Amanda 👩👦🤱.
Acabei de deixar meus filhos com Duda.
Eu tô passando por um dos momentos mais difíceis pra mim, eu nunca fui de me apaixonar...
O Lucas tá aí de prova, sempre fui de tar em festas..e fazendo altas coisas, até que eu engravidei do meu pequeno e sosseguei.
Até que vim aqui no morro, conheci o Ruan.. todo tirado a ladrão, falava que ia me dar o mundo se eu ficasse com ele, soltou fogos na primeira vez que ficou comigo..enfrentou o meu irmão..me trata feito uma princesa.. simplismente me apaixonei.
Nossa relação era um pouco complicada, eu morava longe e vinha aqui de vez em quando, a maioria das vezes brigávamos por ciúmes , mais agora eu vim morar no morro, e tava dando tudo certo.
Começamos a morar juntos, fiquei grávida do Davi meu príncipe, e tivemos o nosso pequeno, que pra mim é a cara dele.
As vezes não cai a ficha que ele não está bem, na minha cabeça ele apenas está trabalhando e vai voltar pra casa mais tarde.
Mais aí eu acabo caindo na real, e choro pra caralho.
Deixei os meninos na Duda e pedi um Uber, desci pra barreira e peguei o Uber.
Cheguei no hospital, desci e fui logo na recepção, dei meus documentos mostrando que eu queria visitar ele, e logo pediram para mim esperar.
A vontade de chorar é imensa, saber que eu vou entrar naquela sala e ver ele naquele estado.
O amor da minha vida em coma.
Logo a enfermeira me chamou, e me levou até o quarto dele.
Entrei e vi ele deitado com os olhos fechados, cheio de máquinas, as mãos um pouco inchadas.
Olho para o aparelho que mostrava seus batimentos cardíacos, e aparentemente tudo normal.
Amanda: meu amor... - falo chegando perto dele e fazendo carinho no seu rosto - por que isso tinha que acontecer com você? - falo - eu te amo muito, não me deixa por favor. - falo segurando em suas mãos.
Olho para o seu rosto sereno que mostrava calma e tranquilidade.
Amanda: só esses dias você está fazendo uma falta pra caralho - falo - nosso filho perguntando e eu inventando uma mentira..e eu tenho certeza que o Davi mesmo pequenininho sente sua falta. - falo - afinal, não tem como sentir. - falo limpando as lágrimas do meu rosto - todo mundo tem sua hora de partir, meu eu tenho certeza que ainda não chegou a sua, ainda temos uma história linda pela frente - falo fazendo carinho em sua mão - se o tempo nos permitir..me dá um sinal se você está me escutando amor.. - falo e eu olho ele todo, mais infelizmente não vejo nenhum movimento.
Amanda: poxa.. - falo e logo sinto o polegar dele mexer - não.. eu só posso tar ficando doida.. - mexe de novo Ruan. - peço mais não obtive resposta.