Capitulo 11 - ❝Um Elogio❞

70 4 1
                                    

          Já era segunda, logo pela manhã Aaron ligou para que fossemos pra empresa para eu pudesse assinar o contrato e explicar o que havia acontecido naquela foto.
         Eu estava nervosa, ser oficialmente da banda me fazia sentir a barriga revirar e me deixava ainda mais nervosa pelo fato de me tornar figura pública. Já tinha visto várias vezes comentários em jornais e revistas sobre a vida dos meninos, era muitas vezes um grande exagero agora que os conheço.

           Assim que terminamos de tomar café, nos arrumamos e fomos para a empresa, nós cinco nervosos, na verdade, nós quatro, Tom estava tão acostumado a receber broncas do Agente que era o único tranquilo no carro.
           Ao chegar, descemos no subsolo onde ficava o estacionamento, entrando no elevador e indo até o décimo segundo andar. Eu estava inquieta, mexendo a todo momento nas pulseiras que eu tinha colocado. Bill, que estava ao meu lado, olhou para meus dedos nervosos e segurou minha mão, me levando a olhá-lo.

- Vai ficar tudo bem, você está ótima - fala sorrindo para mim, atraindo a atenção dos outros três.

- Tirando a cara de quem não dorme a três dias, ta benzão - Tom levanta o polegar na minha direção, me fazendo lhe devolver com um dedo do meio.

- Sem brigas crianças - diz Gus - Manter a paz por meros minutos as vezes é bom.

- Mas até que eles estão indo bem, não brigaram até a um minuto atrás, é um bom caminho - articula o Kaulitz mais novo fazendo cara de impressionado.

          Antes que eu pudesse mandar eles a merda, a porta se abre e assim caminhamos até a sala que fui guiada sexta. Ao entrar, Aaron nos esperava em sua mesa, olhando para alguns papéis. Assim que nos viu, sorriu e pediu que entrássemos e fechassemos a porta, e assim fizemos, comigo me aproximando primeiro.

- Desculpa tirar vocês de casa tão cedo, mas precisamos resolver isso o mais rápido possível - explica quando todos se aproximam - Antes de tudo, quero saber o que levou vocês pro centro de Lipsia às onze da noite? Você em especial, Lianna - na hora eu suspiro e começo a contar.

          Não deixo nada de fora, conto tudo o que aconteceu, deixando os meninos apar do que aconteceu também, já que só sabiam que eu tinha sido expulsa de casa. Os meninos também explicaram a parte deles, dizendo que minha amiga ligou pra eles pedindo ajuda pra me achar e que eles tinham oferecido a casa deles para eu passar um tempo, até conseguir me ajeitar.
Depois de contar tudo, Aaron pareceu pensativo, a testa franzida olhando para algum ponto específico na mesa, o que me preocupava, talvez toda essa fofoca tivesse acabado com a minha chance de assinar o contrato.

- Você está bem? - pergunta o mais velho me olhando, comigo concordando, mesmo que eu ainda chorasse durante a noite - Vou começar a procurar um lugar maior pra vocês morarem, como banda não vejo problema algum dividirem a casa, só se tornou estranho por não terem me informado.

- Então você está... Tranquilo com uma garota morando com a gente? - questiona Tom meio impressionado.

- Não, mas vocês não são mais crianças e uma hora tem que dar confiança - explica o mais velho e todos concordamos com cara de óbvio - Sou o agente de vocês, vocês tem que me contar esse tipo de coisa, principalmente quando pode afetar a imagem da banda, sei que entende, Bill - ele então concorda, abaixando o olhar - Bom, de qualquer forma, sinto muito pelo o que aconteceu com você, Lianna, mas como eu disse, vou dar um jeito de achar um lugar maior para vocês e tirar o Gustav do quarto do Georg.

- Muito obrigada - agradeceu o baixista juntando as mãos - Gus peida dormindo e eu quase morro intoxicado lá dentro - na hora todos rimos, continuando a conversa e por fim assinando o contrato.

❝Live Every Second❞ | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora