.-Tom Kaulitz-.
Eu estava deitado na cama desde que tinha acordado, o que fazia algum tempo. O teto parecia bem interessante, principalmente para alguém que não sabia mais o que fazer.
Faziam dois dias que Lia tinha indo embora, dois dias em que eu não sabia sobre ela, dois dias que ela havia terminado comigo. Sinceramente? Algo lá no fundo me dizia que isso uma hora ou outra aconteceria, nunca fui muito sortudo com relaciomentos e acho que isso não mudaria tão cedo.
Contudo, eu tinha mais certeza que dessa vez daria certo, sentia e sinto que Lianna foi a única que realmente me fez me sentir amado além de um laço "obrigatório", como as vezes eu me sentia que era com Bill. Era estranha a sensação, mas era realmente bom se sentir amado muito além do que eu merecia.
Meus relacionamentos anteriores foram um verdadeiro fiasco, garotas mais velhas e que claramente estavam comigo ou para se sentirem mais novas ou por eu ser famoso, nem sei se poderia ser considerado um relacionamento de fato de visse por esse lado, mas ainda estavam ali no meu passado, me assombrando e me fazendo pisar em ovos quando se tratava do meu namoro com a Fritz, que tinha começado tão do nada quanto havia terminado.
Eu me fechei por tanto tempo, me blindei e tentei me proteger o máximo que eu conseguia, para o que, no fim das contas? Terminar da mesma forma, querendo sumir e desistir de qualquer que fosse a intenção de amar de novo. Dramatico e exagerado? Talvez, mas para mim se não rolasse com a Lia, não rolaria com mais ninguém. Mesmo tão novo eu tenho a plena ciência que ela é o amor da minha vida e a ver ir embora, mesmo sem ir, era como arrancar do meu peito qualquer expecativa de me apaixonar novamente.
Meu próprio soluço me tirou dos meus pensamentos. Minhas mãos limparam meu rosto de forma desesperado enquanto me levantava e ia no banheiro. Eu estava numa pior, os olhos inchados e rosto abatido. O que você fez comigo, Lianna Fritz?
Lavo meu rosto de qualquer jeito e prendo os dreads tentando parecer melhor. Falha, tentativa completamente falha, Tom Kaulitz. De qualquer forma, saio do meu quarto a passos arrastados, percebendo a casa um tanto silênciosa com as janelas mostrando já estar noite. Mesmo que mestre em longos e curtos cochilos, dormir tem sido bem dificil, então eu estar acordando quando a maioria está indo dormir acabou sendo normal nesses dois dias.
Assim que piso na cozinha encontro Gustav cozinhando algo enquanto conversava com Bill e Georg. A relação com eles tem sido básica: Oi, bem, bom dia, boa noite, sem fome. Esse era meu dicionário atual.
Os três me olharam quando me aproximei, abrindo a geladeira e pegando uma garrafa de água gelada. O calor começava e mesmo assim, eu sentia frieza correndo por meus ossos, com meus olhos se focando em um ponto específico da piscina, o ponto que Lia sempre se sentava para pensar e fumar. Que droga, eu preciso dar um jeito nisso.
- A gente vai numa disco daqui a pouco - anúncia meu irmão atraindo meus olhos - Ta afim?
Desde que Lia foi para a casa do pai, Bill tem ido dormir comigo, mesmo que eu virasse a noite olhando para o teto ou dedilhando a guitarra, ele não se importava, apenas deitava ao meu lado na cama e dormia sempre me tocando, sendo segurando minha mão ou os pés tocando os meus. Contudo, a visão que eu tinha do meu irmão agora é que ele não dormia a dois dias.
- Não sei - dou de ombros fechando a garrafinha e me debruçando na bancada.
- Vai ser bom sair um pouco, cara - induz Georg com meu mais novo concordando - Ficar trancado aqui não ser muito bom, muita lembrança - minha cabeça balança lentamente de forma instintiva, mas ainda sim concordando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝Live Every Second❞ | Tom Kaulitz
Novela JuvenilLianna é uma garota de 18 anos que sempre sonhou em viver de música, barrada de seus sonhos pelos pais que não viam futuro nisso. Seu futuro então muda quando, em uma noite, ela conhece Tokio Hotel, uma das mais famosas banda de rock emo da Alemanha...