O sol entrava pela janela do quarto junto ao vento morno daquele inicio de outono. À minha frente um espelho de moldura dourada e simples, nele eu via minhas feição mais maduras, os cabelos ainda loiros presos evitando a fadiga do persistente calor. Do lado fora eu escutava o burburinho junto a uma música ambiente.
Nervosa, eu estava completamente nervosa. Eu ainda achava loucura o que eu estava prestes a fazer, mas, ao mesmo tempo, sabia que era a melhor decisão da minha vida.
Meus olhos mudaram do espelho até a porta que se abria junto a uma conversa animada. Eram Bill e Alex entrando prontos. Bill com seus cabelos loiros e curtos recentemente cortados, com uma barba por fazer no rosto. Alex com os mesmos cabelos ruivos longos, presos em um rabo de cavalo trabalhado em uma trança.
Eu pude ver os olhos deles brilharem quando me viram, me fazendo respirar profundamente voltando a me olhar no espelho. Que droga, por eu estava tão nervosa? Quase dez anos nisso, não ia mudar nada.
- Você tá incrivel - Alex se aproxima arrumando a parte de trás do vestido.
- Incrível é pouco - Bill se pôs ao lado do espelho, puxando meus olhos para si - Nervosa?
- Muito - aperto meus dedos, respirando fundo e me distânciando, passando a andar de um lado para o outro.
- Qual é a da barata tonta? - Leona entrou no quarto também, os cabelos loiros curtos e presos por duas pequenas tranças laterais.
- Acho que ela ta pensando em fugir - explica Bill cruzando os braços - Sinceramente? Eu dirijo o carro se quiser.
- Ela vai casar com o seu irmão, cara, sério? - indaga minha irmã indignada, com a ruiva se aproximando e me segurando pelos ombros.
- Você tem planejando esse casamento a quase um ano, Lia, então inspira e expira, vai - começa a fazer, me levando a acompanha-lá.
É, ela tinha razão, perdi muitos dias para que esse dia fosse perfeito, que nada saísse do planejado, mas como Tom Kaulitz nunca segue meus planos, ele estava atrasado, dez malditos minutos atrasado. Eu vou matar ele.
- Ele já chegou? - me viro pro meu cunhado após a sequência controlada de respiração.
- Georg e Gustav estão com ele lá embaixo - responde desencostando da parede - Ele estava tão nervoso quanto você.
- Mas o comum é a noiva se atrasar, não o noivo - rebato voltando a andar de um lado para o outro - A Mavie está bem? Está confortavel? - me viro para a Leona.
Nesse período de quase dez anos, apesar de terem casado a pouco tempo, Leona e Georg adotaram uma garotinha, Mavie, bom, eles ainda estavam em processo de adoção, mas era filha deles já, não tinha muito para onde correr.
- Ela está adorando a atenção que estão dando pra ela, fica tranquila - minha irmã responde passiva - Mas a gente tem que ir, cadê seu buquê?
Na hora olho ao redor procurando por ele, mas nada. Alex então bufa, levantando a barra do vestido verde claro e andando para fora do quarto. Eu volto para frente do espelho, o vestido de chiffon era longo de um verde bem claro, quase branco, um tanto folgado e leve. Desde o inicio queria algo que não me incomodasse, mesmo que eu fosse trocar na hora da festa, mas ainda sim, prezava sempre pelo meu conforto.
A saia um tanto grande era rendada com algumas flores na barra, subindo delicadamente ao longo da curta calda. Ele tinha também mangas leves e que mal sentia que estavam ali, se mesclando a um tipo de capa, que dava todo um charme já que não usaria véu. O busto em coração era adornado com mais algumas flores rendadas que subiam até os ombros, com seus seus miolos sendo pequenos pontos de brilho. E nos meus pés, sandálias de salto branco que faziam uma amarração no tornozelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝Live Every Second❞ | Tom Kaulitz
Ficção AdolescenteLianna é uma garota de 18 anos que sempre sonhou em viver de música, barrada de seus sonhos pelos pais que não viam futuro nisso. Seu futuro então muda quando, em uma noite, ela conhece Tokio Hotel, uma das mais famosas banda de rock emo da Alemanha...