Capítulo 12 - ❝Tourner Dans Le Vide❞

61 7 0
                                    

           Se passaram alguns dias, por volta de uns seis dias, nesse meio tempo ensaiamos todos os dias sem falta, até que eu aprendesse todo o repertório deles, o que eu fazia questão de treinar trancada no quarto também.

           Minha irmã veio me visitar um dia depois de eu assinar o contrato, contou tudo o que tinha acontecido em casa depois que eu sai, alegando que nossos pais mal estavam se falando, o que me deixou culpada, mas tentei não demonstrar. No pouco tempo que minha irmã ficou comigo em casa, Georg chegava cheio de gracinhas pra cima dela, cantadas engraçadas mas que minha irmã apenas ignorava e revirava os olhos.

          Tom e Eu? Na mesma, provocações e implicâncias que pareciam não ter fim, nunca chegamos a comentar o que rolou naquele dia do filme, muito menos o que havia acontecido na noite anterior quando o vi se tocar para mim. Nada, apenas o de sempre. Todos já tinham se acostumado e aceitado que viveríamos entre essas implicâncias, então só desistiram de tentar separar ou parar.

          Alex e Gus continuavam se pegando às escondidas, mesmo que não fosse tão escondido assim, tanto que no meio da semana saíram juntos de novo e lá estavam eles no jornal no dia seguinte. Rock star não tem um minuto de paz.

          Era um domingo e estávamos empacotando as coisas dos meninos, porque Aaron, com o milagre de sua existência, tinha achado uma casa maior onde todos poderíamos morar tranquilamente. Eu insisti, falando que quando juntasse mais dinheiro, eu alugaria algum canto pra morar, mas tanto o agente quanto os meninos quase me lincharam, dizendo que eu moraria com eles e que não tinha que me preocupar.

         Eu estava ajudando o Bill a arrumar as coisas dele, já que minhas coisas permaneciam dentro da minha bolsa. A música ecoava pela casa, todos estavam bem animados em mudar para uma casa em vez de um apartamento, doidos para fazer festas enormes, o que podia me assustar um pouco, mas quem era eu pra contrariar? To vendo que viver com eles sempre vai ser um caos.

- Bill - chamo pelo gêmeo mais novo, guardando uns discos dele em uma caixa - Acha que algum dia, sei lá, o Tom vai me desculpar por dar um tapa nele? - pergunto com um riso de nervoso e lembrança da cara engraçada que ele fez.

- Te desculpar? - me olha confuso com um riso preso em seus lábios.

- É, tipo, agora eu sou da banda também e ficar nessa encrenca pode não ser bom - comento, olhando para a porta e conferindo se não tem ninguém por perto.

- Sabe que ele implica não porque não gosta de você, né? - arqueia uma sobrancelha, dobrando uma camisa e guardando na mala, me fazendo franzir o cenho - Ele gosta de você, só não assume.

- A gente tá falando da mesma pessoa?

- Sim, por incrível que pareça - responde rindo - Eu conheço meu irmão, fica tranquila, uma hora ele só desiste.

- Eu até gosto - murmuro sorrindo ladino.

- Isso já deu pra perceber também, mas olha, quer um conselho? Toma cuidado, quando se é famoso, tudo tem ouvido e uma lente de camera pra registrar - Bill apenas da as costas, dando a entender que sabia de algo a mais.

- Do que você tá sabendo? - questiono indo até a porta e a fechando, me encostando na mesma.

- Nada - continuou de costas, até que decido ir para a sua frente, me sentando ao lado da sua mala.

- Bill - o chamo arqueando uma sobrancelha.

- Somos irmãos, ele me conta tudo, tire suas conclusões - diz rapidamente.

- Tudo? - arregalo os olhos.

- Tudo tudo não, só o mais relevante - diz meio desesperado, me levando a suspirar - O ponto é... Nem eu sei nada verdade, vocês têm que se resolver.

❝Live Every Second❞ | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora