Gente , AGR que eu parei pra ver que houve um erro nos caps entre 49, 52, me perdoem, não foi minha intenção kkkkk, por isso vcs ficaram confusos com a volta repentina do Arthur e da Duda kkk
Cap.
Eduarda ☔✨🌙.
Ligação...
Duda : tem certeza?? - pergunto.
Amanda: tenho menina, trás eles logo, o Ruan comprou uns brinquedos pra eles e tá aqui doido pra mostrar. - ela fala - aproveita a noite.
Dou risada por isso.
Duda : tá bom vou arrumar as coisas deles e vou mandar o Arthur ir levar - falo e ela concorda.
Ligação encerrada.
Bom, a Amanda pediu pras crianças irem dormir lá na casa dela, como já é de costume, as crianças amam ir dormir lá, deixei super de boa.
Duda: filhos, a mamãe tem uma coisa super legal pra falar pra vocês - falo arrumando os brinquedos espalhados pela sala.
Luís: qual mamãe? - ele pergunta com o dinossauro na mão.
Jade : a senhora vai fazer o bolo? - ela pergunta por que eu tinha prometido um bolo de chocolate pra ela.
Duda : não, uma coisa que vocês vão gostar muito - falo e eles fazem uma cara de confusos - vocês vão dormir na casa da tia Amanda e do tio Ruan - falo eles pulam de alegria.
Jade : Eba vamos comer doce lu! - ela fala e eu olho pra ela sem entender - só um pouco mamãe, relaxa.
Dei risada.
Duda : Arthur - grito ele e ele logo aparece na escada - desce e vem ficar aqui com os meninos porque eles vão dormir lá na Amanda hoje, e eu vou arrumar as coisas deles. - falo e ele desce.
Subi e fui arrumar a bolsa deles, coloquei tudo que ia precisar, o kit de higiene, roupas..
Desci.
Duda : aqui amor - falo entregando as duas bolsinhas deles - fala pra Amanda que tá tudo aí. - digo e logo me abaixo - a mamãe não vai ganhar um abraço de tchau? - pergunto e os dois vem correndo me abraçar - eu amor vocês, se comportem
Luís: te amo mamãe - ele fala - pode deixar que eu cuido da jade - ele fala fala e eu dou risada.
Jade : cuida não - ela fala cruzando os braços fazendo um biquinho e eu dei risada.
Dei um beijo nos dois e eles foram com o Arthur, aproveitei que estava sozinha pra me jogar o sofá, e ligar o meu celular.
Logo de início meu celular já foi logo travando, o que é meio raro acontecer, até porque eu nem tenho tantos aplicativos.
Vi que era tudo mensagem no insta e no watts, entrei primeiro no whatsapp, e dei de cara com uma mensagem da Victoria.
•mensagens.
Vic : Duda, cê tá vendo a fofoca que postaram sua na página do morro ?
* print *Simplismente uma foto minha abraçada com o Rodrigo, o médico de lá do posto.
Me : que porra é essa?
Me : cara ele tá fazendo aniversário hoje, esses fdp vê maldade em tudo, namoral.
Visto a 3 minutos depois.