Eduarda ☔✨🌙.
1 mês depois..
Acordo de manhã, olho o coringa na cama dormindo.
Levanto da cama indo até o bercinho do Luís, vejo ele dormindo parecendo um anjinho.
Vou até o berço da jade vendo ela dormindo, toda perfeitinha.
Hoje o Luís faz um mês e dês dias de vida, e a jade faz um mês e quatro dias.
Hoje o meu resguardo acaba, dou graças a Deus por isso, já posso fazer minhas coisas, sem depender muito.
Bom, já estamos sozinhos em casa, apenas nós quatro.
Uma novidade, minha sogra, a Amanda e o Lucas estão morando aqui no morro !
Sim, uma felicidade.
O RB que está super feliz né, agora ele pode ficar com a Amanda avontade.
Bom, minha sogra e a Amanda insistiram para mim deixar o Luís e a jade na casa delas hoje , e tirar o dia pra mim, mais eu acho que eu estaria sendo muito irresponsável, deixar meus filhos com elas e ir pro salão..
O Luís e a jade já estão bebendo na mini mamadeira deles, então leite não é um problema, mais não sei..
E também, estou dando uma fórmula para eles, que a médica indicou, por que só o meu leite não estava sendo o suficiente para os dois.
Levanto e vou até o banheiro, lavo meu rosto e escovo meus dentes.
Me ligo no chorinho de bebê e já sei até de quem é.
Duda : bom dia filha. - falo pegando ela do berço - acordou meu amor - falo dando um cheirinho nela.
Fizeram um mês, mais não mudou quase nada de tamanho, besteira.
Fui para o quarto dela para não acordar os dois, sim fizemos um quarto para ela.
Sentei na poltrona e coloquei ela para mamar.
Fiquei analisando o quanto minha pequena é linda, mamãe ama.
O Arthur foi Registrar ela uns dias atrás, e foi o maior trabalho por que não tínhamos nada para comprovar, mais aí o coringa deu o jeito dele..
Ele chegou aqui todo bestinha...dizendo que a jade agora estava no nosso nome.
O th veio aqui, e ficou falando que quando a jade crescer ia dar trabalho por ser muito lindinha, o Ruan e o Arthur só faltaram surtar, eu apenas me acabei na risada com o pique de ciúmes dos dois.
Escuto a porta do quarto abrir e vejo o coringa entrando com o Luís no colo.
Duda : filho, acordou. - falo - bom dia amor.
Coringa : bom dia minha vida. - ele fala e eu vejo que a jade já tinha largado o bico do meu peito.
Duda : coloca ela pra arrotar amor . - falo e ele me entrega o Luís, pegando a jade. - bom dia meu filho - falo e ele abre aquele sorriso banguelo. - acordou animado hoje? - falo .
Coloco ele pra mamar.
Duda : amor, sua mãe e sua irmã tão insistindo para mim deixar a jade e o Luís lá na casa delas, e ir tirar o dia pra mim, que que cê acha? - pergunto meio receosa.
Coringa : eu acho uma ótima ideia. - ele fala - eu super confio na minha irmã e minha mãe, tira o dia pra você amor - ele fala.
Duda : eu também super confio nelas - falo - só que eu acho que estaria sendo irresponsável. - falo.