Eduarda ☔✨🌙.
As fotos do Luís chegaram, e são muito lindas, tenho elas no celular, e agora impressas, bonitinhas no quadro.
Eu como uma mãe babona que sou, já postei tudo.
( fotos do @zulupadilhagomes e a mãe @annalyvia. )
Legenda : Luís Henrique passando em sua telinha 🥰💖.
Bom, nesse exato momento me encontro deitada na cama, com a jade no ninho do Luís, no meio da cama entre eu e o coringa.
Coringa continua dormindo igual uma pedra.
Levanto indo até o bercinho do Luís, e ele tava dormindo tranquilamente.
Também, acordou a madrugada inteira, mamava, dormia..
Hoje ele passou a madrugada toda enjoadinho, com cólica, ele não tava querendo dormir por nada, aí minha sogra fez um chá de camomila na água do banho dele, demos banho nele de camomila, e ele ficou tranquilo, mais ainda estava enjoado.
Aí a Amanda falou uma posição que ela colocava o Lucas quando ele estava com cólica, colocamos e ficamos balançando ele, ele dormiu no braço do coringa.
Colocamos ele no berço hoje pela primeira vez, e ele dormiu tranquilo depois do banho de camomila.
Só acordou para mamar, e coloquei ele pra dormir de novo.
A jade graças a Deus até que é tranquila, ontem o coringa chegou com ela, e eu fiquei super feliz, mais ao menos tempo doidinha, como que eu vou dar conta de dois recém nascidos?
Graças a Deus que eu tenho ajuda !
Aí eu dei banho nela junto com o coringa, e vesti uma roupa que estava dentro da bolsa rosa dela, coloquei ela pra mamar, e depois ela dormiu.
Acordou para mamar também, enfim, essa noite eu não dormi quase nada..
O coringa também, ele sempre acorda junto comigo, e fica até os bebês dormir, amo isso dele.
Bom, a gravidez é uma coisa linda, mais eu não romantizo.
Não estou reclamando, longe de mim, mais é algo que exige tudo de você, mais não se compara com nenhuma sensação do mundo, é incrível saber que pessoinhas dependem de você para se alimentar.
A jade não nasceu de mim, mais eu já a amo incondicionalmente.
Sou tirada dos meus pensamentos com um chorinho de bebê, olho pro berço vendo que o Luís estava acordando.
Tento balançar ele mais um pouco, mais foi uma tentativa meio falha , pego ele no colo acalmando ele.
Graças a Deus o coringa continua dormindo, vou deixar ele descansar um pouco.
Balanço ele o acalmando.
Duda : bom dia meu amor - falo segurando ele enquanto ele olhava para mim. - acordou vida?.
Ele boceja e eu dou risada por isso.
Escutou outro chorinho de bebê, olho para a jade vendo ela acordando também.
Logo o coringa acorda com o choro.
Coringa : calma bebê. - ele fala bocejando e pegando ela no colo com todo cuidado.
Acho tão engraçado o coringa pegando nossos filhos.
Duda : obrigada amor. - falo - eu vou chamar a Amanda para me ajudar, pode dormir mais um pouco. - falo.
Coringa : não amor - ele fala - pode ficar de boa - ele fala olhando para a jade
Me sentei na poltrona do quarto, e coloquei o Luís para mamar, pedi para o coringa trazer a jade e ele trouxe, coloquei ela no outro e ela mamou.
Coringa : cara, é estranho vêr meus filhos fazendo isso, sabendo que quem fazia isso era eu. - ele fala e eu abro meus olhos após entender o que ele disse.
Duda : coringa. - falo rindo. - meu Deus, só fala besteira.
Coringa : tô mentindo? - ele fala.
Duda : ai filho. - falo após o Luís morder o bico do meu peito - caramba. - falo.
Coringa : que foi? - ele pergunta.
Duda : Luís mordeu o bico do meu peito. - falo e ele dá risada - não ri cara, doeu.
Escutamos alguém bater na posta do quarto perguntando se podia entrar, escutei que era a minha mãe, e eu concordei.
Ela entrou.
Helena : Bom dia gente - ela fala e respondemos ela - aí que menina linda de vovó. - ela fala olhando a jade - que menino lindo, Meu Deus. - ela fala olhando o Luís.
Sim, tô sentindo que minha mãe vai ser aquela avó babona.
Eles terminaram e minha mãe nos ajudou a dar banho neles, primeiro demos no Luís por que ele já tinha arrotado.
Aí coloquei uma roupinha linda nele, as meias, tudo direitinho, e a chupeta dele.
Aí demos ele pro Arthur, que colocou ele no ninho e ficou brincando com ele.
Aí depois da jade arrotar, demos um banho nela, e entregamos ela pro Arthur também, com a chupeta dela.
Ele ficou conversando com ela no colo, e brincando com o Luís que estava no ninho.
Vida de pai.
Amanda: bom dia gente - ela fala entrando no quarto junto com o Lucas - estou pronta para ir comprar as coisas da Jade.
Solange: bom dia gente - ela fala entrando no quarto e indo olhar os bebês. - bom, já que a Helena tá aí para ajudar, eu vou junto com a Amanda viu, vou aproveitar para comprar umas coisinhas que eu estou precisando. - ela fala e nós concordamos.
Duda : obrigada viu gente, amo vocês - falo .
Já tínhamos entregado o dinheiro para elas, na real o coringa entregou o cartão Black dele.
Elas saíram do quarto.
Como minha mãe estava com o coringa, aproveitei para tomar logo um banho e fazer minhas higienes, aí eu fiquei com a Amanda e olhando o Luís no berço enquanto conversava com minha mãe, e o coringa foi tomar banho.
Um tempinho depois o RB veio cá pra casa vêr eles, ele ficou brincando com eles, e trouxe até brinquedos para recém nascido, amei.
Almoçamos, dei mama para meus pequenos, e depois colocamos eles para dormir, aproveitei para tirar um cochilo também.