Gente, vcs já leram esse cap, foi pq tava trocado e eu destroquei ok? Não precisam ler, é só pra quem tá lendo a fanfic pela primeira vez.
Eduarda ☔✨🌙.
Finalzinho da sexta feira..
Agora tô aqui no meu quarto deitada pensando na vida, enquanto sinto meu celular vibrar de mensagens, cansada pego ele e o ligo.
Vic : amigaaa
Vic: vamo p angra cmg?
Vic : mandaram te chamar, vai eu o th, o RB, o coringa, tz..e mais umas três pessoas eu acho.
Vic : o coringa não te falou?Me : ah oi amg
Me : acabei q nem te contei.
Me : eu e o coringa terminamos.
Me : vou não, não tô afim de me bater com ele.Vic : q pena amg n sabia.
Vic : vamo vai ser legal, eu vou tar lá com vc , vc tem q sair p conhecer novas pessoas uai.Me : ah, não sei
Vic : as 19:00 passo aí, vê se arruma tuas coisas logo.
Meu Deus, só a Victoria mesmo!
Levanto da cama e desço, encontrando minha mãe e o Maurício na cozinha.
Duda : oi Maurício - cumprimento ele pois ainda não tinha visto ele.
Maurício: oi Duda - ele fala.
Duda : mãe - falo me apoiando no balcão - a Victoria me chamou para ir pra angra.
Helena : vai filha, esfriar a cabeça em outros lugares faz bem.. sem contar que lá tem praia. - ela fala.
Duda : então eu vou - falo.
Subo pro meu quarto e vou tomar um banho rapido, faço minhas higienes e saio do banheiro.
Meu cabelo tava molhado, penteio ele com a escova e deixo ele secar naturalmente.
Escolhi um look no guarda roupa, aqui ainda tem todas as minhas roupas.
Ela tá usando tudo.Peguei minha bolsa que tinha algumas roupas que eu trouxe, e algumas que eu tinha aí.
Fiz uma make básica para disfarçar minha carinha de tristeza, e vi que eu fiquei até que bonitinha, peguei meu celular e meu carregador.
Helena : filha, o pessoal já tá aí.
Duda : tô indo mãe
Desci e quando abri a porta vi três carros, todos estavam de janelas abertas, vi o coringa no último carro, olhei para ele e percebi ele olhando para mim, parei de olhar vendo a Victoria dentro do outro carro me chamando.
Entro no carro.
Falo com todos, dentro desse carro tava o th dirigindo, o tz e a Victoria.
Pra falar a verdade eu dormi a viajem toda, e olha que foram três horas de viagem, acordei com eles rindo de mim pois tinham parado no posto para comprar lanche, aí a maioria saiu, preferi ficar no carro junto com a Vic colocando os babados em dia, e contei para ela tudo que aconteceu.
O th trouxe lanche para mim e para a Vic, e seguimos viajem.
Quando chegamos já era dez e meia.. demorou mais por conta da casa.
Era bem grande até, tinha bastante quartos, fiquei com um só pra mim.. bom e ao mesmo tempo ruim.
Todos já estavam se organizando para dormir, desci para a área da piscina, estava uma tranquilidade imensa.
Fiquei mexendo no celular até senti que estava sendo observada, quando olhei vi o coringa parado na posta da área olhando tudo, até que ele parou e me olhou também.
Coringa : tá fazendo o que aí sentando sozinha ? - ele fala.
Duda : nada de interessante - falo - e você?
Coringa : tu nem avisou que iria pra casa de tua mãe, os cara que me avisaram. - ele fala.
Duda : não tinha necessidade de avisar - falo.
Coringa : não quero que tu fique chateada comigo, eu não queria que isso acontecesse - ele fala .
Duda : eu também não, mais não dava pra ficar assim. - falo.
Coringa : cara, eu acho que brigas são fase po - ele fala vindo para cá e sentando numa cadeira perto da minha - e necessário.
Duda : eu sei - falo olhando para baixo - acho melhor pensarmos direito.
Ele apenas concorda com a cabeça e fica analisando o lugar.
Ficamos em um silêncio meio constrangedor, até que eu dei a desculpa que iria dormir e ele falou que também iria, subimos juntos e fomos cada um pro seu quarto.
Talvez esse tempo faça bem para nós.