Eduarda ☔✨🌙
Cheguei do curso, e fui tomar um banho.
Passei a escova no meu cabelo que estava impecável, quero guerra com ninguém.
Liguei o celular vendo que tinha várias solicitações no Instagram, e pessoas me marcando, entrei no POST
@gossipdomorro.
BABADO.
nosso chefão foi flagrado ontem, com a estudante de enfermagem @eduarda.mt o perfil dela infelizmente é privado, boatos que a mesma está morando com ele.Será que vamos ter a primeira dama ?
Para saber mais , siga o perfil @gossipdomorro.
Mds, esse povo é demais KKK
Vejo que chegou uma mensagem do coringa.
•mensagens .
Coringa : amor, vou brotar aí nestante, minha irmã e meu sobrinho vai para aí, blz p cê?
Me : oii, tudo bem sim, vou preparar um bolo.
Coringa: jae.
Ontem, quando terminamos o ato, ele falou um " eu te amo "
Eu juro, na hora eu paralisei, fiquei sem saber como responder, mais aí resolvi ficar calada, por que ele deve ter falado no calor do momento.
Fiquei com medo dele ficar chateado, queria muito dizer que esse sentimento é correspondido, mais como eu disse, deve ter sido no calor do momento.
Mais hoje ele acordou me chamando de amor e tudo, que continue assim.
Fui pra cozinha, e comecei os preparativos para o bolo.
Terminei, e coloquei o bolo para assar, e comecei a preparar o chocolate, e tirar os morangos do congelador.
( Quebra de tempo )
Coringa: deixa eu pegar só um pedaço Duda - ele fala.
Duda : já falei que não coringa ! Deixa eu tirar foto - falo pegando meu celular.
Tiro a foto e mando para a minha mãe, e para a Victoria.
A campainha tocou, e o coringa foi abrir.
Olhei para a porta vendo uma mulher, que parecia bastante com o coringa, e um menininho, aparentemente o sobrinho dele.
Saio da cozinha indo para a sala.
Duda : oi - falo sorridente - tudo bom pequeno ? - pergunto pro mesmo me abaixando.
Lucas : tudo sim, e com você? - ele pergunta.
Já amei esse menino.
Duda : tudo bom sim. - respondo levantando.
Coringa : fala meu muleke - ele fala pegando o menino no colo - tio tava com saudades.
Amanda: ele também estava morrendo de saudades, só falava de você, e que queria vir para cá. - ela fala.
Coringa : bom, vou apresentar logo vocês - ele fala pondo o menino no chão - Amanda, essa aqui é a Duda, minha mulher.
Amanda : prazer - ela fala estendendo as mãos para mim.
Duda : o prazer é todo meu - a cumprimento.
Amanda : finalmente alguém pra aquetar o faixo do meu irmão - ela fala e eu dou risada.
Lucas : verdade - ele fala e nós demos risada.
Coringa: vai colocar as coisas de vocês no quarto, por que agora nós vamos comer, né Lucas ? - ele fala dando a mão pro Lucas.
Lucas : sim, fiquem aí - ele fala e os dois saem.
Duda : olha pra isso - falo olhando pros dois - deixa que eu te ajudo Amanda.
Amanda: obrigada, se eu fosse depender desses dois - ela fala e eu dou risada..
Depois de ajudar ela, fomos comer o bolo que eu fiz , que por sinal estava uma delícia, o Lucas ficou todo mercado de chocolate, aí a Amanda foi dar um banho nele.
Eu e o coringa ficamos aqui na cozinha, eu estava lavando os pratos quando ele chegou por trás dando beijinhos no meu pescoço.
Duda : por que me apresentou como sua mulher ? - pergunto.
Coringa : menti ? - ele pergunta e eu concordo.
Duda: sim uai, não tô vendo aliança, e que eu saiba cê não pediu pra namorar comigo - falo mostrando a minha mão e ele abaixa a mesma.
Coringa: sem neurose pro meu lado Eduarda, sei fazer essas coisas não - ele fala e eu termino de lavar os pratos saindo da pia e me encostando no balcão, olhando pro mesmo.
Duda : comigo não funciona assim, não sou qualquer uma ! - falo.
Coringa: porra, tô te chamando de amor e os caralho a quatro e tu fica com essas parada, não é o suficiente?
Fico olhando de cara fechada pro mesmo, e ele vem até mim me dando um selinho, viro o rosto e logo o Lucas desce as escadas.
Lucas : tio - ele fala vindo até nós - olha como eu tô bonito.
Coringa: tá lindo garoto - ele fala pegando o mesmo - ficaria mais bonito com uma blusa da Lacoste.
Amanda: não posso deixar ele um dia contigo que você já deixa meu filho parecendo cria. - ela fala - não deixa viu Duda.
Duda : pode deixar. - falo rindo
Coringa : tem que ficar cria igual o tio , né Lucas - ele fala e o mesmo balança a cabeça concordando. - vou levar ele pra sair um pouco, vem também amor ? - ele pergunta pra mim.
Duda : não, deixa pra próxima.
Lucas: vem tia Duda - ele fala me chamando com mãozinha dele.
Olho pro coringa que estava esperando minha resposta.
Duda : tá bom, eu vou - falo.
Calço minha havaiana e saimos.
Fomos andando pelo morro, e por onde passávamos tinha gente comentando, cara esse pessoal não cansa.
Paramos numa sorveteria.
Duda : cuidado para não se sujar em Lucas. - falo.
Lucas : tá gelado - ele fala assoprando o sorvete fazendo eu e coringa rir.
Coringa: não se assopra sorvete meninão - ele fala pegando o sorvete da mão do Lucas - come com a colherzinha.
Terminamos de comer, e levamos ele para a quadra que tem aqui, tava cheia de crianças, aí o Lucas se enturmou e ficou brincando.
Coringa: já pensou pô, um filho. - ele fala e eu olho assustada pra ele - é claro que eu não quero filho agora, mais eu penso nisso.
Duda : ah, eu também, mais acho que sou muito nova . - falo. - nem é tando pela questão de idade, e sim por que acho que não é a hora. - falo.
Coringa: verdade. - ele fala tirando o boné e passando a mão pelo cabelo.
Ficamos um tempo lá, e depois voltamos pra casa, Amanda deu um banho no Lucas, e eu e o coringa tomamos banho, depois se juntamos para assistir um filme, e comer uma pizza.