmo. Mas só saio daqui, depois que me disserem que merda de segredo é essa?
- Segredo? De que segredo você está falando? E que linguajar é esse? O que tem aprendido por aí?
Ele me olha com os olhos pegando fogo de ódio. Eu o ignoro, quero saber sobre o segredo. Chega não quero mais lidar com este tipo de coisa. Eu já não aguento mais.
- O segredo que minha mãe disse que vocês TODOS sabem e eu não sei.
- Sua mãe está bêbada, não sabe do que está falando.
Eu olho para ele, não acredito no que ele diz, não vou aceitar essa resposta, estou cansada de tudo isso. Me viro para minha mãe e falo:
- Vamos, comece a contar.
- Eu vou dizer, mas primeiro vou pegar mais um gole de whisky.
- Sua mãe não tem nada para falar, Rebecca. Não vê que ela está fora de si?
Papai está muito calmo, ele jamais falaria desta forma, tenho certeza que está mentindo, está claro. Ajudo minha mãe pegar seu copo de Whisky, depois sento ela na poltrona e me sento ao lado. Meu pai está assustado, vem até nós, olha para minha mãe com uma cara de quem vai matar ela. Mamãe toma um gole e abre a boca, para falar:
- A verdade, Rebecca, toda a verdade é que...
- Sawe, não seja imbecil, não fale nada, você não tem este direito.
- Direito, blá blá blá. Tudo começou com este maldito direito, esta merda de Direito. A sua vida toda, você só fala em direito. Só pensa nisso. Não liga para sua família. Não liga para nada.
- SAWE. - Ele grita depois se recompõe, diminuindo o tom de voz. - Nós já conversamos sobre isso, já acordamos tudo. Não faça isso.
Ele está enérgico, agora eu quero a todo custo saber que direito é este. Mamãe continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The laws of love
FanfictionFreen é empresária do ramo digital, sua empresa "Bit Company" está sendo processada por corrupção. Por este motivo ela contrata o Grupo Armstrong, no qual o pai da Becky é sócio majoritário, para defesa. Com a certeza que é um caso perdido, o senhor...