Eduarda ☔✨🌙.
Agora estou aqui em frente ao espelho penteando meu cabelo.
Coringa : olha que linda amor - ele fala vindo até mim e me mostrando uma menina toda no estilo Lacoste, a coisa mais linda.
Duda : linda demais amor. - falo.
Coringa : vou meter um filho em você - ele fala e eu dou risada negando.
Duda : coringa .. - falo rindo negando.
Coringa : qual foi pô , tô falando a verdade - ele fala se jogando na cama.
Duda : vamo com calma. - falo.
Coringa : tudo no seu tempo pô, mais acho que já tá na hora da gente casar, e começar a formar nossa familia.
Duda : casar.. sei não, muito cedo não acha? - falo e ele se senta na cama e me olha com um olhar que eu não consigo explicar.
Coringa: muito cedo? Cara nós mora junto, é só questão de assinar no papel - ele fala. - cê não quer casar comigo?
Duda : claro que quero amor , só acho que tá um pouco cedo.. - falo.
Coringa : não tá cedo não pô, eu acho que você não quer casar comigo, por que não manda a real logo? Sempre que eu falo sobre nós darmos um passo a mais você foge do assunto - ele fala
Duda : não estou fugindo do assunto, só apenas falei o que eu acho, e você tá interpretando tudo errado - falo - e eu ainda me sinto um pouco insegura com essa história de ser mãe, e você sabe muito bem o por que - falo.
Coringa : não quero que você se sinta pressionada tudo no seu tempo, mais infelizmente não era pra ser, bola pra frente cara, dói muito em mim pô, mais ficar nessa não vai adiantar nada - ele fala.
Duda : eu sei - falo.
Coringa : não, não sabe. - ele fala levantando e saindo do quarto.
Comecei a chorar.
Eu não sei o que está se passando pela minha mente, meu sonho é casar e ter meus filhos... só que com essa perda, sempre quando eu penso nessa possibilidade de ter filhos, me bate um medo de perder novamente..
Mais eu sei que eu vou conseguir, nós vamos ter os nossos filhos.
Levanto da cadeira enxugando minhas lágrimas indo até a sala, encontrando ele sentando pensando, vou até ele sentando em seu lado.
Duda : me desculpa amor, o medo as vezes me priva de pensar coisas maravilhosas como a nossa família. - falo - esquece tudo que eu falei, vamos sim nos casar e ter a nossa família.
Coringa : não quero que você fale isso se sentindo pressionada - ele fala.
Duda : não estou, tenha certeza - falo - eu te amo Arthur, e estou disposta a ter uma família com você. - falo olhando no fundo de sua olhos, e logo ele me puxa para um beijo calmo.
( QUEBRA DE TEMPO )
Coringa 🗣️👀.
Paro o carro na frente do hospital, buzinando, logo vejo a Duda saindo conversando com um homem, perai, com um homem?
Quem é esse pau no cu, e os dois ainda estavam dando várias risadas, dou logo uma buzinada e abro o vidro olhando ela com uma cara não muito boa, ela deu tchau pra ele e ele ainda piscou pra ela.
Duda : oi amor - ela fala entrando no carro e fechando a porta, vindo me dar um beijo e eu virei a cara.
Coringa : sai, tá com cheiro de homem. - falo - quem é esse filho da puta ?
Duda : é o Matheus pô - ela fala jogando o cabelo pra trás tirando o jaleco.
Coringa: não quero mais você de conversa com ele - falo ligando o carro - ele tava dando em cima de você .
Duda : ele dá em cima de mim mais eu não rendo, até porque eu sou casada. - ela fala.
Coringa : vou matar esse filho da puta , aí tu vai ver. - falo.
Ela ficou calada e eu fiquei quieto.
Duda : favela tá calma né - ela fala desenhando coisas imaginárias no vidro do carro.
Coringa : Graças a Deus - falo parando na frente de casa, ela saiu do carro e eu saí também.
Duda : para com esse ciúmes bobo - ela fala parando na minha frente - você sabe que eu sou toda sua, meu preto. - ela fala me dando beijos.
Coringa : tá bom gata - falo - agora não quero ver tu conversando com ele.
Duda : acho meio difícil, até por que eu trabalho no mesmo setor que ele - ela fala - mais eu vou tentar, pode ser ? - ela fala e eu concordo - agora eu vou me arrumar, por que eu vou pra academia.
Coringa : belê - falo.
Entramos em casa.
Coringa : vou jogar bola com os mano hoje beleza? - pergunto.
Duda : contanto que não volte tarde e bêbado, tá bom - ela fala - não vou demorar hoje , só vou fazer meus exercícios e voltar, até por que tenho que terminar umas coisas aqui ainda hoje. - ela fala.
Coringa : tá bom nega - falo puxando ela pela cintura - te amo.
Duda : amo você.