Eduarda ☔✨🌙.
Eu real hoje estou mancando pra caralho.
Ontem eu não sei o que deu no coringa, só sei que paramos já era tarde, e por ele ainda continuava..
Espanca útero tem nome, Arthur.
Eu tô com dor nas pernas e ele simplismente rindo.
Coringa : vem que eu te ajudo amor - ele fala rindo e eu virei o rosto.
Duda : não quero sua ajuda - falo - tu só sabe rir cara. - falo levantando da cama com o maior esforço.
Ele veio pra me ajudar e eu aceitei ajuda, ele me deixou no banheiro e eu fui.
Ele saiu, e eu escovei os dentes de boa, e depois fui tomar banho, fiz todas as minhas higienes, e tive que lavar o cabelo, papo reto, ele estava parecendo uma palha, minha mão chega ficou presa quando eu tu tentar passar.
Duda : papo reto, aquele shampoo que eu comprei naquele dia, usei ele hoje, não tava botando fé mais ele é muito cheiroso - falo.
Coringa : vem cá pra mim cheirar nega - ele fala e eu vou ainda devagar mais já estava melhor do que quando eu acordei. - cheirosin mermo. - ele fala - eu também achei que não ia dar em nada, embalagem fea pra porra mané.
Logo vejo a jade acordando, ela coçou os olhinhos e sentou e logo olhou para o irmão, foi lá e balançou ele e o Luís acordou.
Por isso que o Luís sempre reclama, tadinho.
Jade : mamãe - ela fala com a voz rouca coçando os olhos - me pega - ela fala levantando os braços e eu fui até ela.
Duda : bom dia minha princesa! - falo pegando ela no colo - dormiu bem ? - pergunto a ela.
Jade : sim - ela fala.
Coringa : bom dia papai - ele fala dando um beijo no cabelo dela e indo vêr o Luís - bom dia filhão, dormiu bem ? - ele pergunta.
Ele ficou falando com Luís e eu coloquei a jade na cama e esperei ela raciocinar direito, quando ela realmente acordou, levei ela pra tomar banho.
Escovou os dentinhos primeiro, e depois entrei com ela no chuveiro, lavei o cabelo dela ontem então não precisa lavar hoje.
A jade parece que realmente veio de mim... Até o cabelo dela tem as mesmas coisas que o meu, cresce rápido !
Terminei o banho dela e coloquei um vestido bem confortável nela e fresco, porque aqui em Búzios faz calor até demais.
Sai do banheiro e encontrei o Luís pulando igual um louco na cama enquanto o coringa simplismente dava risada como se fosse a coisa mais incrível do mundo.
Quando eu saí do banheiro os dois me olharam e se olharam.
Duda : Luís tá certo isso filho? - pergunto - e você não tá vendo isso coringa?
O coringa foi pegar o Luís da cama.
Coringa : tá vendo filho, eu avisei que não podia pular na cama - ele fala colocando o Luís no chão - essas crianças parecem que não escutam né amor? - ele fala e eu nego com a cabeça com uma imensa vontade de rir por essa atitude dele.
Duda : vai dar banho nesse sapequinha logo vai - falo indo até o Luís e dando dois tapinhas no bumbum dele - e você vê se se comporta no banho e não faz bagunça em - falo com o Luís e ele sai correndo pro banheiro rindo , e o pai vai atrás.
Mandei a jade sentar na cama enquanto eu fui pegar as coisas de cabelo dela, dois minutos depois eu vi que ela ainda tava se matando pra subir sozinha na cama , dei risada por isso e ajudei ela.
Arrumei o cabelinho dela, e ficou parecendo uma princesa.
Desci com ela lá pra baixo, encontrei o RB com o Davi no colo, a Amanda fazendo o café, e o Lucas sentado na cadeira esperando.
Lucas : bom dia titiaa ! - ele fala todo animado e eu fui até ele dando um abraço nele .
Duda : bom dia meu amor! - falei - bom dia gente.
Rb : bom dia Duda - ele fala
Amanda: bom dia cunha - ela fala - e vive não fala comigo jade ? - ela pergunta e a jade solta a minha mão e vai correndo abraçar a tia e eu dei risada .
Logo o coringa desceu de mãos dadas com o Luís.
Coringa : bom dia gente - ele fala
Luís: bom dia titio -o Luís fala dando tchauzinho para o RB.
Rb : bom dia tio - ele fala.
Sentamos todos para tomar café.
Duda : e como foi a noite de vocês, dormiram bem ? - pergunto.
Amanda: muito boa - ela fala e eu logo olhei com um olhar pervertido para ela e ela me repreendeu - para de pensar besteira bonitinha, porque a noite de vocês também foi ótima- ela fala
Duda : nada haver - falo envergonhada e o coringa começa a dar risada - para amor !
Coringa : tu não sabe nem disfarçar porra - ele fala rindo e as crianças começaram a rir como se estivessem entendendo o assunto.
Rb : verdade Duda , na próxima tu disfarça mais - ele fala e eu dei risada.
Ficamos conversando, e depois o coringa e o Ruan saíram de novo, e eu e a Amanda resolvemos levar as crianças no parquinho do condomínio.
Ela colocou o Davi no carrinho, o Lucas já estava pronto com as crianças, apenas saímos de casa..
Elas ficaram brincando, e nós conversando.