Eduarda ☔✨🌙
Três dias depois.
Voltei do curso e tomei banho , me vesti e fiquei na frente do espelho olhando minha barriga invisível, que está totalmente imperceptível, não tem nada de diferente.
Sim, eu já aceitei o fato de que vou ser mãe, acho que tô gostando disso, por mais que eu ainda não sinta nada, minha barriga esteja invisível, e tals.
Também, tenho apenas uma semana e alguns dias.
Ajeitei minha bolsinha colocando tudo que eu precisaria, penteei meu cabelo, e sai de casa.
Desci para a barreira, e os vapores não quiseram deixar eu passar, aí eu ameacei dizendo que se eles não deixassem, eu iria falar com o coringa e ele iria reclamar com todos eles.
Aí eles deixaram rapidin, chamei um Uber e fiquei esperando, o coringa estava me ligando diversas vezes, como eu sou rebelde não atendi.
O Uber chegou e eu entrei, quando ele foi andando, olhei para trás vendo o coringa descendo a ladeira indo pra barreira.
Hahaha .
O Uber seguiu, e me deixou na casa da minha mãe, paguei e desci do carro, bati na porta e logo ela atendeu.
Helena : chegou a grávida mais linda desse mundo - ela fala abrindo a porta e eu dei risada abraçando ela.
Entrei.
Duda : e aí mãe? - falo sentando- como estão as cosias.
Helena : por aqui tudo ótimo minha filha, mais quem tem que me dizer como estão as coisas é você. - ela fala sentando também - meu Deus, eu nem acredito que vou ser vó - ela fala e eu dou risada.
Duda : poisé - falo - já pensou mãe, eu com um barrigão? - falo dando risada e passando a mão pela minha barriga.
Sim, eu paro para pensar nisso.
Ficamos conversando, liguei meu celular vendo um monte de notificação do coringa, peguei e nem li, apenas coloquei que estava na casa da minha mãe, e que não era para ele se preocupar...
Passei a tarde com ela, fizemos um bolo bem gostoso, e depois assistimos um filme que sempre assistimos quando estamos juntas, não enjoamos.
Duda : Arthur - falo levantando do sofá após escutar a buzina do carro dele - um minuto mãe.
Saiu para fora encontrando o carro do mesmo ali na frente, ele abaixou o vidro e o mesmo não estava com uma cara muito boa.
Coringa: que caralho cê tem na cabeça de sair do morro sem minha autorização Eduarda? Eu só não te busquei para não fazer feio na frente da tua mãe, entra nessa porra agora e vamo pra casa.
Duda : não briga comigo porra - falo - e se você não quiser fazer feio, entra aí e vem falar com minha mãe - falo e deixo ele ali, entrando de novo, e ele vem atrás.
Coringa : oi sogra - ele fala entrando em casa e eu reviro os olhos disfarçadamente.
Helena : oi meu filho - ela fala levantando do sofá - saudades - ela fala abraçando ele
Coringa: também tava - ele fala - a senhora sabe que é bem vinda lá em casa, pode ir sempre que quiser.
Helena : sei sim - ela fala - vem comer um bolo de chocolate que eu e a Eduarda fizemos - ela fala levando ele para a cozinha e eu me sento no sofá.
Fico observando eles dois falarem de mim, e da minha gravidez, ele estava falando que eu não avisei a ele que vinha, e que tinha ficado preocupado,e minha mãe concordando com ele, olha pra isso