Capítulo 36 - ❝Você está sendo egoísta❞

44 4 0
                                    

      Todos estávamos sentados na mesa de café, mas apenas eu e Bill usávamos óculos de sol. Minha cabeça latejava e meu corpo estava moído, eu só queria continuar deitada até a hora de ir para o show.

       Tom quem tinha me acordado, já passava do meio dia e precisávamos comer alguma coisa. Eu fiquei alguns minutos enrolando na cama, minutos o suficiente para ele ir conferir se o irmão ainda tinha vida e se trocar, então ele me arrastou pra outro banho e me ajudou a me trocar, para então descermos para o café.

- Alguém desliga o sol - resmunga o Kaulitz mais novo quase deitando na mesa ao colocar um pedaço de fruta na boca.

- Não quero nem saber o que você bebeu pra ficar daquele jeito - comento me lembrando da cena dele dançando e então caindo, me causando um riso, que reclamo em seguida pela dor latente na cabeça.

- Não vamos comentar sobre ações da noite passada pro resto das nossas vidas - resmunga de volta o mesmo, com o resto da mesa negando com a cabeça.

- Uma menina sugeriu um ménage entre ela e nós dois - Tom apontou pra mim, se lembrando daquela garota do banheiro, que eu ainda queria matar - Se a Lia não tivesse ficado tão puta, acho que tinha rolado.

- Tinha é? - arqueio uma sobrancelha abaixando os óculos - Tinha, Tom Kaulitz? - o chuto por debaixo da mesa.

- Não, to brincando, au - responde passando a mão onde eu tinha chutado - Menina agressiva.

- Espero que tenha doído mesmo - subo os óculos de novo, pegando a xícara de café.

- Eu não quero saber o que fizeram na noite anterior, só quero saber se estão bem - aparece Aaron se sentando ao lado de Bill, que o olha por cima dos óculos - E por que a Lia e o Bill estavam deitados no meio do saguão quase cinco da manhã.

- A gente foi fazer uma caminhada noturna e teve que correr de uns paparazzi, quando a gente chegou eu estava tão cansada que me joguei no chão e o Bill entrou na onda - explico dando outro gole no café.

      Aaron ficou algum tempo olhando para todos nós, com os meninos desviando o olhar e o mais velho negando com a cabeça.

- Ok, vida boa ein?! - fala como se não soubesse que menti na cara dura - Saímos em trinta minutos para a passagem de som, espero vocês no estacionamento - e então se levanta e sai.

- Só trinta minutos - resmunga Bill, se deitando em cima do braço.

- Vamos sobreviver, Bibo, eu sei que vamos - termino de tomar o meu café suspirando.

- Eu avisei que ia dar merda - murmura Gustav, com todo mundo fuzilando ele com o olhar - Mas eu disse!

- Vai se foder, Schäfer - falamos em uníssono.

       Depois de nos arrastarmos para os quartos para pegar nossas coisas, fomos para onde seria o show. Um lugar grande, com capacidade para por volta das dez mil pessoas em um espaço aberto. O palco que tinham montado tinha algumas placas de metal penduradas e um palanque um pouco mais alto pra bateria do Gus.

       O espaço estava a todo vapor sendo montado e organizado enquanto a gente fazia a passagem de som. Em um certo momento, Tom apenas saiu enquanto a gente descansava um pouco, sentando na beira do palco enquanto bebia água.

- Acho que a Lia poderia ficar mais perto do Tom durante Schrei - comenta Georg olhando para Bill - É uma música que bate bem com eles.

- Leb die sekunde também - concorda Gustav.

- Mas ainda prefiro manter ela pro lado do Georg - fala Bill me olhando, esperando que eu falasse algo, mas eu apenas os escutava - Tom e Lia tem química até mais, vai tirar meu foco - e então joga o cabelo que estava preso por uma touca preta.

❝Live Every Second❞ | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora