Coringa 🗣️👀.
Agora eu tô aqui com minhas cria, do lado de fora de casa.
Eu tô passando por uns bagulho não tão bons, e tô malzão pelo fato de tar proporcionando isso para a minha família.
Poderíamos estar lá no morro agora..minha mulher no emprego dela que ela gosta, meus filhos na creche, minha pequena no balé, e meu pequeno na natação..
Infelizmente a vida do crime é assim parceiro, nem tudo é mil maravilhas.
Graças a Deus tá indo tudo bem, acredito que daqui a alguns dias a gente vai poder voltar.
Jade : papai fica quieto - ela fala puxando meu cabelo.
Coringa : assim não filha, calma - falo e ela continua passando o pente no meu cebelo.
Luís: assim não Lucas - ele fala pegando o brinquedo da mão do primo - é assim oh - ele liga o brinquedo e coloca no chão, e o brinquedo sai andando sozinho.
Lucas : que legal - ele fala - titio você sabia que eu tenho uma namorada? - ele fala e eu me engasgo com minha própria saliva.
Coringa : como assim Lucas? Teu pai sabe disso menino ? - pergunto.
Lucas : sabe - ele fala - o nome dela é Maria Luísa, a gente fica brincando na escola - ele fala e a jade dá risada.
Jade : tá namorando - ela fala apontando pro Lucas e botando a mão na boca rindo.
Coringa : jade não aprenda isso ! - falo - você ainda é muito nova - falo. - tá esperto desde novo né menino, tinha que ser meu sobrinho mermo - falo e a jade puxa meu cabelo de novo - cuidado filha .
Duda : coringa, trás as crianças pra cá para elas tomarem banho - ela fala de lá da varanda.
Coringa : ouviram né? - falo - Jade e Luís lá pra cima - falo pegando os brinquedos e eles saem correndo lá pra dentro.
Entrei pra dentro e o Lucas sentou na sala pra assistir, Amanda e o Ruan entraram no quarto e não saíram mais.
Coringa : vamo lá pá cima tio, fique ai sozinho não - falo e ele desliga a tv vindo até mim e me dando a mão, segurei a mão dele e subimos.
Entramos no quarto e procurei a Duda e ela não tava , deve ter ido pra algum cômodo daqui de cima com as crianças.
Coringa : senta aí tio - falo e ele senta na cama, liguei a tv e dei o controle para ele.
Me deu vontade de usar o banheiro, abri a porta e me deparei com uma cena que a Duda vai me matar.
Coringa : não me diga que cês fizeram isso, porra a mãe de vocês vai me matar - falo após vêr o shampoo da Duda todo derramado, hidratação, condicionador, tudo no chão, os pote tudo jogado, e os meninos melados pra caralho.
A jade e o Luís simplismente me ignoram a continuaram a se melar.
Duda : lucas, se tio foi dar banho nas crianças? - ela fala e eu fico desesperado sem saber o que fazer .
Ela parou na frente do banheiro e simplismente ficou imóvel.
Duda : que caralho é isso? - ela fala e as crianças param olhando ela.
Coringa : porra amor desculpa, eu tava lá embaixo com eles, mandei eles subirem mais não demorei ora subir também, mais aí me deparei com isso - falo.
Duda : ah não véi - ela fala com uma voz de choro - meu hidratante, tu sabe quanto foi isso? - ela fala- jade e Luís vocês estão de castigo! - ela fala - dá um banho neles e trate de deixar a porra desse banheiro limpo. - ela fala e logo sai do banheiro e eu passo a mão pela cabeça nervoso.
Tive que dar banho neles, e ainda lavar o cabelo dos dois, porque já não basta a jade ter um cabelo grande, o Luís também tem um pouco.
Enxuguei eles e depois fui colocar a roupa, o Lucas tava comportado assistindo o desenho dele.
Vesti a jade primeiro, depois o Luís, arrumei o cabelo dele, depois peguei o creme da jade e passei no cabelo dela, junto com a escova de desembaraçar.
Peguei dois banquinhos e coloquei no canto do quarto.
Coringa : o papai não queria fazer isso com vocês, mais vocês derramaram os cremes da mamãe, e isso não pode - falo colocando os dois sentados no banquinho - vocês vão ficar aí no cantinho do pensamento, para pensarem no que fez - falo.
Jade : desculpa papai - ela fala e me partiu o coração.
Luís: desculpa - ele fala todo tristinho.
Coringa : papai desculpa, mais vocês deixaram a mamãe triste - falo - pensem um pouco e nestante papai tira vocês. - falo levantando.
Deixei eles lá de coração partido, papo reto, nunca fiz isso na minha vida , vê os dois triste me parte o coração.
Aí eu tive que arrumar o banheiro todo, quando terminei passei um cheirinho e sai do banheiro, o Lucas não tava mais lá no quarto, só os dois sentados no banquinho.
Coringa : pensaram ? - pergunto.
Jade : sim - ela fala. - não.. não vou mais fazer - ela fala.
Luís: eu também - ele fala.
Coringa: tá bom - falo tirando os dois do banquinho - vamos descer e Pedro desculpas pra mamãe - falo pegando nas mãozinhas deles.
Descemos para a sala, encontramos ela lá, percebi que o rosto dela tava vermelho, como se ela estivesse chorando.
Coringa : vamos, a mamãe tá esperando. - falo parando com eles na frente dela.
Jade / Luís: desculpa mamãe - eles falam
Duda : mamãe desculpa, tá bom? - ela pergunta enxugando as lágrimas - vem cá - ela fala chamando eles e ajudando eles a subirem no sofá.
Coringa: não se preocupa com seus bagulho amor, é só você me falar quais são que eu compro amanhã quantos você quiser - falo.
Duda : obrigada amor - ela fala - vem cá - ela me chama e eu vou pra perto, e ela me dá um selinho.