Eduarda ☔✨🌙.
Hoje cheguei do trabalho arrumando toda a casa, botei o coringa para me ajudar.
A mãe dele e a Amanda, junto com o Lucas, tão chegando hoje de viajem, finalmente vou conhecer minha sogra.
Espero que ela não seja chata.
Termino de arrumar a casa, e subo para tomar um banho, visto essa roupa :
Me senti um pouco exagerada, mais vou ficar bonitinha para conhecer a sogra né.
Passei um perfume a calcei minha havaiana.
Duda : amor, pede uma pizza - falo descendo.
Coringa: peço sim - ele fala e logo olha pra mim - caralho, que gata. - ele fala e eu vou até ele.
Duda : gostou ? - pergunto e ele me dá um selinho.
Coringa : amei pô - ele fala logo iniciando um beijo.
Logo senti sua ereção em mim.
Duda: coringa! - o repreendo - cara eu só te beijei.
Coringa: tu que me deixa assim, bo lá em cima rapidinho. - ele fala cheirando meu pescoço.
Duda: tua mãe chega aí nestante, se controla. - falo dando um selinho nele e ele sai da sala.
Logo escutei baterem na porta.
Quando abri, dei de cara com uma mulher, a Amanda, e o Lucas.
Duda : boa noite ! - falei educada com um sorriso no rosto.
Angélica: boa noite ! - ela fala entrando com um sorriso no rosto - que menina linda, prazer Angélica. - ela fala estendendo as mãos para mim.
Duda : obrigada ! - respondo - Eduarda, o prazer é todo meu.
Amanda: Duda que saudade ! - ela fala colocando o Lucas no chão e vindo até mim.
Duda : saudade linda - falo abraçando ela. - e você amor, tava com saudades também. - falo me abaixando e abrindo os braços, logo o Lucas vem correndo até mim me dando um abraço.
Angélica: e o Arthur? - ela pergunta.
Duda : ah, vou chamar ele, pode ficar avontade. - falo e ela concorda, e eu subo as escadas indo procurar o coringa.
Duda : amor - o chamo e ele logo aparece - desce logo, sua mãe tá te esperando.
Coringa : ah pô, me desculpa - ele fala - tava ali esperando passar o problema que você passou. - ele fala e eu dou risada.
Descemos.
Angélica: meu filho que saudade! - ela fala vindo abraçar ele - tá lindo.
Coringa : também tava com saudades mãe - ele fala dando um beijo na cabeça dela - essa daqui é a Eduarda, minha mulher.
Angélica: já nos falamos, que mulher linda e educada você arrumou filho . - ela fala e eu logo abro um sorriso.
Duda : que nada - falo e logo batem na posta e eu vou abrir, vejo que era a pizza, peguei e entrei vendo o coringa abraçando a Amanda e o Lucas.
Fomos comer a pizza, enquanto conversávamos, a mãe do coringa é novinha, tem cinquenta anos , e ainda está intacta, nem parece.
Amanda: vamos Lucas, que coisa feia ! - ela fala tentando convencer o Lucas para ele ir pro quarto.
Lucas: eu só queria dormir com o tia Arthur e a tia Duda - ele fala cruzando os braços tristonho.
Duda : pode deixar ele com a gente Amanda - falo.
Coringa: é pô, deixa o menino - ele fala enquanto bebia um refrigerante.
A mãe dele já se ajeitar para dormir.
Amanda: ele não vai atrapalhar? - ela pergunta.
Duda : que nada - falo - vai buscar sua roupa de dormir com sua mãe Lucas - falo.
Lucas : eba - ele fala dando um pulinho e logo demos risada pela mudança de humor dele.
Subimos para nosso quarto, e logo o Lucas voltou.
Duda : dá um banho nele amor, enquanto eu arrumo a caminha - falo.
Coringa : vem cá meninão - ele fala pegando o Lucas no colo.
Aqui tinha um colchão pequeno, arrumei bem confortável pro Lucas dormir.
Lucas : terminei tia Duda - ele fala correndo até mim - to cheiroso ?
Duda : tá sim meu amor - falo cheirando ele. - agora deita aqui - falo batendo na minha cama e ele deitou.
Deitei do lado dele e comecei a balançar o mesmo, ele logo fechou os olhinhos.
Fiquei ali um tempinho, logo o coringa saiu do banheiro apenas com um short, mais pelo volume que estava sabia que estava sem cueca.
Coringa : ele dormiu? - ele pergunta deitando na cama, paro para olhar o rostinho dele e vejo que mesmo dormiu.
Duda : dormiu sim - falo - coloca ele no colchão amor.
O coringa pegou ele no colo e o colocou no colchão, logo o mesmo veio deitando e me puxando para perto dele.
Coringa : vamo transar - ele fala e eu logo dou risada negando com a cabeça.
Duda : tenho que tomar banho amor. - falo passando a mão em suas costas.
Coringa : que porra de banho - ele fala - tô com saudade de você, do seu corpo, de você gemendo gostoso pra mim - ele sussurra no meu ouvido me fazendo arrepiar.
Duda : também estou - falo - mais e o Lucas? - pergunto.
Coringa : tu esqueceu que temos o nosso quarto? - ele fala - aliás, comprei umas coisas daora , vamo pô. - ele fala e eu levanto, e nós fomos.
Sorte que o quarto abafava o som...