Eu olhava para meu reflexo no espelho, não me agradava muito o que via, mas estava de bom tamanho, pra mudar de corpo só se eu nascesse de novo e olhe la. Eu estava indo pra uma discoteca junto a uma amiga, estávamos marcando isso a bom tempo, mas nunca tinha tempo por conta do trabalho. Trabalhar para a família é um verdadeiro inferno.
Pego minha bolsa e dou uma última conferida, a calça preta larga tinha algumas correntes e o cós subia até acima do umbigo, na parte de cima uma regata preta que deixava uma faixa de pele da barriga a mostra, nos pés um all star preto convencional, comigo usando algumas pulseira. Meus cabelos , que eram longos lisos e loiros, estavam soltos, minha pele clara com o rosto cheio de sardas não tinha nenhum tipo de maquiagem, meus olhos em um tom confuso entre castanho e verde destacados por lápis de olho preto esfumado e apenas isso, e meus lábios naturalmente rosados com um piercing de prata no meio do lábio inferior. É, não tava ruim.Desço as escadas lentamente, tentando não fazer barulho. Na sala, ninguém, me levando a prosseguir o caminho até a porta de entrada. Chaves, precisava das chaves do carro. Enquanto eu procurava no hall de entrada da casa, a porta se abre, comigo travando curvada sobre pote que tinha algumas quinquilharias. Viro meu rosto lentamente para a porta, encontrando minha irmã junto a minha mãe, ambas com sacolas nos braços, com a mais nova com as chaves do carro na mão. Merda.
- Oh mãe, a Lianna tá tentando fugir de novo - a garota fala mais alto, mesmo a mais velha estando atrás de si.
- Onde você vai, Lianna? - pergunta a mesma passando pela minha irmã, que se assustou ao ver que a mulher estava mais próxima do que imaginava.
- To combinando à semanas com a Alex de ir na discoteca - respondo, arrumando a postura e cruzando os braços.
- E você procurava o que? - as sobrancelhas loiras claras se arquearam, enquanto Leona passava por mim com a típica cara de irmão de "iiih, se fudeu".
- As chaves do carro, talvez - sorrio docemente pra mais velha que nega com a cabeça, passando por mim também - Aaah mãe, por que a Nana pode sair com o carro e eu não?
- Porque ela já tem quase vinte anos, Lia - entra na cozinha comigo logo atrás, colocando as coisas em cima da ilha.
- E eu quase dezoito, que que tem o cu com as calças?
- Olha a boca - repreende comigo revirando os olhos - Quem me garante que você não vai beber?
- Eu não vou, prometo - digo colocando as mãos para trás, onde faço figuinhas. Ata que eu não vou beber.
- Mentira, você bebe mais que o carro do papai - articula a mais velha começando a guardar algumas coisas na geladeira, enquanto minha mãe ia desempacotando.
- Caralho Leona! - exclamo batendo as mãos na coxa, sentindo uma maçã voar na minha cara - Ai mãe!
- Só deixo você ir se sua irmã for junto - dá as costas enquanto me abaixava pra pegar a maçã, a colocando na fruteira.
- Mas ela não precisa me levar nos lugares quando sai.
- É, e eu nem quero ir - completa a mais velha e eu aponto pra mesma, concordando com a cabeça.
- Ou isso ou vai de ônibus ou táxi, você escolhe - respiro fundo e olho pra mais velha, suplicando pelo olhar.
- Vai, fico te devendo, por favor, Nana - junto as mãos e faço biquinho, a vendo fechar a geladeira, revirando os olhos.
- Vou cobrar depois - sorrio a vendo passar por mim, correndo até seu quarto no andar de cima.
- Antes da meia noite em casa ein?! - adverte mamãe e concordo, indo a abraçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝Live Every Second❞ | Tom Kaulitz
Fiksi RemajaLianna é uma garota de 18 anos que sempre sonhou em viver de música, barrada de seus sonhos pelos pais que não viam futuro nisso. Seu futuro então muda quando, em uma noite, ela conhece Tokio Hotel, uma das mais famosas banda de rock emo da Alemanha...