Eduarda ☔✨🌙.
Hoje é feriado, e eu vim aqui para a casa da minha mãe.
Subi para o meu quarto que continua intacto.
Aproveitei para tirar uma foto, e postar.
Storys 📱.
❤️mais de 100 curtidas.
Desço vendo minha mãe terminando o bolo.
Duda : olha mãe, minha barriguinha crescendo. - falo virando de lado para ela vêr.
Helena : tá a coisa mais linda minha filha! - ela fala - que orgulho de você - tô bestinha que vou ser avó. - ela fala e eu dou risada.
Duda : me dá - peço e ela nega - por favor mãe.
Quando minha mãe coloca a massa na forna para assar, sempre sobra um pouquinho, e eu sempre pego.
Helena : muito doce, não acha mocinha? - ela fala e eu reviro os olhos.
Duda : não tem problema gata. - falo pegando a forna e passando o dedo e colocando na boca, sentindo aquele gostinho bom.
Fiquei ali saboreando.
Helena : ela tá ali comendo um resto de massa de bolo, nem percebeu que tu chegou - ela fala e eu me viro para vêr, vendo o coringa.
Dou risada indo até ele e dando um selinho no mesmo, e ele logo dá risada limpando o meu nariz que estava sujo.
Helena : senta aí Arthur, fica avontade - ela fala e ele concorda sentando.
Coringa : tá bonita demais - ele fala me olhando.
Duda : nem tô arrumada - falo lambendo meu dedo e pondo a forma na pia - amo minha gravidez, mais tô me sentindo muito pra baixo sabe.
Helena : por que minha filha ? - ela pergunta e eu jogo meu cabelo para trás.
Coringa : também quero saber pô - ele fala vindo até nós - você continua perfeita pô, maravilhosa.
Duda : você só fala isso pra me agradar. - falo - eu engordei, e sei lá, tome sentindo diferente.
Helena : mas isso é completamente normal minha filha, seu corpo está em fase de mudança, tá crescendo um serzinho dentro de você. - ela fala.
Coringa : sim cara, eu não vou nem falar nada pra tu em relação a isso, porque tu já sabe minha opinião. - ele fala se encostando no balcão - dá uns conselhos para ela sogra.
Helena: uma mulher bonita dessa - ela fala - eu que fiz em - ela fala me fazendo dar risada.
Ficamos conversando, e o lembrete que eu faço quatro meses hoje chega em meu celular, eu já sabia.
Até que o bolo ficou pronto e comemos , até que o marido da minha mãe chegou, nós despedimos, e fomos para casa.
Duda : amor pede uma lasanha - falo.
Coringa : peço - ele fala tirando a camisa dele, e eu me deito no sofá.
Exausta de não fazer nada.
Ele deitou e eu fui pra cima dele, ficamos conversando enquanto ele fazia cafuné em meu cabelo.
Acabei pegando no sono, acordei com ele me chamando para comer a lasanha.
Fui comer e depois deitamos os dois com ar-condicionado, quarto geladinho e escuro.
Cap curtinho.