Eduarda ☔✨🌙.
Hoje é o meu primeiro dia de trabalho, e cara, eu tô muito feliz, um sonho meu se realizando.
Minha mãe de manhã cedo me mandou um texto dizendo o quanto tava orgulhosa de mim, chorei lendo.
Agora eu tomei banho, e vesti uma legue e uma blusa branca bem bonita, acordei o coringa, e ele levantou indo pro banheiro.
Desci, e preparei quatro pães com queijo e presunto, dois pra mim, e dois pra ele.
Ele desceu fazendo as gracinhas dele, chegando por trás...beijos e etc, coringa sendo coringa.
Coringa : tô muito orgulhoso de você, na moral amor - ele fala beijando o topo da minha cabeça enquanto eu coloco nossos pães no prato.
Duda : obrigada meu amor. - falo entregando o prato a ele. - até eu não estou acreditando que o meu primeiro dia de trabalho fazendo o que eu amo é hoje.
Coringa : é pô, e eu coloquei a tua amiga contigo - ele fala e eu logo abro um sorriso.
Duda : papo reto mesmo? - pergunto.
Coringa : papo reto mermo, e pare de falar minhas gírias, sua mandada. - ele fala e eu dou risada mordendo meu pão.
Terminamos o café, peguei minhas coisas e o coringa me deixou na frente do posto da qui do morro, aqui é enorme, parece mesmo um hospital, mais é um posto, hospital mesmo só tem fora do morro.
Entrei super nervosa.
Xxx: bom dia, Eduarda Monteiro? - uma mulher chega com uma ficha na mão.
Duda : eu mesma.
Xxx: me acompanhe por favor. - ela fala e eu concordo.
Vou atrás dela, e entramos numa sala e lá tinha alguns colegas meus do curso, e no meio a Victoria.
Aí veio uma moça lá, falou um monte de coisa, e foi nos nos mostrando como fazer e tals.
( Quebra de tempo )
Coringa 🗣️👀.
Paro o carro na frente do posto, e ela sai vindo na direção do carro, lindona de jaleco, papo reto.
Ela entra toda feliz no carro, e eu logo abro um sorriso.
Tive um dia cansativo pô, tive que matar um monte de gente pelo fato de todas estarem me devendo, não ligo pra isso, mais mesmo assim..
Eduarda é meu ponto de felicidade pô.
Coringa : conte-me tudo, e não esconda-me nada. - falo e ela logo dá risada.
Duda : caralho amor, que maluco - ela fala tirando o jaleco dela - foi muito bom.
Coringa : que bom que tu gostou pô. - falo ligando o carro - vamo passar ali pra comprar um açaí pra tu.
Duda : já falei que te amo ? - ela fala e eu dou risada.
Paramos num negócio de açaí, ela pegou um de 500 ml , eu peguei um de 200, pelo fato que eu tinha comido um hambúrguer lá na boca.
Depois fomos para casa.
Duda : porra que cansaso - ela fala se jogando no sofá. - vem ficar comigo amor .
Fui até ela a puxando pro meu colo, que apoiou seu rosto em meu peitoral, fiquei fazendo carinho em seu cabelo e logo quando eu percebi ela dormiu.
Peguei ela no colo e a coloquei na cama.
Desci, e liguei no jogo do Bahia contra o Flamengo que tava passando.
Tava ali assistindo, mais minha cabeça tava longe, tinha que ir pra uma missão, vou deixar uns dês aqui fazendo contenção para a Eduarda, andei recebendo algumas ameaças com o nome dela, mal sabem que quem tocar no nome dela vai se vêr no inferno.
Tô só esperando acharem o filha da puta .
Já matei dois, tão tudo no inferno agora.
Desliguei a tv, e fui pra varanda, acendi um baseado e fiquei ali, observando o movimento da água da piscina.
Duda : tá tarde amor, vamo pro quarto. - ela fala coçando os olhos com uma voz de sono, toda descabelada.
Pprt, até assim a mina é bonita.
Coringa : tá cedo não, tu que dormiu cedo mesmo. - falo soltando a fumaça.
Duda : quero ficar com você - ela fala vindo até mim e eu a coloquei no meu colo, já sabendo que ali ela iria dormir novamente.
Fiquei fazendo carinho no cabelo dela, que está enorme, bonzinho pra dar voltas.
Se um dia ela pensar em cortar esse cabelo no ombro, eu surto, papo reto.
Cheirei seu pescoço sentindo o seu cheirinho.
Minha pequena grande mulher.
Coringa : levanta pra tomar um banho mo - falo acordando ela.
Ela acordou, fomos pro quarto e tomamos um banho quente pra Caralho, eu não gosto muito de banho quente, mais ela gosta , e um banho gelado para ela que tá morta de sono não é bom.
Ela só fez deitar na cama que apagou de vez, e eu vesti uma cueca e deitei, abraçando ela,e logo dormi também.