Coringa 👀🗣️.
Olho para a cena mais linda desse mundo, papo reto.
Minha mulher amamentando o nosso filho.
O menor é lindão pô, puxou a mãe, maravilhosa.
E a mim também né, sou lindão.
Tô mó feliz, e não canso de dizer isso.
Duda : aí filho, você é tão lindo - ela fala enquanto amamentava ele.
Coringa: puxou a o pai pô, lindão - falo e ela dá risada negando.
Duda : que mentira, ele é a minha cara - ela fala olhando para ele .
Ela pegou ele pondo para arrotar, meu filho tava trajadão, todo bonitinho de azul pô, tô mó boiola.
Ela levantou e veio balançando ele até mim, levanto e ela me entrega, pego ele com todo cuidado do mundo, ele é pequenininho pô.
Coringa: pai te ama filho - falo sentando na poltrona enquanto ele passava suas mãos no rostinho com a língua para fora .
É tão pituquinho.
Tô me sentindo mó besta vei, papo reto.
Duda : o pessoal tá doido pra ver ele né - ela fala.
Coringa : sim pô, tão enchendo meu celular de mensagens. - falo - mais eu já falei que o horário de visita não é agora.
Duda : o Ruan deve tar doido. - ela fala se referindo ao RB.
Coringa : ele me mandou um vídeo na frente do hospital pô - falo e ela dá risada - mais aí eu mandei ele parar de ser maluco, aí ele falou que ia pra casa mais que voltava.
Duda : meu Deus - ela fala e eu dou risada.
Me levanto com ele no colo, e vou até o bercinho, que tem tudo confortável para ele dormir, coloquei ele deitado, e peguei meu celular.
Tirei uma foto dele, e coloquei meu celular no bolso.
Quando eu vi que ele ia começar a chorar peguei ele de novo e me sentei no sofá.
Peguei meu celular já que ele tava tranquilo, e postei a foto.
Nosso menino nasceu.
Seja bem-vindo filho! Obrigado por nos escolher.
Papai te ama ! ❤️.Olhei para a Duda que estava olhando para a gente.
Fiquei balançando ele, e brincando com a mãozinha dele.
( quebra de tempo )
Eduarda ☔✨🌙.
Eu tô tão feliz.
Sério, eu nunca vivi isso, então tá sendo uma sensação única, sabe?
Vêr o coringa segurando o nosso filho, e de se emocionar mesmo.
Ele fez o exame do pezinho, aí depois eu e o coringa demos banho nela com o auxílio da enfermeira, escolhemos um conjunto bem lindo para ele e colocamos.
Amamentei ele , coloquei para arrotar e depois coloquei ele pra dormir, ele já tava com sono.
Nisso já era dez da noite, aí o coringa deitou no sofá que tem aqui, e eu deitei na maca.
Mais foi só um cochilo mesmo, por que ele acordou de madrugada chorando, amamentei ele, ele dormiu, e depois acordou de novo, isso foi até umas cinco da manhã.
Ai cinco da manhã ele dormiu de novo, foi aí que eu o coringa conseguimos " dormir. "
E sim, ele acorda de madrugada comigo, não faz mais do que a obrigação de pai.
Muitos homens aí não acordam, e deixam a mulher acordando sozinha, por que não tem o senso, e a mulher não manda a real para ele.
Graças a Deus o coringa tá cumprindo direitinho o papel de pai dele.
Acordei mais cedo, um pouco cansadinha, fui tomar um banho e coloquei uma roupa mais confortável para poder amamentar.
Claro que eu tô fazendo tudo devagarinho, respeitando o meu tempo, até por que eu estou de resguardo
Já vamos embora hoje, resolvemos receber visitas quando estivermos em casa, melhor.
Logo escuto o chorinho mais lindo do mundo, vou até o bercinho dele pegando ele no colo.
Duda : bom dia mamãe. - falo acalmando ele .
Olho para o sofá vendo o coringa se espreguiçando.
Coringa : bom dia - ele fala levantando - sofá duro da porra - ele fala e eu dou risada.
Duda : eu te chamei pra dormir comigo - falo enquanto olhava o Luís, que estava já atento olhando pra mim.
Coringa : tá de boa - ele fala vindo até mim e me dando um beijo na bochecha - bom dia filho. - ele fala e o Luís logo dá risada - banguelo do papai.
Ele fala e entra no banheiro.
Logo escuto baterem na porta e eu mando entrar.
Xxx: bom dia Duda. - a Rebeca fala entrando.
Duda : bom dia rê ! - falo- olha quem acabou de acordar. - falo mostrando ele a ela, e ela abre um sorriso.
Rebeca : bom dia Luís - ela fala com ele - bom, hoje mesmo vocês irão para casa, ok? - ela fala - da qui a uma hora vocês já estão liberados.
Duda : que bom - falo - posso dar um banho nele? - peço.
Rebeca: claro, fique avontade - ela fala - as coisas estão aí? Precisa de ajuda?
Duda : tá tudo sim, e eu acho que eu consigo dar banho nele - falo - obrigada.
Rebeca : de nada - ela fala saindo do quarto.
Pedi para o coringa encher a banheira com água morna, demos um banho nele , trocamos fraldas, e eu o amamentei, nunca vi um bebê pra comer tanto.
Deu o horário e o coringa ajeitou as coisas e a enfermeira nós liberou, fomos para casa e já fomos recebidos com uma mini festa com todo o nosso pessoal, incluindo minha mãe.