Eduarda ☔✨🌙.
Bom, hoje o Lucas foi embora, Amanda passou aqui e pegou ele, aí agora eu estou toda linda, prontissima para um pagode que vai ter aqui no morro.
Termino de pranchar meu cabelo, e o Arthur sai do banheiro, todo gostoso.
Coringa : caralho, tá gata - ele fala vindo até mim e me dando um beijo.
Duda : tá gostoso - falo e ele dá risada dando uma voltinha pra mim.
Peguei minha bolsa e saímos.
Chegamos lá e tava bem movimentado , tava todo o nosso pessoal, RB, Victoria, tz , th.
Duda : amiga - falo sentando do lado dela - que bom que cê veio.
Victoria: quase que eu não vim em - ela fala - mais aí o th me chamou, e eu pensei duas vezes.
Duda : que bixa safada, quando eu te chamei cê não quis vir - falo dando um tapinha em seu ombro a fazendo rir, logo sinto Arthur pondo a mão em minha cintura e me puxando para mais perto.
Olho para o mesmo rindo, e ele estava com uma cara séria, o critiquei e ele olhou para mim, fiz uma cara de quem não estava entendendo, e ele balançou a cabeça negando.
Victoria: vamo dançar? - ela me pergunta e eu concordo.
Duda : vou dançar tá bom? - pergunto e ele concorda conversando com os meninos.
Fui dançar o pagode que estava rolando, uma música melhor que a outra, fui no bar e pedir uma caipirinha, voltei a dançar.
Depois de um tempo, voltamos para a mesa, e tinha um churrasquinho gostoso, delícia.
Eu e a Victoria estávamos conversando, e o coringa com os meninos.
Estávamos comentando sobre nosso curso, que graças a Deus já está acabando, estamos indignada por que não vai ter formatura, somente a entrega dos certificados, mais tudo bem.
Só sei que esse morro vai ter a melhor enfermeira que eles já viram.
Victoria: amiga, conhece aquele homem ali? - lá fala me amostrando e eu paro para olhar.
Duda : não, por que? - pergunto.
Victoria: ele tá olhando demais para você, e eu acho que o Coringa já percebeu.
Duda : agora faz sentido o por que que ele tava de cara feia - falo - mais eu não posso fazer nada, e nem vou comentar, quero só curtir - falo enquanto bebo meu drink.
Victoria: é boa pinta - ela fala - mais o th é melhor - ela fala e eu dou risada.
Duda : eita como tá apaixonada - falo e ela ri.
Pego meu celular, e gravamos um vídeo cantando a música que estava passando, e postei.
Duda : fui mais um na sua mão, não sei se por carência, ou falta de opção - canto.
Victoria: só sei que eu senti amor, que pena só eu senti amor - ela cantarola.
( A autora não sabe essa música direito, podem me corrigir. )
( Quebra de tempo )
Coringa : bo pra casa? - ele pergunta - já vai dar dez horas. - ele fala.
Victoria: amiga vamo ali fora comigo - ela fala e eu olho para ela.
Duda : amor espera aí que eu já volto tá bom ? - falo e ele concorda de cara feia.
Saiu para fora com a Victoria.
Victoria: é que - quando ela ia falar , foi cortada por o mesmo homem que estava me olhando.
Xxx: morena e solteira? - o cara chega por trás de mim me dando um susto.
Duda : na.. - quando eu ia responder o coringa surge do nada.
Coringa : ela tem namorado - ele fala chegando e cruzando os braços.
Xxx: engraçado é que eu perguntei a ela - ele fala e eu balanço a cabeça já vendi no que isso vai dar.
Coringa : acho que cê não se ligou que eu mando nessa porra aqui, cê tá no meu morro, abaixa a guarda parceiro, tu morre. - ele fala.
Xxx: até parece - só foi ele falar que o coringa acertou um soco nele, e logo em seguida dar vários outros.
Duda : para com isso Arthur - falo tentando separar.
Victoria: ajuda aqui - ela fala
O rb e o tz vinheram e separaram os dois.
Rb: você rala daqui agora, se não vamo meter tiro na tua cabeça - ele fala e o homem sai mancando.
Duda : me diz , qual a necessidade disso? - falo
Coringa: o cara tava na maldade contigo, desde quando chegamos, eu me segurei pra não dar um tiro no meio da testa dele - ele fala
Tz : vamo acalmar os ânimos - ele fala - vão pra casa cês dois.
Duda : melhor. - falo encarando ele.
Cada coisa!.