Capítulo 29 - ❝Central Lia❞

49 5 0
                                    

        Assim que chegamos na emissora, colocaram os microfones na gente, com poucos segundos nos anunciando para entrar. Aaron realmente estava certo, como sempre, estávamos atrasados e bastante.

        Nos sentamos na mesma ordem que da última vez. Aquela tinha se tornado nossa formação para entrevistas, principalmente porque eles se negavam a me deixar na ponta do sofá. O entrevistador era um homem por volta dos quarenta e poucos e parecia ser bem tranquilo, começando com as perguntas de sempre sobre shows e as atuais notícias.

- A notícia mais bombástica atual sobre vocês, é sobre a música que tocaram de surpresa no show de ontem - articula se arrumando na poltrona, com a gente concordando - Os fãs estão comentando muito sobre a voz da Lia, ninguém sabia que você cantava.

- Nem a gente - comenta Georg rindo um pouco.

- Porque eu fiz a audição pra roubar o lugar do Tom, não do Bill - comento rindo junto deles.

- Pode tentar - rebate o Kaulitz mais velho, com aquele típico sorriso no rosto.

- De qualquer forma - desvio o olhar para o entrevistador - De início eu só seria a compositora da música, mas Bill achou melhor eu cantar já que era minha criação.

- E não me arrependendo nem um pouco - nega Billy - Ela ficou presa dentro do estúdio por uma semana compondo, noites viradas, tinha dias que a víamos só porque entravamos para ensaiar, então se ela não cantasse a própria música seria como tirar um filho de mãe.

- Dramático - comentei rindo junto ao entrevistador - Mas eu agradeço muito pelo apoio deles, nunca havia mostrado uma música minha para ninguém, então foi um salto e tanto.

- É de se imaginar, uma carreira que já começou de forma conturbada sempre carrega surpresas - eu apenas concordo com o entrevistador.

       Na plateia alguns garotos cochichavam entre si olhando para nós. Olho brevemente para o Tom e Georg que pareciam bem incomodados, assim como o Bill, mas esse tentava ao máximo ignorar, ao contrário do irmão que fuzilava os garotos. Eu fiquei os olhando também, não fixamente, mas o suficiente para vê-los rir de algo, algo esse que me incomodou e muito.

- Desculpa te interromper, Bob - interrompo o entrevistador, sentando mais na ponta do sofá percebendo os garotos me olharem - Mas, tem algum palhaço aqui, por acaso? - questiono olhando para os garotos da plateia, que me olham sem entender - É com vocês mesmos, acho que deve ser algo muito engraçado pra vocês ver que pessoas da idade de vocês tem tanta fama, enquanto vocês passam o dia jogando vídeo-game e coçando a merda do saco no sofá dos pais.

- Lia - escuto Bill me chamar e me viro, vendo Tom segurar a risada enquanto o vocalista me pedia pelo olhar para que permanecesse em silêncio.

- Não, estão rindo de você por motivo nenhum e eu não acho justo eles saírem como se nada tivesse acontecido - volto a olhar para o garotos, me inclinando para frente - Vocês deveriam ser mais respeitosos com quem é diferente, tenho certeza que seus pais ensinaram o mínimo de educação pra vocês - meu cenho franzido tornou minha feição rígida enquanto eu não mudava o olhar da direção deles, que pareciam assustados - Eu mesma estou sendo o mais respeitosa que consigo agora - arrumo minha postura, cruzando as pernas - Porque se fosse em outro momento, o diálogo não seria uma opção, então se eu fosse vocês pararia de rir do meu irmão e se concentrariam em não me irritar mais, pode ser? - nenhuma resposta, comigo sorrindo e me encostando novamente no sofá.

- Acho que a banda conseguiu alguém que não tem medo do que digam sobre ela - comenta Bob parecendo surpreso com meu ato.

- Eles me ajudaram quando eu mais precisei - digo dando de ombros - Vou proteger eles do jeito que posso e não vai ser meia dúzia de adolescentes padrões que não suportam ouvir verdades que vão me calar.

❝Live Every Second❞ | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora