Eduarda ☔✨🌙.
Acordei uma hora da tarde, perdi meu curso, mais como eu vou sempre, não tem problema.
Tomei um banho, e liguei meu celular, vendo que tinha algumas mensagens do coringa.
Coringa: ei, desculpa por ontem blz?
Coringa : precisamos conversar.
Coringa: nós dois erramos, cê sabe disso.
Coringa : posso ir aí te buscar?Me : boa tarde coringa.
Me : quando eu voltar, conversamos.
Me : não precisa me buscar agora, vou terminar as coisas da minha mãe.Coringa: porra.
Coringa : Jae.Sai do quarto.
Duda : bom dia mãe - falo saindo do quarto.
Helena : boa tarde né filha - ela fala e eu dou risada- pelo visto a festa ontem foi boa, voltou com quem?
Duda : coringa veio me trazer - falo
Helena : ele deve ter ficado chá né - ela fala.
Duda : ficou sim, mais depois fez questão de ir para uma, então eu não sou totalmente errada.
Helena : hum, saquei o esquema, jogo de provocação. - ela fala - filha vocês não podem ficar assim, vocês são como marido e mulher, moram juntos e tudo, só não são casados.
Duda : eu sei disso mãe - falo - mais ele também errou.
Helena : e você também Eduarda - ela fala - vamos terminar de ver as coisas, e você chama ele pra conversar. - ela fala.
Duda : cê gosta mesmo dele né? - pergunto e ela concorda rindo.
Almocei, e ficamos vendo as coisas do casamento.
Quando terminei subi pro quarto pegando meu celular.
Coringa : eai, posso ir te buscar?
Coringa : namoral eu tô cansado, toda vez que a gente briga eu sempre peço desculpas primeiro, sabendo que tem vez que tu também tá errada, mais prefere ficar no orgulho.
Coringa : isso cansa Eduarda.Me : não tô no orgulho coisa nenhuma, apenas estava ocupada, mais parece q é difícil demais p você estender.
Me : não vou p casa coisa nenhuma.Coringa : qual foi? Tá de palhaçada com minha cara.
Coringa : coisa infantil, namoral tô me estressando 🤬😠
Coringa : só marca cinco.Só marca cinco? Como ele quer que eu entenda essas gírias dele?.
Vou para a minha penteadeira, e fico penteando meu cabelo.
Helena : filha, o Arthur tá aí na frente. - ela fala e eu reviro os olhos.
Agora eu entendi, o " só marca cinco ".
Desço irritada, e sai de casa indo em direção ao carro.
Dou duas batidinhas na janela, e ele abre mandando eu entrar.
Entro do outro lado, no banco do passageiro.
Ele levantou os vidros ligando o ar-condicionado.
Coringa : bo conversa pô, essa situação da gente já tá passando dos limites pra mim.
Duda : eu errei - assumo - fui para uma festa, e sei que se você fosse para uma sem me falar direito eu iria ficar super chateada, e nem ia olhar na tua cara.
Coringa : verdade.
Duda : mas...- o corto - você não deixa de tar errado também, indo para uma resenha, cheio de bebidas , e provavelmente mulheres.
Coringa : na festa que tu tava também tinha vários homens que eu sei. - ele fala - mais não vamos brigar, desculpa amor.
Duda : desculpa - peço, e ele me puxa pra um beijo.
Coringa : muito melhor ficarmos assim, na paz do que brigados, não acha ? - ele fala passando uma mecha do meu cabelo para trás.
Duda : acho - falo sorrindo.
Ele puxa o banco dele para trás, dando mais espaço, ele bate nas pernas dele, sinalizando para eu sentar em seu colo.
Sento e o contínuo beijando o mesmo.
Coringa : bo transar ? - ele encerra o beijo perguntando assim do nada, me fazendo dar risada.
Duda : aqui não amor, já pensou minha mãe sai aí - falo - vamo pra casa.
Coringa: beleza pô, vai buscar tuas coisa - ele fala dando tapas leves em minhas coxas.
Saiu do carro, entrando em casa.
Helena : e aí, se resolveram? - ela pergunta.
Duda : sim mãe - falo - agora eu vou para casa, mais durante esses dias eu volto tá bom? - pergunto e ela concorda.
Subo para meu quarto, pego minha mochila e desço, me despeço da minha mãe, dou um beijo nela e saiu, entrando no carro novamente, seguimos para casa.
Chegamos lá, Arthur tava com um fogo terrível, e eu também.. e fizemos o que vocês já esperavam.
Quebra de tempo.
Amanda: Duda que saudade! - ela fala entrando em casa - fala com a tia Duda filho.
Lucas : tia Dudaa - Lucas fala vindo até mim e me abraçando.
Duda : oi meu amor - falo abraçando ele - eai Amanda, tudo bom?
Amanda: tudo sim - ela fala - e o Arthur?
Duda : tá lá encima, já deve tar descendo. - respondo. - tão com fome ?
Lucas : eu tô - ele fala levantando a mão nos fazendo dar risada.
Amanda: bom, eu já vou indo, se comporta Lucas, mamãe te ama.
Lucas : te amo mamãe - ele fala dando beijinhos na bochecha dela.
Que fofo isso...
Ela saiu, e eu levei o lucas para comer.
Bom, o coringa na verdade estava de trocando, e a Amanda vai precisar passar uma semana fora, e deixou o Lucas aqui com a gente.
Como ele é tranquilo, aceitamos de boa.
Coringa: meninão do tio - ele fala descendo as escadas e vindo até a cozinha - tava com saudade de tu parceiro.
Lucas: também tava titio - ele fala com a boca cheia, nós fazendo dar risada.
Coringa : vai comer moleque - ele fala - amor, vou precisar piar lá na boca rapidinho, beleza? - ele fala vindo até mim e cheirando meu pescoço - cheirosa.
Duda : tá bom, só não demora, ou não chega tarde - falo e ele concorda me dando um selinho.
Ele saiu, e eu aproveitei para comer com o Lucas, depois fomos para a sala assistir o rei leão, que tinha no Disney plus que o Arthur paga somente para o Lucas e para mim :).