Capítulo 26 - ❝Não é sua banda❞

42 6 0
                                    

        Acordo no outro dia por volta das duas da tarde com alguém batendo incessantemente na porta. Abro os olhos lentamente sentindo os olhos arderem pela luminosidade que entrava pela janela aberta, na hora minha cabeça latejou e senti meu corpo reclamar quando me movi para ir até a porta matar quem quer que estivesse ali.

       Meus pés praticamente se arrastaram até lá, enquanto eu olhava pra baixo vendo que não vestia calças, me fazendo voltar para vestir a que usei ontem, para por fim ir e abrir a porta. Na frente da mesma, com uma cara não muito feliz estava Aaron, então fiz questão de forçar um sorriso que deve ter saído péssimo.

- Vocês... - ele nem mesmo continuou, apenas negou suspirando - Desça para almoçar, temos muito o que fazer - diz já dando as costas.

- Bom dia, Aaron - digo um pouco mais alto, me arrependendo em seguida.

       Entro no quarto e vou direto tomar um banho e me vestir apropriadamente, ou melhor, tirar o cheiro de álcool que eu sentia exalar de mim mesma. Depois do banho eu coloco uma calça jeans larga e uma camisa preta que deixava uma faixa da barriga a mostra, calçando meu all star e penteando meus cabelos molhados. Passo um perfume pra ter certeza que não fedia mais a álcool e saio do quarto, descendo até o restaurante do hotel.

        Assim que entro, vejo os quatro em uma mesa, todos com cara de destruídos e que provavelmente só queriam ter dormido mais. Tínhamos chegado no hotel por volta das quatro e quarenta da manhã depois de errar o caminho varias e varias vezes, e então ficamos juntos em um quarto de quem não me lembro até umas seis, que foi a hora que começou a bater sono e todo mundo se separou para seus quartos, eu mesma não fazia a mínima ideia de como tinha chegado no meu, principalmente depois de beber mais algumas cervejas.

- Péssimo dia - me sento de frente para Tom e ao lado de Georg, ambos me olham e não dizem nada, apenas continuam comendo.

- Você parece inteira - comenta Gustav que parecia cansado, mas não de ressaca.

- Tomei banho - comentei rindo um pouco. Banho sempre ajuda quando se está de ressaca - O Aaron parecia puto quando foi acordar vocês?

- Um pouco - diz Bill com a cara limpa de maquiagem e mesmo assim parecendo que mataria um assim que possível - Não entendi bem o porque.

- Também não - Gustav dava de ombros levando o copo de suco até a boca - Será que a gente fez alguma coisa e não lembra?

- Acho difícil, eu sempre lembro das coisas - comento olhando para o Kaulitz a minha frente, que olhava fixamente para mim, ou no caso para algo mais a baixo - Tipo isso.

- Aí tem coragem - murmura Georg parecendo que arrancaria a própria cabeça - Doeu?

- Um pouco, mas acho que só não doeu mais porque eu estava em um estado não muito sóbrio - completo ainda olhando para o Kaulitz. Será que ele se lembrava do que falou?

- Vocês ainda vão me dar um ataque cardíaco - escuto a voz de Aaron surgir atrás de mim, me levando a me virar e vê-lo se aproximar - Vocês saem do meet and great, vão para uma discoteca tomam todas e depois vão parar na porcaria de um estúdio 24 horas de tatuagem no meio da noite. O que vocês têm na cabeça? - joga uma revista na mesa, comigo olhando para os meninos e pegando o bolo de folhas.

        Outra revista de fofoca, dessa vez na capa tinha eu e Bill conversando bem perto um do outro na disco, com uma manchete bem grande se questionando se eles tinham duvidado do irmão certo. Eu me lembrava da conversa e com certeza não chegava nem perto do que especularam.

- Dessa vez não fui eu - articula com a voz rouca o outro guitarrista assim que passo a revista para Bill.

- Vocês não param de se meter em confusão, era o primeiro dia de shows e vocês... - Aaron então para, respirando fundo - Vocês não tem cuidado e é só isso que eu peço toda vez.

❝Live Every Second❞ | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora