Eduarda ☔✨🌙.
Cheguei em casa, e o coringa já estava, falei com ele , e o mesmo nem deu muita importância, fiquei com raiva disso, sim.
Tomei um banho, e vesti esse conjunto
Feio demais, mais como eu vou ficar em casa mesmo, ignorei
Coringa : demorou - ele fala quando eu saiu do banheiro.
Duda : muita gente hoje. - respondo deitando do lado dele - tá com fome?.
Coringa : não - ele nega mechendo no celular, e eu paro para vêr disfarçadamente o que ele estava fazendo, percebo que ele estava na conversa de uma mulher, e que a mesma sempre respondia os status dele.
Olha pra isso.
Duda : tá fazendo o que no celular? - pergunto.
Coringa : resolvendo umas parada.
Duda : sei. - falo - me dá atenção amor - falo indo pra cima dele, ficando em cima do mesmo.
Coringa : perae Eduarda, tô ocupado. - ele fala sem ao menos olhar pra mim, então eu vou lá e pego o celular da mão dele.
Duda : resolvendo umas parada né. - falo olhando a conversa e ele logo toma o celular da minha mão.
Coringa: caralho, se eu tô no celular não é por que eu quero não, tenho coisa pra resolver porra - ele fala.
Duda : ei pode ir parando, coisa para resolver nada, cê tava era conversando com uma mulher. - falo saindo de cima dele - safado.
Coringa : eu tava pedindo o número do irmão dela , ele tá fazendo um esquema pra mim
Duda : e por que tem que pedir justo para ela, que responde todos os teus status ? - pergunto já estressada levantando da cama.
Coringa : abaixa o tom porra. - ele fala levantando também
Duda : quam você pensa que é pra falar assim comigo ? .
Coringa : cê que tá me estressando. - ele fala sentando na cama e passando a mão na cabeça.
Duda : tô estressando ninguém não, você que tava aí conversando com outra, enquanto eu tava mendigando por uma atenção sua. - falo - quer saber, vai se fuder. - falo pegando meu celular da banquinha e saindo do quarto.
Desço pra cozinha, e pego um todynho, vou pro quarto de hóspedes fechando a porta e ficando lá.
Fico mechendo no celular, falo com a minha mãe e com a Victoria, e depois fico rodando o Instagram.
Aí me bateu um sono danado, apenas desliguei meu celular, e a luz do quarto, deitei e apaguei na cama.
Um tempo depois, senti a cama afundando do meu lado, e uma mão em minha cintura, bufo irritada e tirei a mão com toda a brutalidade do mundo.
( quebra de tempo ).
Levanto de manhã com o Arthur dormindo do meu lado com a mão na minha cintura, levanto já irritada e vou para o quarto.
Entro no banheiro , e logo vejo que minha visita de todo mês chegou, agora sei o porque do meu estresse todo.
Vou até o guarda roupa, e escolho uma roupa confortável.
Entro pro banheiro, e tranco a porta pro bonitinho não querer entrar.
Tomo meu banho tranquila, lavo o cabelo, pois temos que colocar tudo em dias.
Escovei os dentes , e me vesti, me ajeitei e sai do banheiro, fui para frente do espelho e comecei a desembaraçar meu cabelo.
Sou cutucada, olho para o lado vendo o coringa, com um prato com um sanduíche e um suco.
Coringa : pra você - ele fala esticando o prato em minha direção.
Duda : obrigada. - respondo pegando o prato e pondo no meu colo.
Jogo meu cabelo para trás, pegando o sanduíche e dando uma mordida.
Coringa : o cabelo tá cheiroso. - ele fala pegando uma mecha do meu cabelo e cheirando.
Duda : para de ficar se fazendo de sonso - falo
Coringa : eita - ele fala - tá nervosa por que gostosa ? - ele fala cheirando meu pescoço me fazendo arrepiar - cê tá na queles dias ?
Apenas concordo com a cabeça.
Coringa : graças a Deus - ele fala e eu nego rindo com a cabeça - desculpa meu amor - ele fala - eu não tava conversando com mulher nenhuma não pô, apenas tava resolvendo um problema - ele fala
Duda : muito preocupante? - pergunto.
Coringa : já resolvi - ele fala - vai secar o cabelo?
Duda : vou, seca pra mim - pergunto bebendo meu suco e ele concorda.
Ele colocou o secador na tomada , e começou a secar meu cabelo.