Gente desculpa por ficar mudando o nome da mãe do coringa toda hora, é pq eu realmente esqueço
Kkkkkkkkkkk
Eduarda ☔✨🌙.
2 anos depois....
Acordo de manhã com o coringa grudado em meus seios, não perde essa manina nunca mds.
Minha sogra não fez o desmame direito
Faço um carinho no cabelo dele, e ele vai acordando aos poucos.
Duda : bom dia minha vida. - falo e dou um beijo no cabelo dele.
Coringa : bom dia amor - ele fala com a voz rouca dele .
Duda : vou tomar um banho, levanta pra ver os meninos, tá bom ? - pergunto.
Coringa : tá bom - ele fala.
Levanto da cama e vou até o banheiro, escovo os dentes e tomo um banho, como eu tava ainda no horário certo, lavei o cabelo.
Desembaracei por conta da noite de ontem... Vocês me entendem.
Já estou com vinte e três, e o coringa tá com vinte e cinco.
Saiu do banheiro e vejo o coringa mexendo no celular.
Falo para ele ir tomar banho e ele foi, fui pro carto do Luís.
Acendo a luz vendo que ele dormia igual um anjinho.
Ele está com dois anos, fizemos a festa dele e da jade e foi um sucesso, maravilhosa.
Duda : bom dia filho. - falo acordando ele.
Luís: hum - ele fala sentando na cama e coçando os olhos - bom dia mamãe.
Deixo ele ir acordando aos poucos e separo o uniforme dele.
Sim, ele já estuda na escolinha/ creche junto com a jade.
Não nos arrependemos nem um pouco de ter colocado eles dois na creche, eles aprenderam muitas coisas, e ajudou no desenvolvimento da fala deles, e etc.
Levei ele pra tomar o banho dele, ele tomou, vesti o uniforme dele passei perfume, arrumei o cabelo dele, e mandei ele ir pro quarto.
Duda : coringa leva o Luís pra tomar café - falo do corredor e vou até o quarto da minha princesa.
Acendo a luz e lá vejo ela dormindo igual uma anjinha também.
Acordo ela.
Jade : bom dia mamãe - ela fala - eu sonhei que eu tava num castelo, e tinha você, papai, e o lu - ela fala e eu dou risada.
Duda : sério princesa? - pergunto e ela concorda - que legal, depois você me conta mais desse sonho, tá bom? - pergunto enquanto separo o uniforme dela.
Levei ela pra tomar banho, escovar os dentinhos, arrumei ela toda, até penteado fiz.
Arrumei a mochila dela e peguei ela no colo, e com a outra mão peguei a mochila dela.
Fomos pro quarto do Luís , peguei a mochila dele e coloquei as coisas necessárias, desci com a jade e vi o coringa e o Luís mesa.
Coloquei a jade na cadeira certa dela, igual ao Luís, eles tem a cadeirinha deles para comer.
Duda : vai pra boca hoje amor ? - pergunto enquanto faço meu pão, pois já tinha dado o morango da jade e o coringa já tinha dado o do Luís.
Coringa : vou sim - ele fala - vários b.o pra resolver. - ele fala - e você vai sair mais cedo hoje ?
Duda : não - digo - mais eu posso ir buscar os meninos hoje - falo .
Fico conversando mais os meninos e o coringa, depois coloquei a marmita do coringa, e o almoço deles e o meu.
Arrumei tudo, e fomos pro carro, deixamos eles na escolinha da qui do morro mesmo, particular.
Coloquei meu jaleco e o coringa me deixou no postinho.
Duda : te amo amor - falo dando um selinho nele.
Coringa : também te amo princesa - ele fala - bom trabalho.
Duda : bom trabalho. - falo pegando minhas coisas.
Fui entrando no posto , mandei um beijo para ele e entrei.
Fui cumprimentando o pessoal.