Coringa 👀🗣️.
Acordei de manhã com a Eduarda deitada dormindo, ela tá de folga hoje, então tá de boa.
Levantei e fui tomar um banho, fiquei cheirosin, arrumei meu cabelo e pá.
Sai do banheiro e ela já estava arrumando a cama.
Coringa: bom dia amor - falo indo até ela pra dar um beijo na mesma e ela vira o rosto - qual foi?
Duda : sai, oxe - ela fala - de manhã cedo, acabei de acordar, nem escovei os dentes ainda e você quer me beijar? - ela fala colocando o lençol dobrado na cama - me poupe! - ela falou indo pro banheiro.
Porra, ela quando tá nesses dias fica num estresse terrível, misericórdia.
Coringa : acorda as crianças? - pergunto.
Duda: não, não vou levar elas pra creche hoje, vão ficar comigo. - ela fala - lá embaixo tem café, vai comer. - ela fala e eu concordo.
Desço e vou tomar meu café, depois ela desce de coque no cabelo, com um croped e um short rosa fino curto.
Duda : se deixar as crianças dormem a manhã toda - ela fala.
Coringa : isso é bom - falo - dá pra você dormir mais tempo, por que não vai? - pergunto.
Duda : porque tenho coisas pra fazer, roupa pra lavar.. enfim não dá ! - ela fala - e ainda tô com cólica - ela fala sentando na cadeira com uma cara de choro.
Coringa : deixa aí que quando eu chegar eu faço tudo - falo - já bebeu remédio?
Duda : dá ultima vez que você inventou de lavar roupa você misturou roupa branca com roupa colorida, e você viu no que deu. - ela falou e eu dei risada - óbvio que eu já bebi o remédio, e você nem pra falar " poxa amor, vou ali comprar doce pra você " - ela fala.
Coringa : porra, você já acabou com todos os doces que eu te dei ontem? - pergunto
Duda : sim uai, de madrugada eu acordei com muita fome e vontade de comer chocolate, aí eu comi tudo - ela falou na maior simplicidade.
Coringa : eu trago doce pra você - falo.
Duda : poxa amor, eu não quero doce, eu quero você - ela fala levantando e vindo me abraçar - fica comigo
Coringa : justo hoje não dá vida - falo - um monte de parada pra resolver. - falo - mais eu venho na hora do almoço .
Falo e ela me solta e sobe irritada pra cima.
Passo a mão na cabeça sabendo que tenho que ter paciência com ela.
Vou meter logo um filho, aí já passa mais nove meses sem essa parada.