Capítulo 47 - ❝Que muleque❞

34 5 0
                                    

           Acordo no outro dia me sentindo balançada, o que me fez resmungar abrindo os olhos lentamente. Na minha frente, minha irmã com cara de quem caiu na cama e Alex ao meu lado, coçando os olhos e bocejando.

- Quié praga? - pergunto fazendo o mesmo que a ruiva.

- Aaron acabou de bater aqui pra você acordar, vocês tem entrevista na tv local em três horas - avisa enquanto andava em direção ao banheiro.

        Tínhamos saído ontem depois do show para um restaurante para jantar e depois os dois velhotes nos deixaram sozinhos na noite, o que resultou na gente bebendo um pouco demais, não o suficiente para não sabermos voltar para o hotel, mas o suficiente para deixar todos nós moídos no dia seguinte.

        Eu apenas respirei fundo e me levantei, pegando minha toalha e indo ao banho.

        O quarto rapidamente se tornou uma bagunça, três mulheres se arrumando juntas sempre será um caos e isso é canônico. Então eu estava me maquiando no banheiro, enquanto ao meu lado Leona arrumava o cabelo e Alex passava a camisa em cima da tampa da privada, porque no quarto não tinha tomada compatível com o ferro de passar.

- He was a skater boy; She said, "See you later, boy" - canto enquanto esfumo a sombra preta, balançando a cabeça

- He wasn't good enough for her; She had a pretty face - completou Leona fazendo o mesmo que eu, quase se queimando com a chapinha.

- Does your pretty face see what he's worth? - terminou Alex tentando se conter para não dançar.

- Sorry, girl, but you missed out; Well, tough luck, that boy's mine now - escuto uma voz conhecida completar, com nossos olhares se virando para a porta, vendo Tom e Bill cantando juntos enquanto dançavam.

We are more than just good friends; This is how the story ends - terminou Tom, encenando a guitarra.

- Só falta vocês - diz Bill encostando na porta com um sorriso.

- Eu to terminando - respondo largando o pincel dentro da necessaire - Só vou colocar os tênis - e caminho em direção ao quarto, com Tom no meu encalço enquanto Alex e Leona se prendiam no banheiro com Bill, conversando animadamente sobre algo.

- Quer ter outro encontro com a minha pessoa hoje? - pergunta se sentando ao meu lado, enquanto eu colocava as meias.

- Outro encontro? Ousaria isso mesmo? - indago fazendo charme, o vendo sorrir.

- Por que não? - arqueia uma sobrancelha de forma sugestiva.

- Encontro? - semicerro os olhos, endireitando a postura, o vendo concordar com a cabeça - O que você ta aprontando?

- Nada - dá de ombros, se jogando de costas na cama, ainda me olhando - Aceita ou não?

- Que horas? - pergunto, voltando a colocar o tênis.

- Depois do show - na hora paro e olho para ele de novo, aquela cara de quem claramente aprontou alguma coisa.

- Você não vai me levar pra algum canto para transar no carro né? - pergunto o ouvindo rir.

- Não, quer dizer, só se você quiser, mas não.

- Caralho, vocês vieram fazer o que aqui que tão demorando mais que bebe pra nascer? - Georg abre a porta de abrupto, assustando Alex que abria a porta do banheiro na hora, causando risos no Listing.

- Filho da puta, não faz isso - falava pausadamente enquanto lhe batia.

- A gente já tava saindo, praga - articula Leona, impedindo que a ruiva continuasse batendo no baixista e a empurrando para fora do banheiro, com Gustav e Georg ficando confusos sobre o porque que Bill estava com elas lá dentro.

❝Live Every Second❞ | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora