Eduarda ☔✨🌙.
Ela não tá com a blusa, apenas com o biquíni e o short e uma havaiana.
Levanto da cadeira de sol que eu tava, ajeito meu boné procurando a Victoria pela área da piscina, estamos todos aqui, está rolando um churrasco, bem daorinha.
Rb : Dudinha meu amor - ele fala chegando perto de mim e eu dou risada - toma pô, bebe um pouco. - ele fala me entregando um copo de whisky.
Duda : só assim pra esquecer os problemas - falo dando um gole sentindo descer de vez.
Rb : nunca vi o coringa mais triste do que no dia que vocês terminaram. - ele fala e eu nego com a cabeça rindo.
Duda : dúvido ! Ainda acho que eu sou a única trouxa que ainda tô meio abalada. - falo.
Rb : fica aí - ele fala - ele só tem essa marra dele mais no fundo ele também tá abalado - ele fala - no dia ele descontou tudo na bebida, ele ficou bêbado real, até chorou.
Duda : sério?
Rb : sim pô - ele fala bebendo - por falar nisso cadê ele ?
Duda : também quero saber - falo e ele me olha com um olhar e eu dei risada - calmaa não ele, a Victoria. - falo rindo.
Deixei ele lá rindo e fui até o th.
Duda : th, você viu a Victoria? - pergunto.
Th : eu não Vic - ele fala - vamo procurar. - ele fala e eu concordo.
Entramos na casa conversando, até que subimos para a parte de cima, quando chegamos no corredor, nos deparamos com uma cena que eu menos queria ver.
Coringa e Victoria se beijando.
Olho pro th que estava negando com a cabeça.
Os dois pararam,
e olharam para gente com um olhar que eu nem quero saber o que demonstrava.Duda : você me chamou pra isso Victoria? - falo e quando ela ia tentar se explicar saio dali o mais rápido possível, escutei ela me chamando mais nem dei bola.
Fui para o quarto que eu estava e tranquei a porta, sentei na cama já chorando, e nem é por ele..
Não acredito que a menina que eu confiava, considerava irmã fez isso comigo..
E ele também..ontem tava com o papo de querer voltar, para hoje fazer isso ainda sabendo que ela era a minha melhor amiga !
Mariana : duda, você tá aí ? Vamo descer, tá daora lá embaixo. - ela fala.
Engulo o choro.
Duda : vai lá mari, não se preocupa, depois eu desço. - falo.
Mariana : você tá bem ? - ela pergunta.
Droga.
Fui até a porta, limpei minhas lágrimas e abri, ela entrou e eu fechei novamente.
Mari : o que que aconteceu Duda ? - ela pergunta.
Vou até a cama sentando.
Duda : acabei de ver a Victoria beijando o coringa - falo abaixando a cabeça e enxugando as lágrimas que insistiam em cair.
Mari : nossa Duda, que sacanagem da parte dela ! - ela fala vindo até mim e me abraçando - não fica assim, tá bom? Ela não merece a sua amizade.
E ali a Mariana fez o papel que a Victoria deveria ter feito..
( quebra de tempo )
Mari : tá ótima assim ! - ela fala .
Tomei um banho e fiz uma make básica para tirar a cara de choro, coloquei uma roupa bonitinha, até por que o pessoal vai fazer tipo um lual.
Estou com meu cabelos solto, e com uma bolsa branca da Gucci no ombro, e com alguns brincos e pulseiras.
Desci mais a Mariana e logo tive o azar de encontrar os dois na sala, o Arthur estava encostado na parede mexendo no celular, e ela no sofá também mexendo no celular, quando eu desci o olhar dos dois focaram em mim, apenas joguei meu cabelo para o lado e passei por eles indo para o lado de fora
Vi o tz o RB e o th numa rodinha entre eles, a Mari foi falar com uma menina que estava aqui.
Peguei uma cadeira e me juntei a eles.
Rb : olha ela toda bonita - ele fala e eu dou risada.
Duda : tô mesmo - falo jogando meu cabelo para trás e eles deram risada.
Th : qual foi tz ? Vamo colar lá que horas ? - ele fala me olhando e depois olhando pro tz.
Tz : nestante pô - ele fala
Peguei meu celular da bolsa e comecei a mexer , até que chegou uma mensagem no meu Instagram, quando fui olhar era do Th.
Th244.xt. : tá gata mermo pô
Th244.xt.: fiquei com medo de falar e me chamarem de talarico.Me : pra que medo rpz?
Me : os dois erraram com a gente.
Me : ela por ser " minha melhor amg " e ele por saber disso.Th244.xt.: é pô, hoje de manhã nós brigou, mais não era motivo dela fazer isso.
Th244.xt.: o trouxa e corno da história sou eu .Me : somos nós 😭🥴 KKK
Olhei para ele rindo e ele me olhou rindo também.
Até que fomos , chegamos na praia e colocamos um monte de lençol no chão, sentamos e colocaram um monte de doces e comidas e bebidas, fui comendo e percebia as vezes o olhar do coringa em mim, apenas ignorava.
Vi também que a Victoria me mandou mensagem, ignorei.
Peguei uma bebida enquanto acendiam uma fogueira.
Colocaram música lá e ficou bem estilo lual mesmo, tava tocando uma música dahora.
Levantei e fui tirar uma foto do mar sozinha, enquanto estava tirando senti duas mãos em minha cintura, me virei vendo o Th.
Ele tem seu charme..
Th : e vem sozinha né, nem chama - ele fala e eu eu dou risada.
Duda : eu vim tirar uma foto do mar, ficou perfeita - falo mostrando para ele.
Th : igual a você - ele fala e eu me viro para ele sorrindo .
Fomos nos aproximando e quando vimos já estávamos se beijando.
Beijo bom, pegada boa..