Eduarda ☔✨🌙.
Agora estou aqui deitada na cama, na real deitada em cima do coringa, o mesmo está encostado na cabeceira da cama mexendo no celular, enquanto suas mãos estão em meus seios, e eu estou mexendo no celular.
Duda : para amor - falo após ele beliscar de leve o bico do meu peito.
Coringa : paro não - ele fala olhando pra mim e rindo.
As crianças estão dormindo, graças a Deus.
Coringa : acho q semana que vem tamo voltando pro morro - ele fala.
Eduarda: graças a Deus - ela fala - eu até tava me acostumando aqui, mais sinto falta de lá - falo - será que meu chefe ainda vai me querer lá no posto?
Coringa : claro que vai - ele fala - e se ele não querer eu mato ele e boto você pra comandar aquela porra - ele fala e eu nego rindo - mais antes de vc sair eu falei que você ia ter que se ausentar, mais que eu ia colocar outra no seu lugar - ele fala.
Duda : menos mal - falo - tá sabendo que a Victoria tá grávida né? - falo.
Coringa : não quero saber da vida dela - ele fala.
Duda : não fala assim amor - digo.
Coringa : uai, felicidade pra ela e pro meu mano th, mais não faço questão de saber muito. - ele fala - da parte dele sim, não dá dela.
Duda : então tá né - digo.
Levanto tirando a mão do coringa do meu peito, fazendo ele me olhar de cara feia.
Coringa : porra amor, volta aqui - ele fala e eu levanto.
Duda : vou pegar uma Xuxa pra prender meu cabelo - falo e quando andei mais um pouco senti uma tontura, coloquei a mão na cabeça meio zonza.
Coringa : qual foi vida ? - ele fala levantando e vindo até mim - tá bem ?
Duda : acho que eu tô meio tonta - falo.
Depois disso minha visão escureceu, e eu só ouvi o coringa falando algumas coisas bem distante.
Coringa: Duda - falo tentando acordar ela .
Pego ela no colo e saio imediatamente do quarto, desço as escadas desesperado chamando minha irmã.
Amanda: que foi coringa? - ela pergunta vindo com o Davi no colo - que que aconteceu? - ela pergunta após ver a Duda.
Coringa : eu também não sei pô, ela tava comigo de boa, e em questão de minutos desmaiou - falo - corre vamo pro hospital porque você é a única com ficha limpa aqui - falo.
Amanda: sim calma - ela fala - só vou trocar de roupa, coloca ela no carro.
Coringa : Ruan tu fica com as crianças? - falo.
Rb : fico sim, pode deixar - ele fala - me fale no zap beleza? - ele pergunta e eu concordo.
Saio de lá com ela no colo o mais rápido possível, coloco ela no branco de trás e entro no banco do motorista.
Amanda 👾🌜.
Amanda: mais e aí doutora, ela tá bem ? - pergunto vendo a Duda dormindo tranquilamente.
Dr : está sim dona Amanda - ela fala - ela apenas vai descansar por conta dos remédios, vamos passar algumas vitaminas para ela, isso tudo aconteceu por conta que ela não está se alimentando bem estando gestante. - ela fala e na mesma hora eu olho pra ela sem acreditar.
Amanda: a senhora quer dizer que minha cunhada está grávida? - pergunto.
Dr : Sim - ela fala - vocês não sabiam? - ela pergunta e eu nego - ela já está grávida de 3 meses, aconselho fazer o pré natal já. - ela fala - bom eu vou me retirar agora pois está no meu horário, mais irá ficar algumas enfermeira aqui e você pode pedir qualquer coisa se precisar ok? - ela pergunta.
Amanda: ok - falo - ela será liberada quando?
Dr : assim que ela acordar, você pode ir na recepção que eles iram te dar as coordenadas. - ela fala e eu concordo sentando na poltrona.
Pego meu celular e logo entro na conversa do meu irmão, ligo pra ele e ele atende.
Coringa : e aí? Tô muito preocupado véi - ele fala.
Amanda: fica tranquilo, que o que eu vou te falar é muito bom - falo - ela está bem e quando acordar já vai poder ir pra casa - falo.
Coringa : então tá pô, vou ficar esperando vocês aqui no carro, não se preocupa que eu comprei uns bagulho aqui pra mim comer, e você comeu aí?
Amanda: comi sim, agora é só esperar ela acordar - falo e ele concorda desligando.
Eu tava muito feliz, e louca para contar pra ele, mais eu acho mais certo ela contar essa notícia maravilhosa.