Eduarda ☔✨🌙.
Acordei de manhã cedo, e a Victoria também, tomei banho e ela tomou o dela.
Ela me emprestou uma calça, e uma blusa.
Passei uma make básica, e um perfume, aproveitei para tirar uma foto e postar na minha conta.
Victoria terminou, e saímos de casa, ela ficou esperando o Uber enquanto eu fui andando mesmo, a mesma disse que ia ver se conseguia encaminhar ela para o mesmo lugar que eu.
O morro esse horário é super tranquilo, sons de passarinhos, a tudo mais.
Estava chegando no curso, e quando eu ia atravessar para entrar vi um vapor do coringa me olhando e escrevendo algo no celular , não acredito que ele colocou alguém para me espionar.
Entro.
( Quebra de tempo )
Saiu do curso e já tinha um carro me esperando, entro nele cheia de ódio.
Ele me deixou em casa, e eu achei que estaria sozinha, mais não, o filho da puta do Coringa estava lá.
Coringa: que bom que chegou. - ele fala e eu reviro os olhos - dá próxima vez que tu fizer isso que tu fez, eu te caço a onde você estiver.
Duda : eu nem ligo mais pro que você fala, só ameaça mais não faz.
Coringa: e você está agindo igual uma adolescente de treze anos. - ele fala
Duda : e sua atitude também é ótima, faria isso se tivesse três anos. - falo
Coringa: ontem você quase me deixou sem meu pau, vou descontar isso - ele fala e eu reviro os olhos.
Duda : vai, desconta - falo - não tem coragem, né?
Coringa: claro que eu tenho, e eu vou, só que vai ser de um jeito que tu vai gostar - ele fala com um sorriso malicioso no rosto e eu dou risada negando com a cabeça .
Duda : como você é cara de pau. - falo e eu saio da sala indo pro quarto.
Escolho uma roupa .
Calço uma havaiana, e desço.
Vou para a cozinha, preparar algo para almoçar, enquanto o coringa está sentado no sofá assistindo jogo, e ainda sem camisa, um filho da puta mesmo, sabe que é irresistível.
Resolvo fazer um arroz mesmo, não fiz feijão por que demora.
Peguei uma batata frita que tinha na geladeira, graças a Deus não estava congelada.
Coloquei uma quantidade boa , para mim e para ele, fritei.
Tinha uma carne, fritei também, coloquei meu prato e o dele.
Fui pra sala, e vi que o jogo que estava passando era do flamengo, gosto.
Sentei no sofá, e fiquei assistindo.
Vitor Hugo é um gostoso.
O jogo acabou, e eu terminei de almoçar, e ele também
Coringa: te amo flamengo - ele levanta pegando meu prato e o dele - você é o melhor.
Engraçado é que ele fala como se realmente estivesse falando com alguém.
Ele foi pra cozinha, e lavou os pratos.
Ele voltou, e deitou com a cabeça em meu peito, folgado.
Duda : sai - falo tentando tirar ele.