Acordo sentindo o movimento na cama, me levando a resmungar. Um tecido quente me cobria e a claridade era mínima, então logo abri os olhos. A janela já mostrava ser noite, ao meu lado Tom já não estava, estando na frente da cama vestindo suas roupas. Me sento na cama, levantando o cobertor até a região dos meus peitos para cobri-los, enquanto coço meus olhos, ainda meio sonolenta.
- Onde vai? - questiono com a voz rouca e em meio a um bocejo.
- Vou me arrumar, ia deixar você dormir mais um pouco - anuncia colocando a camisa e se aproximando, sentando ao meu lado - Tá tudo bem? - eu então resmungo, deitando minha cabeça em seu ombro.
Meu corpo doía um pouco, principalmente entre as pernas.
- Eu preciso de ajuda - murmuro de olhos fechados, umedecendo os lábios.
- Ajuda? - concordo com a cabeça.
- Banheiro - murmuro de novo - Acho que... Não consigo sozinha - e então dá uma risada, me fazendo olhá-lo franzindo a testa - Culpa sua.
- Eu avisei - deposita um beijo na minha testa, comigo ainda séria o olhando - Vem - ele então passa um braço por debaixo das minhas pernas, comigo segurando em seu pescoço.
Cuidadosamente Tom me levou até o banheiro, onde me colocou em cima do acento do vaso.
- Quer que eu pegue alguma coisa? - questiona mas nego.
- Minha toalha tá aqui já.
- Ta, quer ajuda no banho? - questiona dando aquele sorriso, e em resposta, apenas reviro os olhos - Já entendi, até daqui a pouco, gatinha.
- Até, Tommy - e então o escuto sair do quarto.
Fico alguns minutos sentada ali, mesmo depois de ter feito xixi, pensando se realmente conseguiria tomar banho sozinha, com minha mente lembrando do que tinha acontecido a algum tempo, nem mesmo sabia que horas era, nem quanto eu tinha dormido.
Depois de alguns minutos, me levanto lentamente, sentindo a dor no meio das pernas me atingir. Parei por alguns segundos, respirando fundo e andando até o box. Assim que a água quente entrou em contato com o meu corpo, o senti relaxar, agradecendo já que assim a dor provavelmente diminuiria.
Tomei um longo e relaxante banho, sem me preocupar muito com o tempo, afinal eu geralmente era a que mais se arrumava rápido, eles poderiam esperar um pouco.
Ao sair, me enrolo na toalha e vou até minha bolsa, encontrando uma roupa que havia colocado sem querer na correria de fazer a mala. Um vestido preto tubinho. Já tinha usado ele uma vez, bem confortável mas ao mesmo tempo totalmente descômodo. Paro algum tempo analisando o trançado que subia pela lateral esquerda inteira, com um decode generoso. Olhei pra minha bolsa de novo e não tinha nada que poderia colocar por cima, principalmente por estar calor. Pondero mais alguns minutos, estava sem criatividade para fazer combinações com as roupas que tinha, então ponho por fim o questionamento resolvendo usar o vestido mesmo, colocando uma meia calça preta por baixo rasgada em certos pontos e nos pés coloco uma bota que tinha passado a mão de um dos figurinos dos shows, ela ia até perto do joelhos sendo justa e de um tipo pouco brilhoso de couro, com saltos grossos e um tanto altos. Volto pro banheiro e me maquio, esfumando o preto nos olhos, os deixando bem marcados.
- Lia, ta tudo bem? - escuto a voz do Bill na porta após algumas batidas, comigo largado a escova de cabelo e indo abrir.
Assim que abro encontro o garoto com os cabelos baixos, a mesma maquiagem preta de sempre, assim como as calças, camisa e tênis customizados por ele, com correntes, pinturas e pontos brilhantes. O Kaulitz mais novo arqueou a sobrancelha do piercing me medindo dos pés a cabeça e sorrindo do jeito que só os Kaulitz sabiam fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝Live Every Second❞ | Tom Kaulitz
Novela JuvenilLianna é uma garota de 18 anos que sempre sonhou em viver de música, barrada de seus sonhos pelos pais que não viam futuro nisso. Seu futuro então muda quando, em uma noite, ela conhece Tokio Hotel, uma das mais famosas banda de rock emo da Alemanha...