Eduarda ☔✨🌙.
Duda : ai amor, tô tão cansada hoje - falo me escorando no sofá.
Coringa : vamo pô, podemos ir rápido, só pra comer fora. - ele fala.
Duda : tá bom - falo levantando - vou me arrumar. - falo e dou um selinho nele.
Subo as escadas indo direto para o nosso quarto, escolho um look, e vou até o banheiro me arrumar.
Saiu do banheiro e vou até a minha penteadeira, Arthur entra e vai tomar seu banho .
Hoje ele resolveu me levar para sair, dei graças a Deus por isso.
Tô bem cansada, mais amo quando ele me leva pra sair.
Ele sai do banheiro só de toalha, observo alguns pingos de água em seu peitoral, mordo meus lábios por isso.
Coringa : tô vendo em sua mandada - ele fala e eu dou risada.
Termino minha make e faço um boomerang postando o mesmo.
Coringa : tá pronta amor? - ele pergunta e eu concordo levantando.
Abro meu guarda roupa e escolho a bolsa que irei usar, escolhi uma combinando com minha roupa, fui até ele que pegou em minha cintura e descemos até a sala.
Coringa : espera aí tá bom.? - ele fala e eu concordo.
Ele saiu indo para algum cômodo da casa, peguei meu celular para ver a hora, e marcava exatamente sete e meia da noite.
Até que ele veio até mim segurando um lindo buquê de rosas, e com uma caixa na mão.
Coringa : pra você, gostou? - ele fala me entregando o buquê.
Duda: cara, perfeito - falo olhando o buquê - obrigada mesmo amor. - falo e ele me dá um beijo.
Ele me entrega uma caixa, eu logo vejo um perfume lá vie est Belle.
Duda : meu Deus amor - falo impressionada - um desse deve custar uns trezentos reais no mínimo.
Coringa: não quero que você se importe com o preço pô, você sabe que tudo que quiser é só pedir. - ele fala vindo até mim e cheirando meu pescoço. - agora vamos.
Fomos até o carro, e ele abriu a porta para mim entrar, entrei e tirei foto do meu buquê com meu perfume e postei, logo depois a página de fofoca do morro curtiu, nem sei como eles acharam meus Instagram.
Coringa colocou uma música do Ret, e seguimos até uma churrascaria.
Duda : amor, não é perigoso virmos para cá? - pergunto.
Coringa : por agora tá tranquilo - ele fala saindo do carro, saio também e ele tranca o carro com a chave vindo até mim pondo a mão em minha cintura.
Entramos na churrascaria e aqui é bem aconchegante, um clima gostoso, ótimo para um date de casal.
Tava tocando uma música ótima.
Sentamos numa mesa, e logo chegou uma garçonete.
Xxx: boa noite, o que vão querer ? - ela pergunta.
Coringa: o prato da noite - ele pede e ela concorda - para dois por favor.
Ela saiu e ficamos conversando.
Até que chegou nossos pedimos.
Duda : amor tu viu aquele casal que acabou de entrar - falo rindo disfarçadamente - a menina é bonita, agora o homem... Só misericórdia. - falo rindo.
Olho para ele que tava rindo da minha cara, paro de rir sem entender.
Duda : qual foi amor ? - pergunto e ele olha pra baixo, olho também vendo uma caixinha com dois anéis de ouro. - meu Deus. - paraliso olhando.
Coringa : Eduarda Monteiro, você aceita se casar comigo, e me fazer o homem mais feliz desse mundo como você já faz? - ele me pergunta e eu coloco a mão na boca surpresa.
Duda : Meu Deus, claro que eu aceito ! - falo e ele dá risada me dando um beijo.
Ele colocou a aliança na minha mão, e eu coloquei na dele, logo demos outro beijo mais demorado e apaixonado.
Voltamos a comer, como bastante, estava feliz demais, quando eu tô assim ninguém me segura.
Arthur pagou a conta e saímos do restaurante, fomos até em casa cantando um pagode que ele colocou.
Chegamos em casa e tomei um banho.
Penteio meu cabelo e coloco na touca.
Arthur sai do banheiro só de cueca, tentação.
Coringa : você tá com esse olhar pra mim desde cedo - ele fala vindo até mim - abri o aplicativo e vi que tu tá no teu período fértil. - ele fala cheirando meu pescoço e dando beijos lá.
Duda : você tá sabendo mais que eu - falo pondo a mão em sua nuca.
Coringa : e eu como seu homem, tenho a obrigação de te satisfazer - ele fala me deitando na cama e vindo por cima - satisfazer o desejo da minha mulher. - ele fala cheirando meu pescoço e me dando um selinho.
Duda : tem é? - pergunto manhosa.
Coringa: tenho. - ele responde.