Eduarda ☔✨🌙.
Acordo e vejo a claridade que estava no quarto, como que eu consegui dormir assim em?.
Levantei morrendo de sono ainda, chegamos aqui em Búzios era umas cinco da manhã... Enfim as crianças dormiram o caminho todo.
O RB veio no carro dele junto com a Amanda, o Davi e o Lucas, th não pode vir porque teve que ficar pra ajudar lá, o negócio parece tar feio.
Eu estava apenas com uma blusa do coringa, sem nada por baixo, peguei minha mala e procurei uma roupa e peguei meu kit de higiene.
Entrei pro banheiro e tomei meu banho, o famoso banho Premium, me senti em casa mesmo.
Lavei o cabelo, e depois sai do box, me sequei e me vesti, tirei meu cabelo da toalha e passei um óleo nele e deixei solto para ele ir secando naturalmente.
Vida boa ter nascido com cabelo liso natural.
Sai do banheiro e o coringa já tava levantando.
Duda : vai dormir amor - falo - você não dormiu nada .
Ele realmente não dormiu, chegou super cansado pois passou três horas dirigindo, e ainda ficou resolvendo as coisas do morro, veio parar umas seis da manhã.
Coringa : eu tô morto, papo reto - ele fala - não aguento ficar em pé.
Duda : vai dormir vai - falo indo pra cama e enrolando ele - não tem necessidade de você acordar cedo vida .
Ele se ajeitou e eu fechei as cortinas do quarto e as crianças ainda tavam dormindo, sai do quarto descendo e quando fui pra cozinha encontrei o Ruan e a Amanda com o Davi.
Duda : bom dia família - falo entrando na cozinha e logo abrindo a geladeira pegando água - as crianças ainda estão dormindo acredita?
Ruan : o Lucas também, né amor ? - ele fala.
Amanda: tá mesmo , até estranhei porque ele dormiu a viagem inteira - ela fala dando o mingau do Davi na mamadeira pra ele.
Duda : verdade - falo bebendo minha água, e vejo meus pequenos descendo a escada - foi só eu falar, olha aí.
O Luís tava com a cara bem fechada coçando os olhos, e a jade sorrindo.
Jade : mamãe - ela fala correndo e abrindo os braços, me abaixei abraçando ela.
Duda : bom dia meu amor - falo dando um beijo na bochecha dela - vem cá filho - falo chamando ele e ele vem todo emburrado - que foi minha vida ?
Luís: a jade me acordou! - ele fala todo irritado e eu dei risada.
Jade : você... você dorme demais - ela fala toda atrapalhada e eu dei risada.
Rb: qual foi Jade, acordou seu irmão ? - ele fala e ela vai rindo abraçar ele. - vem cá meu pequeno - ele fala chamando o Luís, que logo desfaz a marra dele e vai abraçar o padrinho.
Depois eles abraçaram a Amanda, pediram a bença a ela, e eu fui colocar o café deles.
Aproveitei pra colocar o meu também, ficamos lá conversando, o Lucas acordou e a Amanda deu o Davi para o Ruan, e foi dar banho no Lucas.
Terminei e peguei todos as coisas da mesa e coloquei na pia, e as crianças ficaram pedindo pra brincar, pedi para elas esperarem um pouco, em crianças de dois anos não é confiável deixar elas sozinhas.
Terminei a louça e o Ruan tava brincando com o Davi, quando o celular dele não parava de apitar, aí ele pegou o celular, e eu logo vi que o semblante dele mudou.
Rb : Duda o Arthur tá no quarto? - ele pergunta.
Duda : tá sim, mais ele tá dormindo - falo e ele levanta da cadeira.
Rb : fica com o Davi pra mim, favor? - ele pede me entregando o Davi e eu concordei, e ele pegou o celular u foi logo pra escada.
Jade : mamãe deixa brincar??? - ela pergunta.
Duda : vai pra sala que eu vou também - falo e ela vai correndo e o irmão vai atrás.
E eu fui atrás com o Davi, sentei no sofá e fiquei observando eles brincar, o Davi tava todo conversador hoje, babando que só...
Mexi um pouco no celular, até que senti o perfume do Arthur dee longe, e ele desceu com uma blusa preta, bermuda preta, sandália branca, de corrente e boné branco, tava um gostoso enquanto mexia no celular.
Duda : ei, e vocês vão aonde ?? - pergunto.
Coringa : amor a gente vai precisar dar uma saída avisa a minha irmã? - ele pergunta.
Amanda: não precisa avisar não porque eu já escutei - ela fala vindo - vai sair e nem ia falar Ruan? - ela pergunta cruzando os braços e ele foi até ela dando um selinho na mesma.
Rb : deu um problema ali minha princesa. - ele fala.
Coringa : vamo logo porra - ele fala mexendo na orelha.
Duda : vamo logo não! Bem que você poderia ser assim - falo - sai e nem me explica direito. - digo e ele resmunga fazendo um sinal com a mão como se tivesse me deixando falar sozinha.
Olho pro Davi que estava atento olhando tudo, peguei meu celular e fiz o maior bicão mesmo, eles saíram deixando nós mais as crianças.
Duda : odeio seu irmão, papo reto - falo irritada enquanto via os storys de mari Maria .
Amanda: sei bem esse odeio seu - ela fala e eu dou risada.
As crianças ficaram correndo pela sala enquanto a gente conversava, ela pegou o Davi e ficamos nessa.
Depois eu fui fazer o almoço enquanto ela olhava as crianças, colocamos elas pra almoçar, e depois colocamos as cria tudo pra dormir.