Eduarda ☔✨🌙
( 1 mês depois )
•mensagens
Victoria: ei Duda, vem pra cá pra casa.
Me : bem que eu queria vi! Mais não posso.
Victoria: vem menina, minha mãe fez aquele bolo de cenoura com chocolate que você ama , aí a gente assiste um filme.
Proposta mais que tentadora.
Ele já deve ter esquecido de mim, certo?
Duda : ok, mais quando eu te mandar mensagem, vê se fica me esperando na barreira.
Victoria: certo.
Se passaram um mês, um mês que eu não posso o pé no morro do Vidigal, isso tudo por medo do que aquele cara falou.
Mais eu acho que ele não seria capaz de fazer isso com uma pessoa que ele nem conhece.
Pelo menos eu espero, por que nesse exato momento eu estou me arrumando para ir pra lá.
Coloco três peças de roupa caso eu for dormir lá, coloquei escova de dente, carregador enfim minha coisas.
Penteei meu cabelo, e eu estava com um vestidinho preto bem bonitinho, só fiz chamar o Uber e descer.
Duda : mãe, vou pra casa da Victoria tá bom? . - falo com a mesma que estava conversando com o namorado dela.
Helena : ok filha, cuidado certo ? - ela fala e eu concordo.
Vejo que o uber já tinha chegado e eu fui.
Quando estava chegando mandei mensagem para a Victoria para ela me esperar na barreira.
Quando chegou, paguei e desci do carro, vendo ela lá me esperando.
Liberaram minha entrada e eu fui até ela tremendo, e a mesma me olhou sem entender.
Victoria: qual foi Duda? - ela perguntou.
Contei tudo a ela, e ela ficou pasma, quando vimos já estavamos entrando na casa dela.
Victoria: meu Deus! Por que você não me falou isso ! Primeiramente, você mentiu pro dono da porra toda ! - ela fala e eu arregalo os olhos.
Por essa eu não esperava.
Duda : mais ele não me viu, então tá tudo bem - dou de ombros - cadê tia Carla? - pergunto.
Victoria: foi trabalhar hoje pela tarde, mais ela fez o bolo de cenoura falou para eu te chamar e mandou você comer tudo - ela fala e eu dou risada.
Duda: ótimo.
( Quebra de tempo )
Passamos a tarde toda testando maquiagens, mechendo em cabelo, gravando tiktok, e agora estamos assistindo nossa série favorita enquanto comemos o bolo da Tia Carla.
Até que bateram na porta, e Victoria foi atender, ela abriu a porta, e quando eu olhei para trás vi um vapor.
Xxx: desculpa ai Victoria, mais o chefe mandou eu levar a tua amiga - ele fala apontando pra mim e eu logo levanto.
Duda : manda o teu chefe parar de ser maluco ! Eu não vou.
Victoria: será que a gente não consegue resolver de outra for- ela é interrompida.
Xxx : eu tenho ordens para isso - ele fala puxando a arma dele e apontando para a Victoria, e eu logo me assusto.
Duda : por favor pode fazer o que quiser comigo, mais não com ela ! - falo e parece que ele não escutou - eu vou.
Falo e ele abaixa a arma e faz um sinal para eu o seguir.
Peço para ir pegar minha bolsa e ele concorda, pego e volto para sala, e vou até a Victoria.
Duda : espero que fique tudo bem amiga, não fala nada para minha mãe agora ok? - falo e ela concorda sem saber o que fazer.
Ele foi até um carro abrindo a porta para mim entrar, bufo entrando e ele fecha a porta.
Ele entrou no carro e seguiu.Só sei que ele parou em frente a uma casa, ele saiu do carro e eu faço o mesmo, olho prós lados pensando em sair correndo, mais aí lembro que a saída do morro é cheia de vapor.
Ele manda eu passar na frente dele eu vou, entro na casa e me deparo com quem eu menos queria ver agora.
Ele manda o vapor se retirar, deixando apenas nós dois ali.
Coringa: olha quem está aqui - ele fala e eu reviro os olhos - eu sabia que você pisaria o pé aqui de novo Eduarda - ele fala e eu me arrepio, sabendo que ele sabe que eu menti.
Duda : você é maluco! Me deixa ir embora por favor - falo ele nega com a cabeça.
Coringa: eu nunca volto atrás do que eu falo, agora não vai ser diferente, eu te avisei, veio por que quis.
Duda : eu me esqueci, juro - falo.
Coringa: ah não minta pra mim - ele fala e eu suspiro - se tivesse esquecido não passaria um mês sem vim para cá - ele fala . - ninguém mandou você bancar de espertinha e atrevida ! - ele fala. - e ainda mentiu para mim
Duda : desculpa - falo
Coringa : ah não se desculpe, o necessário agora é você se acostumar com sua realidade - ele fala.
Duda : e minha mãe? Ela vai ficar procupada.
Coringa: não se preucupe com isso. - ele fala e eu fico calada sabendo que nada que eu falar vai adiantar. - me acompanhe.
Ele fala e eu fico calada, apenas sigo ele, subimos a escada e entramos ne um quarto.
Coringa: aqui é o nosso quarto - ele fala entrando.
Não acredito que eu ainda vou ter que dormir no mesmo quarto que ele.
Cara, que pesadelo !
Resolvo ficar calada, apenas retiro minha mochila de minhas costas e as coloco na cama.
Duda : posso tomar um banho ? - pergunto e ele concorda, pego uma peça de roupa da minha mochila.
Ele vai até o banheiro abrindo a gaveta e pegando um sabonete para mim, e uma toalha.
Ele sai e eu tomo um banho.
Coringa 👀🗣️.
Aconteceu o que eu mais queria que acontecesse, a morena subiu o morro mais uma vez , o como o esperado, eu não vou deixar mais ela descer.
Agora ela vai ter que se conformar que é minha, e ponto final.
Eu ainda fui bonzinho, e deixei a primeira, mais ela foi muito atrevida, e ainda me desafiou, e fez uma coisa que eu detesto, mentiu para mim.
Ela até tentou me fazer mudar de ideia, mais comigo não funciona assim, eu falo, tá falado e ponto.
Ela foi tomar banho e eu fui mandando mensagem pros caras, já mandando eles virem fazer contenção aqui em casa amanhã, se ela pensa que vou deixar ela em casa sozinha para ela ser mais esperta e fugir, ela tá enganada.
Sobre a mãe dela, eu irei falar alguma coisa, não posso deixar que ela saiba que eu tô envolvido nisso, se não ela manda a polícia pra cá, até por que ela deve saber que a filha dela veio para o Vidigal.
Ela sai do banheiro em silêncio, fico observando ela , ela coloca as peças de roupa dela na mochila.
Coringa : tá com fome ? - pergunto a ela e ela nega com a cabeça - nega voz pra mim não.
Duda : não estou com fome coringa, melhorou? - ela fala e eu concordo.
Coringa : senta aqui pô - falo e e ela senta do meu lado na cama - eu não mordo não, e também não precisa ficar com essa cara Jae ? você vai se acostumar.
Duda : falar é fácil - ela fala e eu concordo e ela bufa.