Passamos o restante da noite conversando sobre mais e mais coisas aleatórias, em maior parte zoando. Quando deu por volta das três da manhã, fomos dormir, com Alex passando a noite aqui também. Tom abandonou o próprio quarto essa noite para dormir comigo, mesmo que ele quisesse muito mais que apenas dormir, mas logo deixei claro que era apenas dormir.
Não sabia que horas eram quando Bill bateu na porta informando, com a voz rouca, que Aaron tinha acabado de ligar, dizendo que logo chegaria com o jornalista. De forma preguiçosa disse que logo desceriamos, enquanto me aninhava ainda mais sobre o peito do Kaulitz que resmungou ao ouvir o irmão acelerar a gente. Quando fui me soltar de Tom, sinto suas mãos me segurarem com mais força, me impedindo de sair de perto dele.
- A gente precisa levantar, Tommy - murmuro me esticando para olhar seu rosto, percebendo os olhos escuros se abrindo aos poucos.
- Gosto de Tommy - murmura rouco de volta, me fazendo grunhir um riso - Mas prefiro Tomtom.
- Certo, Tomtom, precisamos levantar - lhe dou um beijo na curva do pescoço, o vendo de encolher um pouco - Ou então...- deposito outro um pouco mais pra cima, ouvindo sua respiração ofegar -... Teremos que dar...- e subo outro para seu maxilar - ...Uma explicação bem convincente... - e outro em sua bochecha -... Para estarmos extremamente atrasados em meio a suposições de que a gente tem algo - e selo rapidamente o canto de sua boca onde havia o piercing.
- Quer dar mais detalhes não? Ainda faltam alguns lugares pra você beijar - a voz rouca me fez me remexer em cima dele, suspirando - E se mexer um pouco mais, podemos demorar muito mais que alguns minutos - sorriu mexendo no piercing.
- Sem tempo, vem - me levanto o puxando comigo, o escutando reclamar como uma criança - É melhor ir se arrumar no seu quarto aliás.
- Esta me expulsando do seu quarto? - pergunta ainda parado ao lado da cama, coçando os olhos e bocejando - Isso é maldade.
- Não expulsando, apenas te convidando a se retirar - volto para perto dele, abraçando sua cintura, o vendo fazer o mesmo de volta - É sério, quanto mais rápido resolvermos isso, melhor.
- Certo, até daqui a pouco - ele então me dá um beijo em minha testa saindo do quarto em seguida.
Não demoro a me arrumar, indo ao banheiro e em seguida trocando meu pijama por uma calça verde exército, uma camisa preta curta e meus tênis de sempre. Dou uma arrumada no cabelo e desço sem fazer maquiagem nem nada.
Ao chegar lá embaixo, vou direto para a cozinha onde vejo os quatro tomando café. Vou até a cafeteira e me sirvo do mesmo em uma xícara grande, me aproximando deles.
- A noite foi turbulenta né?! - digo olhando para Gustav que desvia o olhar levando a sua xícara até a boca.
Durante alguns minutos antes de cair no sono, eu e Tom escutamos um bater incessante de cama na parede o que nos rendeu boas risadas e comentários.
_Flashback_
Mal tinha me deitado na cama quando Tom veio se aproximando com as mãos quentes na minha cintura, me puxando mais para si e beijando meu pescoço.
- Tom, agora não - resmungo, cansada e só querendo dormir.
- Tudo bem, no seu tempo - responde enquanto me viro de costas, o sentindo me abraçar.
Ainda não tínhamos feito o "sexo a moda antiga", apenas nossas mãos e dedos foram usados, mas nada do que se é o comum.
- Eu vou tentar ser... - antes que eu terminasse, a parede a qual dividia meu quarto e o quarto de Gustav começou a bater.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝Live Every Second❞ | Tom Kaulitz
Novela JuvenilLianna é uma garota de 18 anos que sempre sonhou em viver de música, barrada de seus sonhos pelos pais que não viam futuro nisso. Seu futuro então muda quando, em uma noite, ela conhece Tokio Hotel, uma das mais famosas banda de rock emo da Alemanha...