No outro dia, acordamos cedo já que que iríamos embora de tarde e tinha uma entrevista na hora do almoço, então precisávamos estar bem para tal.
Não tive notícias da minha irmã desde aquela ligação, o que me deixou tranquila e aflita ao mesmo tempo, provavelmente estava tudo bem e por isso não ligou, ou provavelmente dei tanto a entender que não queria saber o que estava acontecendo com a nossa mãe, que ela só escolheu não me contar mais nada.
Eu estava parada nos bastidores batucando os dedos no celular, totalmente ansiosa, quando Tom se aproximou com os garotos, com o Kaulitz segurando a minha mão, sem entender o porquê da ansiedade, afinal já havia me acostumado com as câmeras.
- Tá tudo bem? Aconteceu alguma coisa? - pergunta Bill preocupado assim como o resto.
Meus olhos se fixaram nos do guitarrista, que franziu o cenho.
- Não, menti ontem pra você, desculpa - peço, puxando minha mão e cruzando os braços - Minha irmã me ligou porque nossa mãe está doente e não quer ir no hospital, não porque ela achou que tava grávida.
- E por que não contou? - questiona Tom parecendo chateado.
- Não é que não confio em vocês, longe disso - nego com a cabeça - Não quis contar porque não senti remorso em negar ir pra lá correndo, bom, não estava sentindo.
- Ela não ligou mais? - pergunta Gustav e eu nego - Compreensível você estar assim.
- Rapazes, dois minutos - anuncia uma mulher da produção, com a gente concordando.
- Quer ir embora? Não tem problema, a gente se vê em casa - sugere Bill e eu nego.
- Nem pensar, vão especular muita coisa.
- Como se a gente se importasse - fala Georg fazendo cara obvio.
- Mas eu me importo, não vou deixar vocês - me afasto deles, me aproximando rapidamente de Aaron - Preciso de um favor.
- Diga, minha estrelinha - na hora eu ri sem humor, ele já havia me chamado assim algumas vezes e toda vez eu ficava com vergonha.
- Se me ligarem e for a Leona - respiro fundo lhe entregando o celular, escutando me chamarem para entrar em seguida - Atende pra mim e diz que retorno assim que possível - ele apenas concorda pegando o celular comigo correndo até os meninos que já entravam.
Nos sentamos na mesma formação de sempre, comigo pondo uma máscara de que estava tudo bem.
A entrevista estava seguindo como qualquer outra, alguns comentários meio sem noção do apresentador e algumas piadas, mas tudo seguindo como sempre.
- Certo, que Lianna quer roubar o lugar de todos da banda, já entendemos - diz Pierre com a gente rindo com a piada passada que ele soltou - Mas quando ela vai lançar uma nova música junto de vocês? - na hora até mesmo os meninos me olharam, comigo prendendo um riso nos lábios.
- Não sei ainda, estou trabalhando em algumas coisas, mas nada que eu goste o suficiente pra mostrar pra eles - comento simplista, cruzando as pernas.
- Podemos contar com uma música nova logo então? - questiona e eu nego rindo.
- Existem muitas outras coisas que tenho vontade de fazer com os meninos, Make Me Wanna Die foi a música de momento e que eu achei que eles gostariam - explico com eles concordando.
- Mas podem ter certeza que traremos ela mais vezes pra cantar - afirma o outro guitarrista com o vocalista concordando.
- Isso é ótimo... - e continuou a tecer outros elogios e perguntas que os meninos iam respondendo, mas minha visão foi puxada para Aaron que tinha meu celular no ouvido, parecendo discutir com alguém que eu já sabia quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝Live Every Second❞ | Tom Kaulitz
Ficção AdolescenteLianna é uma garota de 18 anos que sempre sonhou em viver de música, barrada de seus sonhos pelos pais que não viam futuro nisso. Seu futuro então muda quando, em uma noite, ela conhece Tokio Hotel, uma das mais famosas banda de rock emo da Alemanha...