Eduarda ☔✨🌙
1 semana depois.
Bom, se passou uma semana e tudo foi uma maravilha.
Já voltamos para casa, hoje eu fui pro curso e peguei todas as minhas matérias, aí agora eu estou fazendo minhas atividades acumuladas, tédio.
Escuto alguém bater na porta, desesperadamente, vou abrir dando de cara com a Victoria, ela entra e eu fecho a porta.
Duda : calma, que foi Vic ? - pergunto e a respiração dela vai se controlando
Victoria: porra, você não ouviu a Sirene ? Eu tava na rua andando normal, aí tocou a sirene, eu me desesperei, mais logo vi o coringa descendo com uma arma enorme nas costa bom resumindo, os policiais tão tentando invadir o morro, e o coringa mandou eu vim ficar com tu, e falou que ama você.
Duda : como assim invasão? - pergunto.
Victoria: troca de tiros sabe ? - ela fala e eu logo me assusto.
Duda : meu Deus, e o coringa? - falo sentando no sofá passando a mão no rosto.
Victoria: ele vai ficar bem - ela fala sentando no sofá e eu me assusto escutando o barulho de um tiro
Duda : ele falou que me ama ? - pergunto.
Victoria: sim, ele falou que te ama . - ela fala e eu passo a mão pela cabeça nervosa.
Logo eu corro pro banheiro com uma vontade imensa de vomitar.
Victoria: oxe, grávida? - ela fala e eu logo a repreendo com o olhar.
Duda : oxe tá maluca? - falo lavando meu rosto
Victoria: sei lá, você não é de vomitar.
Duda : verdade, mais deve ter sido algo que eu comi e não me fez bem - falo - gravidez agora não!.
( Quebra de tempo )
E assim se passou três horas, o barulho dos tiros acabaram, eu e a Victoria viemos para aqui no quarto por que os barulhos estavam muito altos, e eu já estava me assustando, nunca passei por isso, principalmente ao saber que o coringa está lá.
Os barulhos acabaram, mais eu não tenho notícias dele, estou muito preocupada.
Victoria: calma amiga, ele deve tar bem. - ela fala enquanto me abraça.
Logo escuto a porta abrir, olho para a porta vendo ele , com alguns machucado no corpo, mais nada grave.
Corro até ele dando um abraço bem apertado nele.
Duda : aí que bom que você está bem meu amor - falo olhando para ele.
Coringa : deu tudo certo. - ele fala - valeu ai viu Victoria.
Victoria: que nada - ela fala levantando. - beijo amiga.
Duda : obrigada amiga, beijo.
Ela saiu e eu o levei até a cama.
Duda : cara eu nunca passei por isso, fiquei muito preocupada com você , olha esse machucado - falo.
Coringa : foi um tiro que passou de raspão - ele fala - faz um curativo?
Duda : fasso sim, vai tomar um banho.
Ele levantou e entrou no banheiro, peguei as coisas e esperei ele sair.
Duda : ainda bem que não acertou né - falo fazendo o curativo.
Coringa: sim pô, o alvo deles não era qualquer um, era eu. - ele fala - eles queria que eu me rendesse a qualquer custo, mais eu e minha equipe conseguimos sair dessa - ele fala - aí caralho.
Duda : tem que limpar Arthur - falo.
Coringa: porra - ele reclama - arde demais.
Duda : para com isso, homem frouxo - falo e ele dá alguns tapinhas na minha coxa .
Faço o curativo, e saiu de cima dele, guardo o curativo, e desço, esquento o almoço, e coloco no prato, e levo pro quarto.
Duda : aqui, come tudo - falo dando pra ele.
Coringa: cê fala do assim eu me sinto uma criança - ele fala e eu dou risada. - tenho paladar infantil - ele fala e e u arqueio minhas sobrancelhas - por isso que eu amo seus peitos
Duda : tava demorando ! - falo e ele dá risada - só você mesmo Arthur.
Depois que ele comeu, deitamos e dormimos.