Ele não me deixa descer !
🚨 SE HOUVER ERRO DE DIGITAÇÃO, NÃO FIQUE COMENTANDO ! 🚨
ESSA HISTÓRIA É TOTALMENTE DA MINHA AUTORIA.
Passando pra avisar que os caps 55 e outro estão trocados, mais é só ir lendo que vocês entendem.
PERSONAGENS PRINCIPAIS :
Eduarda Monteiro 20 anos.
Arthur Henrique, 23 anos.
Fiquem com a cap :
Eduarda ☔✨🌙.
Acordo uma hora da tarde com minha mãe batendo na porta, bufo irritada e levanto.
Duda : uma hora dessa mãe? Poxa eu tava dormindo . - falo e ela me analisa.
Helena : percebi em ! Fiquei preocupada dormindo até esse horário.
Duda : não precisa se preocupar - falo e ela concorda saindo.
Aproveito para despertar de vez, tomo um banho e lavo meu cabelo, faço minhas higienes, e visto um croped e um short, até por que eu hoje eu vou sair.
Uma amiga minha mora no morro do Vidigal, e hoje ela me chamou para ir lá, e eu nunca fui em nenhum morro e tals, então resolvi ir.
Sequei meu cabelo, e peguei minha prancha.
Depois que pranchei meu cabelo, passei meus perfumes e tals, peguei minha bolsa colocando minhas coisa e roupa, pois provavelmente eu só volte amanhã.
Peguei meu celular mandando uma mensagem para ela avisando que iria almoçar, aí ela falou que era pra eu almoçar na casa dela.
Peguei minhas coisas e desci.
Duda : mãe, vou pra casa da Victoria tá bom, provavelmente só volto amanhã.
Helena : tá bom filha, cuidado no morro ok ? - ela fala e eu concordo.