Capítulo 51 - ❝Prometo❞

25 4 0
                                    

         Finalmente casa.
         A viagem de volta foi mais tranquila do que a de ida, eu vim dormindo o caminho inteiro assim como a maioria, o que deu paz para Aaron e meu pai, esse que não perguntou nada sobre meu pescoço, ou porque não percebeu ou porque não quis saber o que rolou, o que eu espero que seja a primeira opção.

          Logo no dia seguinte a nossa chegada fui no hospital e marquei os exames para serem feitos durante a semana, eram poucos, então no meio da semana que vem eu teria os resultados, o que poderia estragar ou melhorar a turnê, o que eu torcia para melhorar.

        Durante esses dias também vi alguns comentários na internet sobre meu namoro com o Tom, e assumo, foi a pior coisa que eu fiz. Nunca me senti tão mal quanto nas vezes em que olhei o twitter, sem contar as diversas "fãs" que me xingavam enquanto eu ia no mercado ou até mesmo "fãs" que deixavam mensagens de ódio na empresa. 

       Para ser sincera, queria dizer que não me importava com o que falavam, mas me importava, isso poderia afetar os meninos de uma forma tão estrondosa que me pegava pensando nisso a quase todo momento. Aaron disse para não me preocupar, que logo parariam e que ele cuidaria caso algo a mais acontecesse, que já era esperado essa reação e que eu deveria focar nos que me acolhiam de braços abertos e desejavam coisas boas pro nosso relacionamento. Eu tinha certeza que melhoraria, ou melhor, queria acreditar ter certeza disso, mas até quando?

      Meus olhos estavam focados na prateleira de bebidas da casa, algumas garrafas pela metade, outras cheias, enquanto entre meus dedos um cigarro queimava com meu corpo tostando no sol. 

- Você tá começando a virar um pimentão, deveria sair do sol - vejo o Kaulitz mais velho passar pela porta, comigo dando um trago no cigarro enquanto o olhava.

- Minha dose semanal de vitamina d - fecho um olho tentando enxergá-lo - Vai a algum lugar? - questiono o vendo arrumado.

- Ia te chamar pra sair - se agachar na minha frente, limpando algo no canto do olho - Estava chorando?

- Estava? - pergunto passando a mão pelos olhos, sentindo o molhado. Provavelmente estava - Não, deve ser por causa do sol.

- Tá tudo bem? Essa semana você tá meio avoada - o semblante preocupado me fez sorrir, tocando seu rosto e o beijando rapidamente.

- Estou bem, quer ir aonde? - me levanto dando um último trago e afundando o cigarro no copo do café.

- Cinema? - questiona e eu faço cara de desinteresse - A gente acha um lugar, só... Vamos sair um pouco, logo a gente não vai ter tempo pra nada - eu apenas concordo, correndo para me arrumar.

        Enquanto eu olhava sem animo nenhum meu guarda-roupa, pensava em uma forma de parecer melhor, parecer menos abatida, o que eu realmente estava. Não tinha vontade nenhuma de sair, não tinha vontade nenhuma de ver as pessoas me olhando torto na rua, não tinha vontade nenhuma de acompanhar os meninos nas discos, eu realmente não estava querendo nada além de ficar em casa. Mas se eu parecesse mal, se demonstrasse que todos os comentários estavam me afetando, isso afetaria Tom também e logo agora que ele parece bem, eu não quero estragar isso.

       Pego uma roupa apresentável, uma calça cargo verde militar, uma camisa branca colada que deixava uma faixa da barriga à mostra, tênis brancos e uma bandana vermelha enrolada no pulso. Não faço nada muito demorado na maquiagem e amarro meu cabelo em um coque meio espetado, pegando minha bolsa antes de sair do quarto.

      Chegando na entrada vejo Bill e Tom conversando sobre algo, parecia sério, mas assim que me aproximo eles param de falar, com Bill me olhando, sorrindo e indo para outro canto.

❝Live Every Second❞ | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora