Eduarda ☔✨🌙.
Chegou o dia da entrega de certificados, e eu estou muito feliz, por que além de eu tar me formando, estou com a minha melhor amiga, a Victoria.
Sim, juntaram todos !.
Tem muita gente aqui, dentro deles tem o Arthur, o RB , o tz, o th, tudo para nos presentear.
Ah, e minha mãe também, tia Carla, e o marido da minha mãe.
Eles passaram três dias deua de mel em uma cidade bem linda daqui do Rio, mais já voltaram.
Duda : que nervoso amiga - falo para a Vic.
Victoria: também estou bem nervosa. - ela fala - mais é só pegar o certificado e sentar né? .
Duda : espero.
Até que os professores começaram a falar, discursos e mais discursos, até que começaram e chamar.
Xxx: Eduarda. - me chamaram e eu entrei, passei pela fileira que estava todo mundo mandando um beijinho para eles.
Peguei o meu certificado, e tiraram uma foto minha com meus professores.
Xxx: Duda, compartilhe um pouco de suas emoções com todos nós - ela fala estendendo o microfone para mim, e eu pego sem saber o que falar.
Duda : boa noite - falo e todos respondem - bom, eu tô muito feliz, uma etapa concluída em minha, vida, só tenho a agradecer a Deus, e a todos meus professores, quero mandar um beijo para minha mãe, para o meu namorado, e para todos os meus amigos e colegas, amo vocês. - falo e todos aplaudem, entrego o microfone sorrindo e sento na cadeira ao lado da Victoria.
Victoria: arrasou, se fosse eu, já tinha gaguejado tudo . - ela fala e eu dou risada, mostrando minha mão tremendo de nervoso.
Fiquei maravilhada com o meu certificado, vou logo colocar num quadro.
Teve a cerimônia, e a entrega de jaleco, foi a coisa mais linda, e eu fiquei linda de jaleco.
Depois jogamos nossas boinas para o alto, e encerrou, e eu fui direto para onde estava minha mãe, e já foi todo mundo me abraçando e me dando parabéns.
Minha mãe mesmo, já tinha chorado horrores.
Helena : você é o meu orgulho minha filha, eu te amo ! - ela fala me enchendo de beijos, e foi abraçar a Victoria.
Os meninos me deram parabéns, e veio o Arthur.Coringa: caralho, eu tô muito orgulhoso de você amor - ele fala me dando um selinho - parabéns, eu te amo minha enfermeira!.
Duda : eu te amo meu amor. - falo.
Coringa: ficou lindona de jaleco em - ele fala me olhando - vou me estressalhar todo, só pra tu cuidar de mim - ele fala e eu dou um tapa no mesmo.
Duda : para de falar isso seu doido. - falo rindo.
Depois fomos direto para a pizzaria , rodízio, amo.
Rb : porra, quanto tempo que eu não como em um rodízio - ele fala - ainda bem que o Arthur que vai pagar.
Coringa : vai nessa fila da puta - ele fala rindo.
Minha mãe já foi, e a tia Carla também, só tá a gente.
Chegou a nossa primeira remessa, e eu me acabei legal.
Quando era umas dez horas resolvemos ir pra casa.
Chegamos, tomamos um banho juntos, com direito a um sexo gostoso, e depois dormimos.
( Quebra de tempo )
Eduarda ☔✨🌙.
Acordei com bastante ódio, não sei o porque.
Tomei um banho, penteei o cabelo, me arrumei, e o bastardo do Arthur dormindo.
Duda :acorda Arthur, toma vergonha. - falo balançando ele
Coringa : qual foi ? - ele fala abrindo os olhos e se sentando irritado.
Duda : você aí , fica dormindo, sabe que tem que ir trabalhar, imprestável.
Ele levanta com uma cara de revoltado.
Coringa : imprestável? O imprestável que te ama - ele fala - que te dá valor e te come do jeito que tu gosta, filha da puta.
Duda : e que não consegue acordar sem falar ousadia.
Coringa : tu quer o que ? Acorda estressada e quer colocar a culpa nos outros, porra- ele fala - perai que eu vou comprar um café da manhã pra tu, vai querer o que ?
Duda : sanduíche. - falo
Ele levanta e vai pro banheiro, escova os dentes e lava o rosto, pega a carteira em seguida saindo.
Kiara tem tudo que quer, na hora que quer.
Ele voltou com o meu sanduíche, mais também voltou revoltado, falou um monte e saiu para trabalhar.
Fiquei em casa, por ainda estou esperando o Coringa arrumar a minha vaga.
Passei o dia testando maquiagens, bem bonitinhas, depois tomei um banho e fiz skin Care.
Arrumei a casa, e fiz uma janta gostosinha.
Coringa chegou.
Duda : amor, desculpa por hoje ? - pergunto.
Coringa: tudo certo amor, só não me acorda mais assim não. - ele fala e eu concordo.
Jantamos e depois ele tomou banho, e dormimos assistindo filme.