Eduarda ☔✨🌙.
Agora eu tô aqui, tentando por o Lucas para dormir, a Amanda saiu, disse pro irmão dela que iria sair com umas amigas, mentira, ela me falou que iria sair com um tal de rb, que é amigo do coringa.
Coringa tá tomando banho.
Uns minutos depois, consigo fazer ele dormir, saiu do quarto indo pro meu, e o coringa sai apenas de cueca, tentação.
Entro no banheiro,para tomar um banho, só pra refrescar mesmo.
Quando termino, saiu do quarto, e vou até o guarda roupa, pego apenas uma calcinha, e visto, coloco ali mesmo, quando me viro vejo o coringa me comendo com os olhos.
Duda : safado você né - falo indo até a cama , e sentando no colo dele.
Coringa : mais que eu, só você, que vestiu essa calcinha na minha frente - ele fala cheirando meu pescoço.
Só pra provocar começo a rebolar lentamente em seu colo, o mesmo não perde tempo para me virar ficando por cima
Ele começa a me beijar, passando a mão por todo meu corpo, o mesmo deixou um chupão no meio de meus seios
Ele começa a chupar meus seios, me fazendo gemer , ele dá leve mordiscadas brincando, e eu reviro os olhos.
Quando pensamos que não, escutamos baterem na porta.
Lucas : tio - ele fala batendo e o coringa sai de cima de mim se jogando em meu lado passando a mão no rosto.
Coringa: caralho, nem transar eu posso - ele fala e eu dou risada.
Duda : vai abrir logo - falo.
Coringa: como ? Meu pau tá duro porra
Duda : já vai Lucas - falo e levanto, pego uma blusa do coringa e me visto.
Abro a porta vendo o mesmo.
Duda : que foi meu amor ? - pergunto.
Lucas : não quero dormir sozinho - ele fala entrando e o coringa se cobre - deixa eu dormir com vocês .
Coringa : cê não acha que já está grandinho para dormir sozinho não? - ele pergunta.
Lucas : é por que eu gosto de dormir com alguém, dorme comigo tia Duda ? - ele pergunta.
Duda : durmo sim Lucas - falo e vejo o coringa bufar disfarçadamente.
Pego na mão dele, e saiu do quarto, vou para o quarto que ele estava e deito na cama com ele, enrolo ele, e me enrolo também, e começo a balançar ele, ele pega no sono, só que ao invés de eu ir pro quarto, eu dormi ali mesmo.
Coringa 🗣️👀.
Caralho, fiquei mó tempão esperando a Duda, apenas para a gente dormir né, por que o abençoado do meu sobrinho, fez o favor de cortar o clima.
Aí quando eu fui ver, a maluca tinha pegado no sono com o Lucas.
Aí eu deitei lá mesmo, na cama que era pra Amanda dormir, e peguei no sono também.
( Quebra de tempo )
Duda: Arthur - ela fala me acordando.
Coringa: hum - resmungo coçando os olhos.
Levanto e saímos do quarto deixando o Arthur lá dormindo.
Aí quando estávamos indo pro quarto, a Amanda passou, perguntei a ela se isso era hora de chegar em casa, ela me ignorou, bastarda mimada.
Chamei a Duda para tomar banho comigo, aí depois de muita insistência ela aceitou, ia rolar uma rapidinha mais já estávamos atrasados, por mim não tinha problema, mais já pra ela..
Sai do banheiro vestindo uma bermuda branca, e uma camiseta cinza.
Calcei meu tênis , e a Eduarda estava desembaraçando o cabelo.
Terminamos e descemos, ainda tinha um pouco de bolo, comemos e deixei ela no curso, e fui para a boca.
Hoje eu peguei um anel escondido dela.
Sim, vou fazer a aliança que ela tanto quer.
Eu nunca fiz essas parada não, mais se ela gosta..
Nem sei como eu vou pedir pra ela namorar comigo, acho que vou pela sorte.
Pau mandado, ata sou eu.
Eu a amo pô, falei isso pra ela, e ela nem me respondeu, espero que esse sentimento seja correspondido.
Carai, já pensou eu falar que amo ela e ela falar, foda-se??
Porra, não vou nem pensar, se não eu não faço.
Pego meu carro, e desço na loja.
João: fala patrão - ele fala fazendo um toque comigo.
Coringa: fala João, manda o papo, quais são?
João é o único que eu confio, as peças do cara são tudo original parceiro.
Ele me amostrou uma mais linda que a outra, coço a cabeça em dúvida, até que eu vi uma que era a cara dela.
Coringa : essa da qui vei - falo apontando.
João: pronto, tá com o anel aí ? - ele perguntou e eu concordo. - vinte mil.
Peguei o anel entregando o mesmo.
João: amanhã tu vem buscar. - ele fala e eu concordo
Saio de lá, e volto pra boca.
Eduarda ☔✨
Chego em casa, e Amanda nem o Lucas tão, faço um macarrão com um molho, e um suco, almoço e aproveito para limpar a casa.
Quando termino já são umas duas da tarde, suo pro banheiro, e tomo um banho, e lavo meu cabelo.
Coloco um filme para assistir enquanto seco meu cabelo.
Quando terminei, pranchei.
Peguei meu celular, e entro no meu Instagram, o perfil que eu criei antes de minha mãe saber, é o reserva, mais eu ainda tô usando ele, melhor, por que o outro todo mundo me segue, e agora eu quero ser o mais reservada possível.
Só que aí me deu tédio, levantei e sai de casa, indo para a boca, se eu posso eu não sei, mais pode ter certeza que eu vou.
Minutos depois cheguei lá, é cheia de homens armados, negócio estranho da porra.
Entrei lá, e tinha um que eu acho que já vi no baile, chamo ele.
Duda : ei você - chamo ele - pode me dizer onde está o coringa ? - pergunto.
Rb : oxe, Duda? - ele pergunta e eu arqueio a sombrancelha.
Duda : me conhece ? - pergunto.
Rb : óbvio! - ele fala - tu é a que colocou o coringa na coleira - ele fala e eu dou risada negando com a cabeça - acho que ele não vai se importa se você entrar na sala dele, pode vir.
Sigo ele e vejo que tinha uma porta.
Olho pro menino, pedindo permissão para ele.
Rb : pode uai, só não diga que foi eu - ele fala e eu concordo - qualquer coisa eu tô ali, gostei de tu .
Ele fala e eu dou risada.
Abrir a porta, e meu sorriso é logo desmanchado ao ver o coringa e outra mulher na sala, " apenas conversando"