Capítulo 07 - ❝Dez Minutos❞

73 3 0
                                    

          Tinham se passado alguns dias desde a audição, tenho ido trabalhar todos os dias na maior ansiedade, cada toque que meu celular dava era um pulo ansioso diferente. Mal tinha estudado nos ultimos dias, tudo o que se passava pela minha cabeça era a audição e o maldito do Tom Kaulitz. Não só pela audição, que eu tinha certeza que ele faria de tudo pra mim não passar, mas como também o que aconteceu naquele dia.
           Essas duas coisas circularam minha cabeça a semana toda, o que era um saco, porque nas duas o Kaulitz estava.
            Alex continuava conversando com o Gustav, a cada dia mais caidinha pelo baterista que, de acordo com ela, também estava gostando dela. Eu duvidava mas também não duvidava, Alex é uma garota apaixonante, mas ainda sim era mais seguro ficar um pé atrás com isso.

           Era uma sexta, por volta das três da tarde, o movimento meio fraco me fazia olhar para o caderno e desenhar em vez de fazer anotações úteis. Apoiada na minha mão, eu quase dormia, quando escuto o sono da porta levanto a cabeça vendo a Alex ali, andando na minha direção com um sorriso comum em seu rosto.

- E aí, nada ainda? - questiona e eu nego com a cabeça - Ai amiga, que porre.

- Pois é, o que ta fazendo aqui a essa hora? 

- Intervalo, resolvi vir da uma conferida - se debruça sobre o balcão - Gustav me chamou pra sair esse final de semana, só a gente.

- Cuidado - é a única coisa que eu digo.

- Poxa amiga, não fica assim, eles vão dar retorno e outra, a gente sabe onde eles moram - faz cara de louca, me levando a rir - Tenho certeza que a Leona adoraria descobrir o endereço deles só pra ter a vingança pela irmãzinha dela, muahahaha - completa fazendo aquelas mãozinhas de vilão, me fazendo rir de novo.

- To com pouca esperança, não acho que o Tom vai me deixar entrar na banda, não depois de eu deixar ele duro e sair andando como se nada tivesse acontecido.

- Mas aí ele seria cuzão, misturar pessoal com o profissional é filha da putagem - fala vindo atrás enquanto eu ia arrumar a estante de livros de romance e drama.

- Mas é... Ele, você não viu o jeito que ele me olhou depois que eu terminei de tocar, ele não vai deixar eu entrar - e na hora que falo isso, escuto meu celular tocar do balcão.

          Desesperada, corro até o mesmo e o abro, lendo a mensagem, travando diante a mensagem. Lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, era tudo que eu conseguia fazer, chorar em silêncio.

- Ai amiga, sinto muito - toca meu ombro e eu nego com a cabeça. Ela tinha apenas deduzido diante das lágrimas.

- Eu passei - murmuro olhando lentamente pra ela - Eu passei! - na hora a sinto me abraçar forte.

- Eu sabia, eles seriam muito burros se não aceitassem - sorri se afastando - E agora?

- Tenho que ir na empresa assinar o contrato até às quatro. Puta merda, até as quatro - olho para a hora, três e meia - Fecha pra mim - pego minha mochila atrás do balcão e jogo no ombros - Passo na sua casa pra pegar a chave depois. Obrigada, Alex, te amo - e saio correndo em direção ao ponto.

          Minha ansiedade estava a mil e tudo que eu queria era estar com o carro.
          O ônibus demorou cerca de vinte minutos até eu descer. Faltava cinco minutos até a empresa e isso me fez correr, corri como nunca, mesmo com os pulmões ardendo eu corri como se minha vida dependesse disso, e realmente dependia. Quando cheguei, pedi pra recepcionista me anunciar e dizer que já estava subindo. Assim como no dia da audição, ela me deu um cartão de visita e eu subi até o décimo segundo andar, dessa vez o elevador me esperava com toda a sua glória.
           Ao descer, uma mulher me esperava e me guiou até a porta no fim do corredor. Antes de bater na porta, respiro fundo e limpo o rosto. Eu estava sem maquiagem, tinha tirado a camisa da loja no ônibus e vestia só uma camisa branca, minhas calças largas beges e meu all star, e estava torcendo para estar minimamente arrumada.

❝Live Every Second❞ | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora